Posts Populares

Under The Dome – S03E05 – Alaska

Noção pra quê?

A temporada de Under The dome está caminhando entre episódios médios e baixos e isso está irritando muita gente, inclusive a mim.  Estou achando a temporada muito estranha, então vamos vê o que aconteceu nesse episódio.

Depois de terminarem o episódio passado transando, a Christine e o Júnior estavam em um momento posterior a isso, e o mais incrível foi o prazer e o êxtase que eles estavam juntos, e a Christine falando que tudo que eles faziam juntos eram para o bem do grupo, porém algo estava estranho em uma daquelas “pedrinhas” lilás no túnel.  O Big Jim e a Júlia foram até o lugar onde estava escondida a câmera, porém chegando lá, ela não estava e com isso não tinha como provar para a cidade a verdadeira Christine.  O Barbie vai até a Eva para conversar e dizer que a Júlia achava que ela não estava contando a verdade sobre elas, e nessa hora o Barbie percebeu que ela não estava contando a verdade e disse que não podia ficar com alguém que não se abria para ele.

Já vi coisas nojentas, mas igual àquela comida servida pelo Hunter aos moradores da cidade superou várias, e não gostei da forma com que ele estava olhando para o Joe e a Norie.  A Christine continuava narrando o que acontecia e ela achava dentro da redoma no gravador, quando é surpreendida pelo Barbie a perguntando quem ela era de verdade, mas não deu tempo de responder, pois um teto da prefeitura desabou e feriu algumas pessoas e Peter botou a culpa nela pelo ocorrido. O Barbie disse para a Christine que a conversa não tinha acabado, e ela começou a dar ordem para as providências e nesse momento o Peter veio e disse que ela não tinha autoridade nenhuma para fazer nada.

A Júlia e o Big Jim começaram a trabalhar juntos para pegarem a câmera, e para isso o Big deixou uma mina/bomba lá perto do barco, para quando alguém da Aktaion  fosse perto dele disparasse e os outros fossem socorrer dando tempo de irem pegar a câmera. Que coisa chata está aquilo de entre o Joe a Norie, não to aguentando, quero que o Hunter mate um dos dois –q. A Eva finalmente confrontou a Christine a perguntou o que porque de não contarem a verdade a Christine disse que iria contar para ela mais tarde.

313427

A Júlia finalmente achou a câmera, porém dentro dela não tinha nada, mas ao olhar o computador viu algo suspeito sobre o Alasca e copiou do computador, mas nessa hora o Dr. da Aktaion chegou e apontou uma arma para ela, mas a festa não durou muito e o Big Jim chegou para salvá-la e eles começaram a perguntar ele o que houve no Alaska.  O Mundo da Christine começou a desabar primeiro com o Barbie e o Peter e em seguida com o Sam que não estava mais nem aí para ela e queria saber mais da Abby que realmente se preocupa com ele.

Finalmente ouvimos algumas coisas mais concretas sobre aquele ovo. O arquivo do Alaska dizia basicamente sobre um grupo de pesquisadores que acharam o ovo e que esse ovo  era uma energia limpa e que não era encontrada na terra e que mudava o comportamento das pessoas e as infectava, e que todas cometeram o suicídio, pois a primeira pessoa que tocou fez isso, e todas as outras o seguiu. E eles logo deduziram que a Christine era a líder do grupo, pois foi a primeira a tocar no ovo e que quem fosse infectado também, seguiria as ordens dela, o que é bem preocupante.

Fiquei passado como a Christine é ordinária, ela foi até a Abby para chantageá-la com a história de sua filha e com isso fazer ela se afaste do Sam, nossa eu fiquei besta com o nível dela e ainda deu a Abby alguns medicamentos. Estava gostando da parceria Barbie/Peter até eu me surpreender com a possível sabotagem do Peter para que o teto desabasse, mas gostei da frieza do Barbie com essa descoberta.  Que viagem doida foi aquela com a Eva dentro dos túneis, ao questionar a Christine a chamar de louca o Júnior a surpreende a segura e deixa passar Ocitocina na cara da Eva fazendo com que ela ficasse calma e obedecendo a Christine.

Quando o Hunter foi atrás da Norie e Joe a mando da Christina eu sabia que não daria certo, mas pensei que o Joe que empurraria ele da escada quando ele subiu, mas foi a Norie que no meio de uma discussão com ele, pois ela não queria ir que acabou soltando o braço dele e ele se desequilibrou e caiu do teto. O Barbie contou da suspeita de sabotagem para a Christine e ela disse para ele dar um jeito no Peter. Que pena que fiquei do Sam ao chegar e vê a Abby na banheira L. Que bicha má é a Christine, ela simplesmente foi até o Peter falar que o Barbie pensa que foi ele que armou aquilo tudo para desmoronar e que o Barbie iria o matá-lo, mas que ele podia matar o Barbie antes. A Júlia rouba todas as cenas que ela participa, amo ela demais. Aquela cena onde ela manda ameaça a Christine foi genial.

313493

O Hunter ao acordar não estava sentindo as pernas e disse que a Norie o empurrou do teto todos começaram a mudar  de comportamento e todos a cercaram junto com o Joe, e o Júnior disse que ninguém iria a lugar nenhum até a Christine decidir o que faria.  Na hora que a Júlia entregou a Chrstine percebi que algo bom não vai vim disso. Na hora que o Barbie vai buscar a Eva para acudir o Hunter há uma explosão provocada pelo Peter e ele começa a lutar com o Barbie e a briga foi até boa, até que eles estão parados caídos no chão e a Eva vai provocar o Peter que lhe da um soco e nessa hora fiquei passado como o Barbie reagiu pegando um Taco de basebol e batendo nele e depois que parou ainda fez juras de amor para a Eva. Que pena que fiquei do Big Jim ao ser chantageado e ameaçando seu cachorro, mas ele disse a verdade dizendo que o ovo estava despedaçado e que ele destruiu e o Dr. ainda disse para ele que ele é uma amostra, mas a Christine o experimento algo que me deixou bem grilado.

Galera, eu particularmente odiei esse episódio, mesmo trazendo mais respostas, porém com algumas perguntas, achei o episódio bem fraco, aliás, essa temporada está fraca, não estou gostando muito, estou achando que essa será realmente a ultima temporada da série, porque não tem lógica ter continuidade e ir seguindo para caminhos sem nexo só por audiência, creio que se a Cbs quiser ela arruma outra série para o ano que vem, não sei se com uma audiência  superior ou igual, mas algo que não fará grandes estragos.

Eu estava gostando da forma intrigante que a série estava vindo, mas está demais, estou achando que está perdendo a noção, e vocês, o que estão achando dessa temporada? Então é isso e até mais o/.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu