Um episódio que nos respondeu uma grande questão, mas nos deixou outra maior ainda

Nos episódios um e dois foram mistérios atrás de mistérios, com muitas perguntas e poucas respostas. Aqueles dois episódios fizeram um nó na minha cabeça literalmente, e estava ansioso por esse episódio.

O terceiro episódio da série nos mostrou todos os moradores saindo do casulo que tinham ficado presos e posteriormente do buraco que tinham entrado achando ser a saída da redoma, nos confirmando que tudo aquilo dos dois primeiros episódios era um universo paralelo que eles viviam e que nunca haviam saído da redoma.

PS: no episódio passado usei muito na review a palavra flashBack, porém nunca houve flasback, pois a Júlia/Júnior e Big Jim estavam no tempo certo  e os demais em um universo paralelo.

A Júlia e o Barbie estavam conversando sobre os acontecimentos “pós-fim da redoma”, mesmo sendo algo paralelo, e ele contou que nunca se esqueceu da Júlia e que sonhava com ela. A Júlia por sua vez contou que a Melanie tentou a mata-la e que achava que tinha matado o pai do Barbie. O Júnior continua sem entender como voltou para a Redoma, sendo que estava fora, e o Big Jim lhe dar um choque de realidade falando que ele nunca saiu. A Christine e a namorada no mundo paralelo do Barbie estavam dentro da redoma, e com isso vem mais um mistério, pois como elas entraram? Outra coisa foi a Christine achando um pedaço de algo brilhoso, que fiquei na duvida se era pedra ou um pedaço do ovo. O Hunter, O Joe e a Norrie estavam juntos, mas a Norrie não estava dando muita bola para o Joe, outra coisa intrigante foi o Hunter não precisar mais de óculos.

308235

Pessoal, eu sabia que aquela Christine não prestava, mas nunca pensei que ela estava por trás de tudo junto com a Melanie. Pelo que entendi as duas foram escolhidas para protegerem o ovo, e a Melanie estragou tudo, e que agora deveriam consertar, mas a Melanie estava com medo da Júlia ir atrás dela, então a Christine disse, que se ela fosse era para mata-la. Toda a cidade se reuniu para ouvir o Big Jim falar, e ele sugere uma “caça as bruxas” contra a Melanie, o Barbie vendo aquilo intervém, e quase se agridem e se matam, porém a Christine e a Eva (Namorada do Barbie na realidade alternativa) chegam na hora e aparta a briga, a Eva vendo ele ficou um pouco abalada, e saiu, dando brecha para a Christine explicar como pararam lá dentro, porém o Big Jim não se convenceu muito.  A Christine depois de tudo foi para o povo e convenceu-os que no momento devem sobreviver, e propõe algumas ideias que são bem aceitas.

A Júlia ainda estava querendo saber da Eva, mas o Barbie não queria falar e já cortou ela dizendo que quer saber da realidade e ir procurar a Melanie para obter respostas.  O Júnior estava a prestes a se suicidar, mas o Sam conseguiu impedir e dizer para ele se reerguer, sucintamente dizendo.  O Joe estava com certo ciúme da Norrie com o Hunter, pois ele sabia de coisas do mundo paralelo bem intimo dela. A Eva estava achando muito estranho a Christine versão calculista, porém pouco a questionou.

308238

O Barbie a Júlia estavam nos tuneis procurando a Melanie, porém a Júlia não conseguia esquecer da Eva e a história que ela teve com o Barbie no mundo paralelo, e depois de um pequeno atrito entre os dois, cada um decide procurar por um lugar nos túneis. O Big Jim seguiu a Eva e ela estava escavando procurando algo, mas um cachorro quase entregou o Big Jim, que por sorte soube evitar, mas ele viu a Eva saindo carregando algo. A Eva escondeu o que ela achou em uma gaveta, porém o Big Jim estava de olho e entrou na casa onde ela estava e pegou para ele.  O Hunter e a Norrie estão cada vez mais próximos, principalmente porque a Norrie quer a sua vida do universo Paralelo.   O Júnior vai com o Sam na terapia, mas desiste de entrar e se abrir, e o Sam que tem que conduzir a terapia. O Júnior ao sair do local da terapia encontra a Christine, e ela o aconselha a terminar aquilo que iria fazer (tacar fogo na casa dele), essa mulher é o cão, né?

308178

Dentro dos túneis o Barbie acabou encontrando o Ben morto, e chegou a conclusão que foi a Melanie e corre para salvar a Júlia que estava prestes a ser atacada pela Melanie, e nessa hora ele abriu o coração dizendo que tudo foi bem mais real do que ele quer acreditar, inclusive o amor que teve por Eva. O Joe estava levando flores para a Norrie quando viu o corpo da Andrea e eles ainda ouvindo musica e se divertindo, nessa hora ele larga as flores e os deixa lá, pois não queria ouvir as desculpas.  Na hora que o Big Jim ver o vídeo da câmera que ele roubou na casa da Eva, da para observar a Christine com o ovo e depois uma explosão estranha, e nessa hora ele percebe que o Júnior queimou sua casa, e o Júnior apenas justifica dizendo que livrou dele. Ps: que droga o Júnior fumou ali?

Aquela cena onde a Norrie se inspira na Katniss para matar o porco foi forçada demais, mas Ok. E aquela briga da Júlia com a Melanie, a Melanie estava possuída mesmo né? Aquela força estava tremenda, mas ainda bem ou não que a Christine apareceu e a matou, salvando Júlia. Mas agora me pergunto quais os planos da Christine.

308239

Já aproximando do fim do episódio vimos o Big Jim fugindo da cidade, pois ele acha que todos mudaram bastante, e pergunta Júlia sobre o que ela acha, e ela na sonsura diz que é por causa do trauma. Uma coisa estranha quando o Big Jim foi entrar no barco, foi aquele cachorro que não parava de latir, mas mesmo assim ele entrou.  Mas a cena mais estranha foi a Christine passando a faca que matou Melanie na Pedra e todos que ficaram presos no casulo observando a Lua ao fundo dela.

308240

Que episódio bom, sem grandes confusões e alguns mistérios legais, achei bem superior aos dois primeiros da temporada, e por isso acho que a série pode deslanchar nessa temporada muito bem. Eu acho que tem pontas soltas, mas isso é muito importante para o decorrer da série.

Galera, o que acharam desse episódio? Tem alguma ideia do que a Christine é e o que ela está aprontando? Vamos torcer para que os próximos mantenham esse nível e até mais o/.

Confiram a Promo do próximo episódio:

phelipe

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: