Sim, estamos tendo uma evolução!

Sim, Under The Dome começou uma crescente na temporada, e isso até me motiva assistir, mesmo odiando o Barbie nessa temporada, e colocando a Eva e a Christine no meu top de personagens mais detestáveis da história, então vamos acompanhar mais uma review e já me adianto pedindo desculpas pelo atraso, porque as vezes os paneleiros tem vida social.

Under The Dome já começou emocionante :o, pois o Barbie cercou a casa onde era o até então QG da Júlia e sua equipe, mas ao invadir ele percebeu que estava tudo vazio e decide incendiar o local. Júlia, Hunter, Joe e Norie estavam em uma funerária tentando descobrir o significado do desenho da Christine, e nada fluía. Amei a cena que o Big Jim entra em contato com a Júlia usando os nomes dos Beatles, mesmo citando Yoko fiquei feliz, e ele fala que o que aconteceu na casa. O Barbie também entra em contato, mas foi com a Christine, e ao contar o que aconteceu, ela fica furiosa e sente fortes dores e é amparada pela Eva, e quando Eva aproxima, ela solta a bomba para a Eva, dizendo que Eva estava gravida. Achei bem exagerado que uma transa sem graça acabou engravidando a Eva.

323816

A lavagem cerebral no Barbie foi mais forte que eu pensava, ele nem questionou uma gravidez de uma transa na noite anterior e a Eva ainda afirmar que é menina, noção para que? Sim, eu sei que a gravidez não é normal, mas mesmo assim. Ao conseguir entrar no gravador da Christine o Hunter vai logo mostrar para o resto do pessoal uma gravação onde a Christine fala de uma gravidez da Eva do Barbie para criar uma nova geração.

Me surpreendeu a Norie e o Joe obedecendo ordens do Big Jim para irem na biblioteca pesquisarem coisas e gostei muito do Big Jim incentivando o Hunter, mesmo que do jeito dele. Porém nesse plot o que mais gostei foi da conversa do Big e Júlia, onde ela fala que vai trazer o Barbie de volta, e o Big Jim fala que é melhor matar e ela diz que se não der certo do jeito dela, vai ser do jeito dele. Fiquei passado que o Barbie entrou em contato com a Júlia e ainda fez a falsiane, pois estava perto da Eva e estava armando a morte dela e a Júlia ainda arma um encontro dos dois. Na hora que vi a Julia marcando achei bem loucura, e enquanto o encontro acontecia fiquei muito apreensivo, pois o Barbie já estava quase pegando a arma para matar a Julia, mas ela com a ajuda do Big Jim pegam uma seringa com algo para dormir e aplica nele que desmaia.

324333

A Christine vai até a redoma para vê-la e ao chegar lá e observar percebe que ela está se calcificando e que com o tempo todos ficaram sem vida, pois não tem mais o ovo e nem a ametista para dá-la energia, e como ela é ligada a redoma, ela desmaia. Fiquei passado com o “tratamento” usado pela Julia e o Big Jim para trazer o Barbie, pois incluía choque e ele até tentou falar que voltou, mas não deu certo e tomou foi choque. O momento tortura foi bem forte e ele não voltava e começou a debochar da dupla Júlia/Big Jim, o Big Jim começou a perder paciência e queria mata-lo, mas a Julia impediu e ele apenas bateu. Na hora que eles vão conversar, o Big Jim fala que vai partir com o plano B e a deixa na cabana para tentar trazer o Barbie de volta.

A Christine é só transar com o Junior que fica boa, nunca entenderei isso, e ela ainda fala que o ciclo dela está acabando, tomará, porque detesto essa mulher. Quando o Joe e a Norie estavam na biblioteca, são surpreendidos por dois membros da família e conseguem escapar, mas trombam com o Sam, que por sorte deles disse que não estava mais sob o efeito da Christine e que os ajudaria e realmente acabou eles ajudando.

Nossa, achei bem convincente a cena da Julia desafiando o Barbie e mostrando para ele quem ele é, falando do seu passado no exército, da morte do seu marido e do seu futuro com ele, eu até pensei que ele voltaria, pois tudo isso estava acompanhado de choques, mas ele não voltou e ele pediu apenas água. Depois de dar água para ele, o Barbie começa a jogar algumas coisas na cara dela, como por exemplo que nunca a amou, que ela era apenas um consolo para ele e que eles nunca dariam certo fora da redoma, e a deixou bastante abalada.

323874

Depois de levar o Sam para a casa onde estão, Joe e a Norie descobrem através do Hunter que o pai do Barbie nunca foi quem comandou a Akation. O Cachorro do Big Jim começou a latir e a Júlia foi conferir o que era e é atacada pelo Barbie, que depois de muita luta ela consegue fugir, inclusive com a ajuda do cachorro. O Sam ao conversar com o Joe não ajudou em nada, só ouviu ele dizendo que derrubará redoma por dentro. A Júlia correndo do Barbie conseguiu se esconder, ainda bem, né, porque já detesto o Barbie e se ele entregasse a Júlia para a Christine, nem sei o que seria. Depois de uma conversa para elevar a autoestima de ambos, a Norie e o Hunter percebem que o Sam e Joe sumiram, mas mal sabem eles que o Sam foi o responsável.

Já vi coisas sem noção em minhas séries que acompanho, e em Under The Dome também, mas nada vai superar essa luta da Eva com Big Jim, pois foi muito sem não e não aconteceu nada de útil, pois ele podia ter matado ela. Outra coisa que não vou esquecer é aquele monte de mulher par ao parto da Eva, pois já sei que será algo bem bizarro. Big Jim chega até o esconderijo e descobre que o Sam foi lá e tenta fugir com o Hunter e a Norie, mas já era tarde demais, pois estavam cercados e teriam que lutar. Depois de muito fugir e se esconder do Barbie, ele acaba a encontrando e depois de não conseguir atirar e ele reverter a situação, ela praticamente implora para ele voltar, e ele volta e os dois beijam e sim, graças a Deus o Barbie is Back.

324337

Esse episódio foi mais um apenas bom de Under The Dome, sim a série evoluiu muito nesses últimos episódios, mas nada que se compara as temporadas anteriores, e pelo andar da carruagem parece que essa será sim a última temporada da série, o que para alguns é alivio (meu caso) e para outros é tristeza.

Galera, o que acharam do episódio? O que será agora com o Barbie de volta? Só eu que quero ver a bizarrice do parto da Eva? Então é isso, até mais e abraços.

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: