Posts Populares

Under The Dome – S03E06 – Caged

Essa série está totalmente perdida

Essa temporada está tão confusa, que nem sei como descrever, principalmente na minha cabeça, as vezes acho que os produtores se perderam, as vezes acho que se encontram, e as vezes nem sei de mais nada, então vamos sem enrolação começar essa review.

UAU!!! Finalmente Under The Dome começou com respostas invés de perguntas para nós, pois os pesquisadores da Aktaion estavam explicando ao Big Jim como a Redoma surgiu, que foi no momento em que a Christine encontrou o ovo e foi sugada para a terra e logo após surgiu aquela mini redoma.  A Eva finalmente contou para o Barbie que ela trabalha para a Aktaion, mas o que me intrigou foi o reflexo dela no carro, pois não era ela, e não era algo humano. UTD tem suas bizarrices como toda sci-fi, mas aquele povo hipnotizado esperando a Christine autorizar para eles usarem a cama foi tão legal, que até me assustou. A Christine finalmente chegou ao “centro de pesquisa” da Aktaion e logo foi mostrando a sua frieza e confiança para o Big Jim, dizendo que Júnior iria liberta-la.

Não estava suportando mais a Norie e o Joe, mas eles estavam sofrendo muita injustiça, e até a mãe da Norie estava fora de si e não podia ajuda-los, mas pelo menos tirou a Norie para a ajudá-la em um raio-x.  A Júlia chegou a gabinete da prefeitura, mas quem fica nele é a Christine  e ao procurar e revirar, ela acaba encontrando um desenho( que faz parte de um projeto dela) e o gravador, que tem senha, mas acabam entrando a Eva, Júnior e o Barbie e ela tem que se esconder, que acaba ajudando ela a ouvir a conversa da Eva e Junior que falavam sobre o Barbie( que tinha saído) e sobre uma possível morte do Hunter 😮 .

Os papos da Christine e Big Jim estavam cada vez mais interessantes, pois a Christine queria provar a qualquer custa que era melhor que ele e não o ajudaria, mas o papo foi impedido com um gás jogado no local em que estavam.  Júnior está ainda mais estranho cada vez que aparece, e fiquei puto dele ter batido na Júlia depois que ela foi tentar ajudar/defender o Joe. O Big Jim depois de ser sedado pelos pesquisadores e ir “conversar” com eles tentou ser esperto e dizer que poderia ajuda-los ainda mais com as descobertas se tivesse como ele tentar fugir e acabou levando foi um soco. A Julia estava passando por maus bocados com o Junior e ainda tentou fugir em vão, e ele apenas a ameaçou dizendo que a Christine resolverá tudo com ela.

O Joe e a Norie voltaram a se encontrar e um tem certeza que o outro não está maluco HAHAHA e decidem ir atrás da Júlia no prédio da prefeitura. O Hunter recebeu a triste noticia que não voltaria a andar nunca mais e a Eva ainda disse para ele, que se ele continuasse vivo ele gastaria todos os medicamentos da “família Redoma”.   O Barbie conta para o Júnior e a Eva onde a Christine está e eles já começam a bola seus planos para resgata-la. ODEIO ODEIO essa Eva PQP, ela ameaçou até a Júlia.

Depois de acordarem a Christine queria saber o que houve com ela, pois estava machucada e o Big já fala que é mais um experimento, mas que ele iria sair de lá usando um “anel” (aqui na cidade chama assim) de latinha de conserva e a Christine pede para ele a liberta-la e que se ajudasse o tiraria da Redoma. O Joe e a Norie usando a esperteza e o clichê “família” usado pelos hipnotizados da série conseguem enganar a pessoa que estava vigiando a Júlia e a libertam, que dizem para eles irem salvar o Hunter, porque ela iria atrás do Barbie.

316625

O Barbie o Junior começam a invasão para pegarem a rainha deles. O Big estava quase saindo, mas o Dr. da Akataion disse que não era o momento, por causa da invasão, e o Big simplesmente corta o seu pescoço saindo e ainda deixando a Christine lá. Porém a vida de prisioneira da Christine duraria pouco, pois seus dois seguidores chegam e a libertam. A Norie e o Joe chegam bem a tempo de impedir a mala da Eva de matar o Hunter e ainda tentam armar um jeito de fugir com ele desacordado.  O Barbie ao confrontar a Christine tem como respostas apenas verdades que ela não tem motivo para esconder, mas quando a Júlia aparece e tenta abrir os olhos do Barbie, ele a rejeita e acha que é todo por ciúmes dela com a Eva, e a deixa chorando e segue com a Christina.

316395

Estou muito curioso para saber qual é esse projeto que a Christine tanto fala que tem para o Joe e também quero saber o que ela e a Eva estão aprontando para o Barbie. Quando o Sam entra no gabinete onde está a Christine e faz de sonsiane foi bem legal, mas o mais incrível foi à facada que ele deu nela, e a deixando sangrando. Mas nem tudo são flores e o Júnior aparece e ela o manda a levar para as cavernas.  A Eva leva tanto fora do Barbie e mesmo assim não cansa. Quando a Christine e o Junior chegam à caverna, ele a deita no chão que o manda levar até ela o Sam, e logo em seguida ela fica toda coberta como um casulo.  Quando a Júlia encontra o Big, ele fala com ela que irá procurar o cachorro dele e que se ela quiser, pode o seguir e ela o segue.

Meu Deus, esse episódio foi uma montanha russa, pois teve momentos ótimos e momentos horríveis, às vezes acho que estão  um pouco perdido na história e to besta como estou odiando essa Christine e a Eva, mas no demais o episódio está mantendo o nível dessa temporada.

Galera, o que acharam desse episódio? Alguém aí acha que essa é a última temporada? -Eu torço para que sim. O que acontecerá? Tem muitas respostas para serem respondidas, né?

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Hiago

    Eu também espero que essa seja a última temporada, porque a série começou bem e foi decaindo cada vez mais, então melhor parar antes que fique pior. Sei que não tem muito sentido em ficar comparando a série com o livro, mas é meio impossível não fazer isso. Eu li o livro faz bastante tempo, mas é muito bom. Poderiam ter criado uma série muito melhor, não digo que deveriam seguir exatamente os passos do livro, mas o resultado da série está sendo decepcionante.

    • phelipetylin

      S Série para mim já se perdeu do livro tem um certo tempinho.

      • Hiago

        Já começou se perdendo, mas até aí tudo bem. O que eu mais gostei no livro é que, tirando a existência da própria redoma, eles desenvolveram a história focando muito na realidade, tipo: “O que acontece quando as pessoas estão em uma situação incomum e precisam lutar por si, pela sua sobrevivência?”. E o King foi genial, introduziu coisas muito legais no enredo, coisas que mexem com o psicológico de quem está lendo (pelo menos foi o que aconteceu comigo). Um exemplo é aquele capítulo do estupro. E o que foi aquele final? Ficou muito bom. Não tenho a menor esperança de que o final da série chegue a 1/3 do que foi o final do livro.

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu