Posts Populares

Under The Dome – S03E09 – Plan B

Sim, estamos tendo uma evolução!

Sim, Under The Dome começou uma crescente na temporada, e isso até me motiva assistir, mesmo odiando o Barbie nessa temporada, e colocando a Eva e a Christine no meu top de personagens mais detestáveis da história, então vamos acompanhar mais uma review e já me adianto pedindo desculpas pelo atraso, porque as vezes os paneleiros tem vida social.

Under The Dome já começou emocionante :o, pois o Barbie cercou a casa onde era o até então QG da Júlia e sua equipe, mas ao invadir ele percebeu que estava tudo vazio e decide incendiar o local. Júlia, Hunter, Joe e Norie estavam em uma funerária tentando descobrir o significado do desenho da Christine, e nada fluía. Amei a cena que o Big Jim entra em contato com a Júlia usando os nomes dos Beatles, mesmo citando Yoko fiquei feliz, e ele fala que o que aconteceu na casa. O Barbie também entra em contato, mas foi com a Christine, e ao contar o que aconteceu, ela fica furiosa e sente fortes dores e é amparada pela Eva, e quando Eva aproxima, ela solta a bomba para a Eva, dizendo que Eva estava gravida. Achei bem exagerado que uma transa sem graça acabou engravidando a Eva.

323816

A lavagem cerebral no Barbie foi mais forte que eu pensava, ele nem questionou uma gravidez de uma transa na noite anterior e a Eva ainda afirmar que é menina, noção para que? Sim, eu sei que a gravidez não é normal, mas mesmo assim. Ao conseguir entrar no gravador da Christine o Hunter vai logo mostrar para o resto do pessoal uma gravação onde a Christine fala de uma gravidez da Eva do Barbie para criar uma nova geração.

Me surpreendeu a Norie e o Joe obedecendo ordens do Big Jim para irem na biblioteca pesquisarem coisas e gostei muito do Big Jim incentivando o Hunter, mesmo que do jeito dele. Porém nesse plot o que mais gostei foi da conversa do Big e Júlia, onde ela fala que vai trazer o Barbie de volta, e o Big Jim fala que é melhor matar e ela diz que se não der certo do jeito dela, vai ser do jeito dele. Fiquei passado que o Barbie entrou em contato com a Júlia e ainda fez a falsiane, pois estava perto da Eva e estava armando a morte dela e a Júlia ainda arma um encontro dos dois. Na hora que vi a Julia marcando achei bem loucura, e enquanto o encontro acontecia fiquei muito apreensivo, pois o Barbie já estava quase pegando a arma para matar a Julia, mas ela com a ajuda do Big Jim pegam uma seringa com algo para dormir e aplica nele que desmaia.

324333

A Christine vai até a redoma para vê-la e ao chegar lá e observar percebe que ela está se calcificando e que com o tempo todos ficaram sem vida, pois não tem mais o ovo e nem a ametista para dá-la energia, e como ela é ligada a redoma, ela desmaia. Fiquei passado com o “tratamento” usado pela Julia e o Big Jim para trazer o Barbie, pois incluía choque e ele até tentou falar que voltou, mas não deu certo e tomou foi choque. O momento tortura foi bem forte e ele não voltava e começou a debochar da dupla Júlia/Big Jim, o Big Jim começou a perder paciência e queria mata-lo, mas a Julia impediu e ele apenas bateu. Na hora que eles vão conversar, o Big Jim fala que vai partir com o plano B e a deixa na cabana para tentar trazer o Barbie de volta.

A Christine é só transar com o Junior que fica boa, nunca entenderei isso, e ela ainda fala que o ciclo dela está acabando, tomará, porque detesto essa mulher. Quando o Joe e a Norie estavam na biblioteca, são surpreendidos por dois membros da família e conseguem escapar, mas trombam com o Sam, que por sorte deles disse que não estava mais sob o efeito da Christine e que os ajudaria e realmente acabou eles ajudando.

Nossa, achei bem convincente a cena da Julia desafiando o Barbie e mostrando para ele quem ele é, falando do seu passado no exército, da morte do seu marido e do seu futuro com ele, eu até pensei que ele voltaria, pois tudo isso estava acompanhado de choques, mas ele não voltou e ele pediu apenas água. Depois de dar água para ele, o Barbie começa a jogar algumas coisas na cara dela, como por exemplo que nunca a amou, que ela era apenas um consolo para ele e que eles nunca dariam certo fora da redoma, e a deixou bastante abalada.

323874

Depois de levar o Sam para a casa onde estão, Joe e a Norie descobrem através do Hunter que o pai do Barbie nunca foi quem comandou a Akation. O Cachorro do Big Jim começou a latir e a Júlia foi conferir o que era e é atacada pelo Barbie, que depois de muita luta ela consegue fugir, inclusive com a ajuda do cachorro. O Sam ao conversar com o Joe não ajudou em nada, só ouviu ele dizendo que derrubará redoma por dentro. A Júlia correndo do Barbie conseguiu se esconder, ainda bem, né, porque já detesto o Barbie e se ele entregasse a Júlia para a Christine, nem sei o que seria. Depois de uma conversa para elevar a autoestima de ambos, a Norie e o Hunter percebem que o Sam e Joe sumiram, mas mal sabem eles que o Sam foi o responsável.

Já vi coisas sem noção em minhas séries que acompanho, e em Under The Dome também, mas nada vai superar essa luta da Eva com Big Jim, pois foi muito sem não e não aconteceu nada de útil, pois ele podia ter matado ela. Outra coisa que não vou esquecer é aquele monte de mulher par ao parto da Eva, pois já sei que será algo bem bizarro. Big Jim chega até o esconderijo e descobre que o Sam foi lá e tenta fugir com o Hunter e a Norie, mas já era tarde demais, pois estavam cercados e teriam que lutar. Depois de muito fugir e se esconder do Barbie, ele acaba a encontrando e depois de não conseguir atirar e ele reverter a situação, ela praticamente implora para ele voltar, e ele volta e os dois beijam e sim, graças a Deus o Barbie is Back.

324337

Esse episódio foi mais um apenas bom de Under The Dome, sim a série evoluiu muito nesses últimos episódios, mas nada que se compara as temporadas anteriores, e pelo andar da carruagem parece que essa será sim a última temporada da série, o que para alguns é alivio (meu caso) e para outros é tristeza.

Galera, o que acharam do episódio? O que será agora com o Barbie de volta? Só eu que quero ver a bizarrice do parto da Eva? Então é isso, até mais e abraços.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu