Posts Populares

This Is Us – S02E16 – Vegas, Baby

Após 2 episódios de destruir a alma, This Is Us acalentou um pouco nossos corações.

Esse episódio valeu quase como um suspiro de alívio depois de 2 episódios destruidores e desidratantes, acho que nunca tinha chorado tanto numa série quanto chorei no 2.14 (principalmente) e no 2.15, mas nem vamos falar deles porque não estou recuperada (se é que algum dia estarei). Senti claramente que os escritores de TIU nos deram esse episódio justamente para fazer com que nós déssemos umas risadas e acalantasse nossos corações depois de tanta porrada, isso sem sair do estilo dramático e emocional que a série tem. Achei a coisa mais linda do mundo os gêmeos pequenos querendo fazer algo para os pais no dia do aniversário de casamento deles e gostei bastante desse retorno de Deja. Outra coisa que gostei foi o fato de conhecermos um pouco mais a fundo Beth, já que a vimos sem Randall na despedida de solteira de Kate e depois quando Kate vai conversar com ela e a escuta, além disso achei muito bacana terem inserido como a relação de Randall e Kate sempre foi muito forte, tanto quanto Kevin. Kate acabou ficando mais junto com Kevin porque ambos estavam solteiros e sem uma vida construída como Randall estava. Enfim, foram vários fatores que valem a pena falarmos aqui na review.

Queria começar dizendo do casal mais maravilhoso do mundo das séries: Rebecca & Jack. Meu Deus do céu, eu quero morrer quando penso que eles não terão a oportunidade de passar a vida inteirinha juntos e morrerem velhinhos um do lado do outro, mas… tentando ignorar essa parte, novamente me pergunto: O que é Jack Pearson? Socorro, que homem maravilhoso! Vimos no episódio a comemoração de alguns aniversários de casamento deles dois e ele sempre conseguia se superar nos presentes, nas declarações e na fofura, a pobi da Rebecca até assume que ela sempre era superada por ele nos presentes, mas era tão fofo ver a dedicação que ela teve ao pensar no que daria, a empolgação que ela sempre teve em presenteá-lo e como ele sempre foi o mais gentil e nada arrogante com ela nesse aspecto. Ai ai como eu queria que existisse um exemplar de Jack Pearson na vida real…
E no ano que eles estavam, Rebecca pede para não comemorarem e viverem como um dia relaxante e Jack cede, mas os irmãos Pearson tem outros planos e resolverem presentear os pais, inicialmente, preparando um jantar para eles, mas como acabam tendo problemas nesse quesito, surpreendem os pais enchendo de luzes o quarto e os fazendo assistir a uma chuva de meteoros do telhado. Foi uma coisa tão, mas tão linda! E eu não sabia se ria ou morria de amores quando a Rebecca diz pro Jack que ele conseguiu e criou mini Jacks hahah. Não é que é verdade mesmo? Só o Kevin que tá ainda caminhando pra isso, mas o Randall é idêntico ao pai no quesito romance e família e Kate é muito identificada ao pai também. Os mini Pearson ❤

   

Agora, falando do presente, vimos a despedida de solteira de Kate com as garotas indo ao live show do Magic Mike, minha gente só tenho uma coisa a dizer… KERO! Vimos também Toby na sua despedida de solteiro com os migos que nem são migos direito e querendo se aproximar dos cunhados, coisa que inicialmente não dá muito certo já que Kevin fica muito abalado ao achar que foi cortado de seu último filme e Randall fica muito preocupado com Deja e vai atrás de Beth. Ele só consegue ter esse momento com os dois, após Kate explicar pra Randall o que Toby realmente queria com essa noite e ele ir buscar Kevin para ir atrás do cunhado e passarem uma noite pra valer em Vegas, inclusive adorei os conselhos de Toby pra Kevin porque acabou resultando nele descobrindo que não foi nada cortado do filme e ele dizendo pra Randall que se Randall não sabe o que fazer, os reles mortais estavam fritos, basicamente uma frase que diríamos sobre Jack Pearson, não é mesmo? Eu adoro real o Toby.
Falando um pouco sobre o Kevin, achei bacana e um pouco angustiante ver a batalha interna que ele travou para não ter uma recaída com a bebida. Já tínhamos visto há um tempo atrás, a luta de Jack e agora vimos a de Kevin, é incrível como os escritores conseguem fazer com que cada filho se pareça em algum momento e algum aspecto (bom e ruim) com o pai.

Uma coisa que adorei ver como já comentei lá em cima, foi Beth se revelando mais, mostrando como ela só finge ser durona mas justamente para não se machucar mais ainda nessa situação da Deja, por exemplo. Enquanto Randall se deixa levar pela emoção, Beth tem que tentar ser a pé o chão da parada, inclusive me lembra muito a relação de Jack e Rebecca que era bem assim com Jack sendo mais permissivo com os filhos e Rebecca a “vilã”, na verdade, eu vejo diversos paralelos entre a relação deles e a dos papais Pearson, sou só eu? Mas enfim… gostei de ver a Beth se abrindo pra Kate, a Kate sendo fofa com ela no dia seguinte mandando um cartão e o Randall admitindo pra ela que não era justo ele ficar a colocando nessa posição o tempo todo. Então, eles acabam indo atrás de Deja pra saber se tá tudo bem, já que começamos o episódio com ela na casa deles indo pedir dinheiro para pagar o gás porque tinham cortado da casa dela. Quando os dois chegam lá, descobrem que Shauna não está morando mais lá porque parece que foi despejada e lá fora encontram Deja e Shauna dormindo num carro e o episódio encerra com todos eles se olhando, dando a entender que ainda tem muita água pra rolar nessa situação de Deja com os Pearson e eu tô bem curiosa pra ver mesmo porque ela foi embora com muita rapidez da série, fiquei com uma pulga atrás da orelha que estavam planejando um retorno para ela em algum momento, resta esperar para ver.

O que vocês acharam do episódio? Estão conseguindo seguir em frente depois das bombas dos últimos episódios? O que esperam desse retorno de Deja? Quero saber a opinião de vocês, falem aí 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Caroline Azevedo

Seriadora de carteirinha. Shipper de plantão. Friendsmaníaca. Viciada em música. Feminista. Meu sonho é ser uma Sense8 e me dividir em várias partes para conhecer esse mundão afora, tudo ao mesmo tempo, agora.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu