Mistérios sempre são bem vindos!

Episódio passado criamos uma expectativa para a série, e essa semana ficamos bem curiosos, essa série teve muitos baixos essa temporada, mas está em uma crescente bem bacana, então vamos conferir o que aconteceu em mais um episódio da inconstante Under The Dome.

Finalmente o Barbie voltou a si, mas tomei tanta raiva dele que nem quis acreditar. Meu Deus, o Hunter, o Big Jim e a Norie estavam cercados na funerária e várias pessoas da cidade tentando mata-las, e aquilo estava me deixando apreensivo, pois eu não via saída, mas a série me surpreendeu e trouxe o líder da Aktaion, o Hektor, para salvar eles, mesmo eles ficando com um pé para trás. A Júlia e o Barbie estavam conversando sobre os acontecimentos e principalmente da gravidez, até que o Barbie fica sabendo que a Christina estava por trás daquilo tudo, minuciosamente planejado. O Júnior e o Sam foram tentar falar com o Joe para ajudarem eles, mas ele se recusou e acabou que o Júnior bateu nele, e serei bem sincero, porque nunca gostei do Júnior, mas essa temporada meu ódio aumentou de forma que vocês não imaginam.

11d8e9dc8d984fdecf9ebd7fb80c2354

Depois de analisarem toda a funerária o Barbie e a Júlia percebem que não há nenhum dos amigos lá e concluem que o Big Jim possa os ter levado para uma casa mais segura, mas o Barbie decide ir até a prefeitura investigar o que aconteceu, fingindo ainda ser parte da família. A relação do Big e o Hektor não estava nada boa, pois o líder da Aktaion queria encontrar o Dr., mas mal sabe ele que o Big Jim o matou, mas o nosso “vilão” decide enrolar ele. Comecei a acreditar mesmo que o Barbie voltou, quando ele conversou com o Júnior e querendo saber das coisas e ainda querendo ver o Joe. No novo esconderijo da Aktaion o Hunter estava fortalecendo suas relações com uma amiga, já a Norie estava aprendendo alguns truques de tiro, algo que me surpreende nessa série, pois ela só na terceira temporada que aprende a atirar.

325882

Big Jim tentou enrolar o Hektor levando ele em um lugar que foi atacado, e ele ainda ouviu uma história do Hektor sobre o seu amigo Patrick que foi atraído pelo ovo, e por isso contratou o Marston para tentar descobrir a cura relacionada ao ovo, mas fiquei surpreso com o Hektor tendo certeza que o Big Jim tinha certeza do paradeiro de seu cientista. O Barbie finalmente encontrou o Joe e ele ainda fez um teatro para enganar o Júnior, para que ele acredite que é da família, quando o Joe e o Barbie ficam a sós o nosso herói conta que está de volta, e o Joe relutou a acreditar, mas no fim acreditou, me surpreendeu o Joe querendo ajudar a família, pois estava com medo da calcificação da redoma.

4dc231ad9a3c4395c30e75cb9cbeffa4

Não sei até que ponto que o Júnior acreditou no Barbie, mas ele estava muito com o pé atrás, principalmente por causa das perguntas, porém o Barbie estava arrasando nas respostas. No QG o Hektor contou o que aconteceu com seus amigos Patrick depois de encostar no ovo, e não foi nada legal, e o Big Jim disse que estavam apelando para o seu emocional, e que a cura que eles apresentaram não serviria. Quando a Júlia chegou ela não quis acreditar nessa cura e disse que o Joe e o Barbie são fortes e não voltaram a ser da família, mas a Norie estava receosa. A Julia também tentou conversar com o Big Jim e ele disse que seria bom tentar a cura, principalmente por seu filho ser o primeiro.

A Júlia ao conversar com o Barbie tenta descobrir se alguma coisa mudou enquanto fingiu ser da família e ele diz que não e que voltou definitivo, mas ele queria ir ver a Eva, pois ela estava com seu filho no ventre, e ele estava preocupado, e a Júlia entendeu o lado dele. Eu detesto quando Eva aparece, mas estava curioso para saber das esquisitices dessa gravidez dela, então quando ela apareceu e ficou reclamando do desaparecimento do Barbie, me frustrou, mas logo em seguida começou a loucura relacionada a gravidez dela. A Norie vai até o Joe para tentar ajudar ele a fugir, mas é surpreendida ao saber que ele os ajudará, pois ele acha que poderá derrubar a redoma, e ela sai, compreendendo ele e tendo esperança.

Big Jim é muito mafioso, pois estava armando com o Hektor, e o plano consistia em quando tudo acabar eles serem vistos como herói, mas não sei até que ponto esse Hektor é esse cara bonzinho que aparenta. O Barbie vai até o celeiro olhar como estava a Eva e chegando lá para a surpresa dele, a Eva já estava com um barrigão, e não sei nem falar o que achei disso, pois foi tão tosco, e sim, eu sei que é uma gravidez diferente. O Júnior muito desconfiado do Barbie vai até a cabana procurar o corpo da Júlia, e não achou e decide ir contar para a Christine.

O Joe ao investigar a pedra descobre da ligação dela com os assovios das pessoas com a pedra que ele tinha em mãos. Fiquei passado com a descoberta do Hunter ao descobrir que o pai da Lily, o Patrick estava vivo. Logo depois da descoberta vimos o Hektor se despedindo do Patrick, e ele chamando pelo nome, então posso concluir é que o Hektor não é essa bondade, então teremos alguma queda de forninho. A Júlia vai em caminho do celeiro para saber coisas do Barbie, e é surpreendida com várias mulheres jogadas em uma cova, até que é pega por outra que diz que elas foram sacrificadas em pró da rainha e começa a gritar, e pasmem, a Norie a matou com um tiro na testa, mesmo sem saber atirar. E para completar a Júlia ainda ver o Barbie e a Eva se beijando.

326251

Esse episódio não teve muitas emoções, mas parece que a tendência desse episódio era criar algo para o final da temporada que está se aproximando, e acho que deixou algumas pontas em aberto. Já observei que os episódios sem a Christine são bem melhores que os que tem ela. O próximo episódio parece que terá quedas de forninhos, principalmente pelo fato da Júlia ter visto o Barbie beijando a Eva, e ainda tem essa história do Hektor que está muito mal contada.

Galera, o que acharam desse episódio? Acham que estamos caminhando para uma season finale ou para uma série finale? Então é isso e até mais, beijos e até mais.

phelipe

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: