Posts Populares

Under The Dome – S03E04 – The Kinship

Mais e mais mistérios!

Essa temporada está sendo tomada por mistérios, e isso é muito bom, claro! Mas não da forma que está sedo conduzida, pois estão nos deixando muitas perguntas e poucas coisas claras, até mesmo para criar teorias, mas vamos conferir o que aconteceu nesse episódio, para saber se clareou realmente algo.

Under The Dome está com muitos mistérios, e logo no começo fomos surpreendidos, pois o Big Jim estava tentando entender aquele vídeo estranho que tinha na câmera da Eva, e logo em seguida observando uma conversa da Christine e o Júnior, mas logo depois ele é atacado por homens misteriosos.  A Júlia estava achando muito estranho as atitudes do Barbie, mas nem só ela, eu também, pois ele estava super frio e não dizia nada que somasse. A Eva finalmente percebeu que a câmera dela sumiu e fica desesperada. Outra coisa que me intriga demais é a Christine, na verdade ela é a que mais intriga, pois naquela cena onde ela descrevia os comportamentos de cada um foi tão suspeito, porque ela estava gravando, mas gravando para quem?

310635

Ai gente, to shipando o Hunter e a Norrie, pois eles são tão bonitinhos, mas super entendo o Joe ter ciúmes, e também por julgar a Norrie, pois que eu o saiba ainda tinham um caso, mesmo dando um tempo. Christine é louca mesmo, mas adorei-a se jogando para cima do Júnior e ainda o fazendo destruir o gabinete de seu pai para que acabe com as memórias dele na cidade. Meu Deus, essa série está muito misteriosa, pois como aquele povo que sequestrou o Big Jim entrou na cidade? Não tem nem como justificar que a cidade é grande e não os viu? E o que esse povo estava aprontando lá dentro? Quantas perguntas sem respostas.

A Eva foi falar com a Christine do roubo da câmera e ela diz que vai resolver e ainda diz que Júlia é uma das suspeitas. Eu estava odiando aqueles acampamentos do MST lá na cidade, e odiei aquele fogo, sem noção aquilo, mas serviu para a Christine mostrar que é líder e que até dormitórios na prefeitura estava fazendo, e também para fazer a Eva e o Barbie ficarem só e ir procurarem comida. O Big Jim depois de vê um dos homens que o pegou viu que a Aktaion estava dentro da Redoma, e ainda vimos que eles estavam fazendo testes para saber se o ovo alterou algo nele.

A Júlia tem um faro de repórter e logo é curiosa e desconfiada e foi a “sala da Christine” saber o que ela estava aprontando e acha o gravador, mas a Cristiane chega na hora e a impede de ouvir a inda joga uma mentiria e a Júlia acaba devolvendo o gravador. O Big Jim teve uma conversa com um dos homens que o “pegou” e disse que ajudariam eles a descobrir coisas do ovo.  Enquanto a Eva e o Barbie procuravam comida, eles relembraram o passado, e nessa hora percebi que o Barbie ainda estava um pouco balançado pela Eva. O Joe que estava sumido das vistas da Christina acabou recebendo a visita dela para falar dos sentimentos dele, e ela o aconselha a ir conversar com o Sam para aliviar a dor da morte de sua irmã.

O Sam foi visitar a Abby, pois ela tinha sumido, e ao chegar lá ele conseguiu a salva  do suicídio que ela estava indo cometer e ainda deu uma motivação para ela dizendo que sua filha iria voltar.  Que cena ridícula foi aquela do Big Jim enganado um dos caras e ainda batendo nele daquele jeito? Achei os cortes da edição mal feitos e ficou bem repicado. Mas logo depois que ele estava saindo/fugindo com o rapaz sob a mira de uma faca dele, aparece outro agente e atira no próprio companheiro e ele sai correndo.

310644

O Barbie a Eva acham a ração e dizem que da para o consumo, mas o Barbie cai e a Eva o salva, e acaba tendo aquela ceninha clichê onde um cai por cima do outro, e que não fica nada romântico. A Júlia finalmente achou o Joe e ele disse que estava ouvindo os conselhos da Christine, e a Julia o repreende, mas acaba descobrindo que o crachá que a Christine disse que era da universidade tem o mesmo símbolo da Aktaion e paira uma duvida neles. O Junior e o Peter discutem sobre uma madeira que supostamente para o Peter sustentava a prefeitura, mas o Junior foi mimado e destruiu essa madeira colocando o lugar em “suposto” alerta.

Que belo fora que o Hunter tomou da Norrie e ainda tomou o pior tipo de fora, pois ele queria avançar e ela não cedeu e disse que aquilo não era ela. Eu estava odiando aquelas cenas do Sam e da Abby, coisa mais sem graça. Que embate maravilhoso foi aquele da Júlia cobrando do Barbie as coisas e ele ainda não acreditando nela sobre a teoria dela sobre a Aktaion e a Christine.  Depois da briga com a Julia, o Barbie vai atrás da Eva que estava achando que estava grávida como na realidade alternativa e fez teste mas deu negativo, e para conforta-la o Barbie decide ficar lá.

310906

A Julia decidiu sair da cidade, mas como assim? Aquele rio vai para outra cidade dentro da Redoma? Que povo sem noção. Na hora que ela estava caminhando para sei lá onde acaba encontrando o Big Jim que estava sendo seguido por um agente da Aktaion, e ela acaba atirando no agente e fugindo.   Dentro do lugar onde estão ficando a Norrie acaba voltado a chatice que era reclamando de tudo, mas isso serviu para  Joe sair da chatice e ainda ambos decidem fazer sexo ali mesmo. A última cena foi intrigante, principalmente por causa da Christine, sempre ela, pois ela e o Junior entrando na caverna e ela dizendo coisas dos comportamentos mudados das pessoas e que o Junior iria ajuda-la e depois ela passando uma gosma do casulo na boca dele e em seguida fazendo sexo foi interessante, mas me deixou com dúvidas, principalmente aquela imagem final do Big Jim, creio e, mas que fazia os movimentos da Christine.

310758

Galera, e essas perguntas sem luz e clareza estão me deixando chateados, mas ao mesmo tempo feliz, é meio ambíguo assim mesmo, pois estou curioso para saber desse mistério da redoma, de tudo que está nessa cidade. Mas agora vamos torcer para que a temporada continue assim, de forma intrigante e ao mesmo tempo nos deixando curiosos.

Galera, que episódio foi esse? O que acham da Christine? O que acham que a Akation está aprontando? O que acham de tudo? Soltem suas teorias aí e até mais o/.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu