Há uma esperança no fim do túnel para salvar a série?


Esse sem dúvidas nenhuma foi um dos episódios das três temporadas de Under The Dome que menis me deu vontade de assistir, mas mesmo assim assistir. Eu estava achando a série muito perdida, então vamos vê o que aconteceu nesse episódio e o que achei dele.

Depois de toda aquela loucura da Christine virar uma espécie de casulo todos os moradores da cidade começaram a entrar em uma especie de transe e queriam se suicidar, pois segundo eles não tinha quem os guiar, até que o Barbie consegue impedir alguns deles, mas nesse momento começam a cair do céu uma especie de raios rosas, semelhantes a estrelas cadentes. O Barbie vai até a torre da cidade com a Eva para saber se a redoma os protegeu e chegando lá percebe que tudo ao redor fora da redoma está destruído e a Eva diz que pode ser uma forma de extinção da população mundial toda, e o Barbie tem a ideia de tentar salvar todos que sobreviveram os trazendo para dentro da Redoma através da porta vermelha, mas na hora de sair da torre, ele percebe que a chave sumiu e nesse momento comecei a desconfiar da sonsiane da Eva e tive mais certeza ainda quando ela começou a dizer que seria melhor, pois só entrariam pessoas com interesse próprio, mas na hora que ela começou a seduzir do Barbie, ele vê a chave e diz que vai a Bird Island para tentar entrar em contato com o lado de fora e deixa só.

319731
Joe e a Norie levaram o Hunter para o bar onde se esconderam de todos da “família”, pois queriam proteger o Hunter de cometer alguma besteira, como deixar o matarem, só que dentro do bar ao acordar ele começou a gritar e eles tiveram que amordaçá-lo e ainda escondê-lo, mas o Sam chegou na hora e viu o que eles estavam fazendo e deu apoio, mas o que me surpreendeu foi que logo depois o Hunter voltou a si e disse que não queria mais morrer e ainda agradeceu eles por terem o salvo. Depois de um barulho o Sam foi vê o que era e não voltou mais. Ao amanhecer o dia e perceber que estava tudo calmo o Joe e a Norie vão olhar a situação, só que o Hunter voltou a se comportar de maneira estranha e ainda dizendo que iria se matá-lo, mas o Norie com um soquinho meia boca o fez desmaiar.
PS: Às vezes acho que esses diretores acham que nós telespectadores somos otários.
Hunter voltou ao normal e nesse momento a Norie chegou a conclusão que a Christine quer controlar os sentimentos das pessoas, pois ela só deixou de ser da “família” quando teve raiva, o Hunter ao sentir medo e o Joe ao sentir luto, então eles descobriram o ponto fraco, e decidem ir até a Júlia.

Quando eu penso que nada pode ficar mais estranho, vem aquele plot da Júlia e do Big Jim, ambos que até a temporada passada eram vistos por mim e pela maioria como os melhores personagens, essa temporada estão um porre. Depois de chegar ao local onde estava servindo de base da Aktaion para tentar descobrir algo e acharem o cachorro do Big, percebem que o o mundo fora da redoma está se acabando e que seriam eles dois contra toda a turma dentro da redoma, pois todos estavam sob o comando da Christine e depois de passar uma noite no local em um momento bem depressivo, eles acordam com o cachorro chegando e percebem que fora da redoma virou uma verdadeira parede de fogo.

Esse episódio foi todo dividido em plot’s em períodos de tempos diferentes, pois estavam mostrando como as pessoas se portaram na noite/madrugada/manhã que as estrelas caíram do céu, então aí mostrou o que aconteceu com o Júnior indo atrás do Sam e consequentemente o que aconteceu com Sam ao se separar dos meninos. O Júnior depois de ir atrás do Sam no bar e dizer que a Christine precisa de ajuda, leva o seu tio até as cavernas e são seguido por várias pessoas, mas só os dois entram no túnel e eles ao entrar começam a lutar, na verdade o Júnior começa a bater em seu tio e muito.

Barbie ao chegar aonde a redoma fazia a fronteira se depara com várias pessoas tentando entrar e até tenta fazer alguma coisa para salvá-las, mas a Eva foi até ele dizer que nada adiantaria e ele se rende e desiste e todas as pessoas são queimadas vivas. O Junior depois de imobilizar o seu tio, fica apenas esperando a Christine acordar para lhe dar as ordens. O Hunter, a Norie e o Joe finalmente chegaram até a Júlia para falarem que eles podem salvar a cidade através da emoção das pessoas e eles decidem se unir para tentar fazer algo, e nesse momento o computador recebe uma chamada, que só saberemos o que aconteceu semana passada.

319738
Esse episódio foi melhor do que Under The Dome vinha apresentando, mas muito abaixo do que a série já nos apresentou, mas nos deu alguma esperança de recuperação, mas não retiro o que disse, sobre torcer para essa ser a última temporada da série, pois não vejo mais por onde andar e carregar essa série.
Mas me dizem aí, o que acharam desse episódio? O que podemos esperar dessa série? Um forte abraço, e até mais o/.

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
  • Sinceramente ,essa era a minha série favorita,mas começou a ir por caminhos desnecessários .Perdeu o foco, transformou grandes personagens como o Barbie , a Júlia e o Big Jim em personagens horríveis e perdidos na trama! Sinceramente, o Hunter foi forte para “se curar” e o Barbie não ???
    Um personagem foi desperdiçado, o Barbie. Quando o Barbie era tão facilmente manipulado como o Junior ???
    E as 4 mãos, eles não deveriam desempenhar um papel melhor? Mas o Junior é tão… Ah sei lá.
    Estou muito decepcionada e tenho medo da série não conseguir se recuperar !

    portrasdosmeussonhos.blogspot.com

    • phelipetylin

      Essa temporada está realmente estranha nesse ponto, pois os protagonistas, ou pelo menos os que eu via, estão extremamente chatos, o Barbie está insuportável, o Júnior sempre foi, e por incrível que pareça, essa temporada estou gostando do Big Jim.

%d blogueiros gostam disto: