Posts Populares

Under The Dome – S03E11 – Love is a Battlefield

 🙂

Essa temporada, as vezes me empolga e as vez não me empolga para assistir, esse foi um dos episódios que estava sem ânimo, mas assistir. Os episódios passados mostraram uma certa evolução, mas mesmo assim não estava aquela maravilha, então vamos ver o que aconteceu no episódio dessa semana.

A Norie e a Júlia depois de todos os acontecimentos passados, acabam voltando para o QG da Akation, algo muito estranho, pois ninguém as viu. Quando chegam lá, começam a falar da gestação rápida da Eva, e que eles precisam dar um jeito logo, e cada um seguiu uma teoria, o Big Jim queria matar a Eva, enquanto os outros preferiam tentar a cura e infelizmente eu acabo concordando com o Big Jim, pois em uma situação extrema dessa, isso seria a melhor opção. Que coisa estranha foi aquela se movendo na barriga da Eva, e tomara que seja algo que a mate. Quando aparece a Christine no episódio, eu broxo total, detesto tanto essa mulher e nada acrescentou nos papos dela com o Sam e o Barbie, mas achei que ela ficou meio desconfiado do moço com nome de boneca.

O Hunter ao contar para a Norie sobre o pai da Lily, que está vivo, percebeu o quanto ela estava estranha, mas ela não quis falar, mas obviamente foi porque ela matou uma pessoa. O Barbie foi até o Joe para dizer que ele tem que enrolar na construção do dispositivo, pois ele quer trazer a Eva que ele conhecia. Big Jim e Julia estavam dentro do celeiro procurando pistas e são surpreendidos pelo Junior e dois capangas que estão prontos para atirarem, mas o pessoal da Akation consegue impedir e os matam e eles ainda decidem que o Junior será a cobaia para a cura. O Júnior parece ser o mais alterado de todos, aquele papo dele, com a Júlia e seu pai foi muito estranho, e parecia que estava armando algo.328041

A Christine foi conversar com o Joe para que ele resolva os problemas que estão tendo pela falta de ametista, e ele não sabia resolver, mas eu acho que ele deveria resolver o problema de afinação dele ao cantar antes de tudo. A gravidez dessa Eva é a coisa mais chata que já teve, e o Barbie tentando trazer ela de volta foi um porre. Quando a Júlia descobre sobre o pai da Lily vai logo conversar com o Hektor e querer saber mais, e ele afirma que aquilo aconteceu depois de tentarem a cura, e deu errado, mas que eles evoluíram e tem que tentar no Júnior, na hora Big Jim ficou meio receoso, mas depois acabou cedendo.

Que papo estranho sobre salvar a raça humana foi aquele entre a Christine e o Joe, ela não falou nada com nada ali ao meu ver, mas gostei de ver a calcificação da redoma, pois achei bem feito. Comecei a desconfiar do Hunter, pois ele estava defendendo demais o Hektor, e a Norie que está sendo a melhor personagem da temporada, estava desconfiada, igual a mim. O Hektor é bem complexo, pois ao mesmo tempo que desconfio dele, confio nele, e principalmente naquele papo com a Lily, na qual alega que estava preocupado com ela, e ela contra-atacando dizendo que se a cura dar certo, ele será um herói e nem o governo tocará nele.

328038

Eu fiquei com pena da Eva contando aquela história da família dela para o Barbie, e fui feito de hotariane, porque ela estava apenas fingindo para descobrir sobre o Barbie, se ele estava ou não com a família, mas o nosso mocinho foi mais esperto e tinha colocado algo no chá dela antes dela descobrir e ela desmaiou. Tô meio paranoico nessa série, pois não consigo confiar em ninguém, o Júnior depois de tomar a cura pareceu ter voltado ao normal para seu pai, mas mesmo assim não conseguir confiar nele. Por um momento pensei que a Júlia não iria ajudar o Barbie, pois o Big Jim estava colocando coisas na cabeça dela, mas ela mesmo assim topou ajudar.

A Christina ficou revoltada quando descobriu que a Eva sumiu. Quando a Eva e o Barbie chegam ao quarto, ela estava em estágio próximo de parir, e quando a Julia chegou, ela ficou revoltada com o Barbie. Julia parece que não estava pensando, porque até aprece que o Barbie iria abandonar a filha dele, depois de tudo, não entendi porque ela foi tentar convencer ele. Fiquei passado com a falta de noção naquele parto da Eva, onde já se viu alguém empurrar a barriga e o bebê sair? Fiquei sem saber o que escrever.

328086

Joe me provou que era inteligente quando conseguiu partir aquela ametista, com uma perfeição tremenda. O Big Jim deixou seu lado emocional falar mais alto e acabou libertando o filho, e como disse antes, não dá para confiar em ninguém e o Junior acabou atacando a todos e fugindo, em uma cena mega estranha. Quando penso que já vi tudo nessa série vem aquela cena onde a Eva vai alimentar o bebê e eles ficam com umas coisas roxas pelo corpo e foi meio assustado, e me intriga essa força desse povo, onde que com uma mão joga uma pessoa do outro lado com facilidade.

Hektor e Big Jim para salvarem todos fora da Redoma do vírus decidem que devem matar todos os da Redoma que portam o vírus, a Lily acabou ouvindo tudo. Que cena final chocante foi aquela? A Christina encontrou a Eva e fala com ela que o bebê não é dela, e logo em seguida a sufoca com um travesseiro e a mata, sim fiquei passado, mas muito feliz.

Esse episódio foi a definição perfeita da série nessa temporada, pois teve muitas coisas sem noção, teve algumas coisas excelentes e muitas coisas ruins. Não sei o que será dessa série em caso de renovação, mas essa temporada foi fraca e estou ansioso pelo próximo episódio, pois quero saber o que será desse bebê sob a posse de Christina.

O que acham que acontecerá em seguir? Big Jim e Hektor matará várias pessoas? Então vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu