Posts Populares

Under The Dome – S03E12 – Incandescence

Está chegando a hora de dar tchau!

Eis que chegamos ao penúltimo episódio da temporada e também da série. A temporada foi cheia de altos e baixos, e finalmente nasceu a nova rainha e queríamos saber o que aconteceria, então vamos para a nossa penúltima review.

O penúltimo episódio da série começou mostrando a Júlia e o Barbie fugindo, e o Barbie irritado por ter abandonado sua filha lá, mas a Júlia abre os olhos dele ao dizer que aquilo não era humano e que poderiam testar a cura no bebê. Não sei até que ponto a Lily agiu certo em falar com o Big Jim sobre o que ela ouviu, pois sabemos que ele não é muito de confiança, mas gostei da troca de favores que ele sugeriu a ela, pois ele quer ficar inocente de tudo cometeu durante essa redoma. Finalmente o Barbie conheceu o Hektor e eles já foram logo explicando os próximos passos e também dos ocorridos, inclusive da falha da cura inicial, mas que com o cordão umbilical da nova rainha, poderia ajudar.

330199

Que loucura foi aquela da Christine passando algo da Redoma para o bebê, e em seguida a calcificação da redoma fica mais rápida e ela inclusive acelera diz que se o bebê não ficar pronto, todos da família morreram. O Big Jim conseguiu acabar com os planos do Hektor para extinguir a família, porque precisarão da família para saírem da redoma com a calcificação. Sou fã de como a Christine é falsa com o Júnior e ele é extremamente ciumento com ela e o Sam trabalhando juntos, e aquilo na barriga dela que a cada episódio fica mais estranho.  O mais incrível é que com a calcificação os idosos já começaram a morrer por falta de ar.

O Joe está desesperado com a hipótese ser responsável pela vida de 2000 mil pessoas e ele não tinha ideia de como iria substituir o ovo, e ainda estava preocupado com o que a Christine faria com a Norie. A Júlia e o Barbie finalmente descobriram da morte da Eva, e ainda concluíram que a Christine a matou, pois ela não serviria par amais nada e o Barbie iria tentar salvar sua “filha”. Com os jovens sentindo o efeito da fala de ar, a Christine com apoio de Júnior e Sam decidem eliminar, leia-se matar, os idosos para salvarem os jovens. Só nesse episódio que descobrir que a Christine grava tudo para sua rainha ficar bem instruída. O Big Jim vai até a Júlia e o Barbie para pegar o cordão umbilical e diz para o Barbie matar a Christine sem misericórdia, e depois que pega o cordão umbilical e o casal sai, o Big Jim simplesmente joga fora, fiquei passado.

330133

Começam as cenas sem noção, como a Christine passando as forças vitais dela par ao casulo que estava o bebe, sim a série é de ficção, mas tem coisas que nossa, acho forçado. O Barbie e a Júlia chegam bem nessa hora e pergunta do bebê, e o Barbie empurra a Christine de perto do casulo que explode e sai alguma coisa de dentro. Depois de perseguir a coisa que saiu do casulo o Barbie volta e ver a Christine chorando e mudada, e tenta saber da sua filha e ela diz que aquilo que saiu era a filha dele, e a Júlia acreditando na Christine me surpreendeu.

Finalmente aquela Bloom teve alguma função, a não ser de ser a cientista a procura da cura, pois ela jogou tudo que sabia para o Hektor e suas desconfianças. A Lily ao andar pelo esconderijo descobre um sangue caindo e quando vai ver o que é descobre que o Hektor matou a Bloom, e ela o confronta e ele diz que todos ali têm que morrer para o bem do resto da população. A Christine realmente voltou ao normal e estava disposta a ajudar o Barbie e a Julia.  Fiquei chocado com o Junior levando as crianças para o sacrifício, já que os idosos já não foram suficientes.

O Hunter e a Norie acabam achando a Lily que conta do plano do Hektor, e eles logo entram em contato com o Big Jim para acabar com esse sacrifício dele. Quando a Júlia e o Barbie chegam ao lago com a Christine, eles veem que as crianças estão prestes a afogar, mas a Christine se finge de rainha e consegue impedir, mas o Júnior percebe que ela não é mais a rainha e decide atacar, e ela é salvo pelo Barbie, que apanha muito do Júnior, que do nada ficou mega forte, mas a Júlia acaba o salvando. Quando o pessoal da Akation começou a atacar o Joe, eu pensei que aquele seria o fim dele, mas por sorte a Norie chegou igual uma doida atirando e matou um dos caras, e em seguida o Big Jim matou o Hektor.

330617

As cenas finais foram bem legais, e valeram pelo episódio todo, pois que cena linda foi aquela do Barbie emocionado com o que seria sua filha, pois ela era um monstro, sobre tudo que fez. Mas o que me chocou mesmo, foi a Christine indo dormir e finalmente mostrando a face da filha do Barbie, que na verdade é uma Eva, com cabelo claro e olhos claros, ela joga a Christine na redoma e suga todo o resto que sobrava, e sai de lá falando que era a nova rainha e a Christine se materializa.

Faltando somente um episódio para o fim da série, achei que deixou muitas perguntas em aberto e isso foi desnecessário, pois acho que a série vai terminar sem um fim digno, e apenas com mais um fim, então vamos ver o que vai acontecer. Fiquei a temporada toda desejando a morte da Eva, e quando ela morre, surge alguém para substituir.

Galera, quais são suas expectativas para o final da série? Acham que vai nos surpreender?  Estou ansioso e vocês?

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Victor

    Fiquei a temporada toda desejando a morte da Eva, e quando ela morre, surge alguém para substituir. Melhor frase!! kkkkkk

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu