Posts Populares

Unreal – S03E03 – Clarity

Rachel Is Back!!

Sinto que essa será a temporada mais densa que uNreal teve até agora. O tom da série e a forma como o enredo dos personagens vem sendo construído, nós podemos perceber que no final tudo vai quebrar. Para nós telespectadores isso é muito bom, pois, a série foge do óbvio da necessidade de ter pessoas sempre integras e honesta, na verdade uNreal foge de todos esses rótulos e coloca em cash a integridade de seus personagens.

Algo que eu tenho amado é a forma como a série tem retratado o feminismo e o lugar da mulher dentro da sociedade e dentro dela mesma. Rachel e Quinn sempre foram o elo mais forte dessa trama toda e pela primeira vez eu não as sinto conectadas por um bem maior, na verdade, nós temos duas mulheres completamente distintas e em situações muito complexas, porque, por mais que Quinn mantenha sua imagem fria e sempre impassível, é visível o quanto ela está quebrada e totalmente insegura sentindo o seu espaço ameaçado. Isso é perceptível em um dialógo tenso que ela tem com Rachel, quando sua pupila descobre sobre seu caso com August um dos participantes do Everlasting. É notório o descontrole de Quinn e quanto isso ainda lhe trará problemas, não entendi muito bem sobre a ardência vaginal dela e nem sei porque isso teve destaque, mas acredito que vem coisa grande por ai envolvendo isso.

E vamos falar sobre Rachel? Essa que está emocionalmente quebrada desde a primeira temporada e está sempre sendo testada em seu limite? Eu acho engraçado como Rachel consegue manipular a todos, inclusive quem está assistindo. Pensa comigo, se formos analisar toda a história dela, nós teremos motivos de sobra para odiá-lá. Rachel gosta de ser má, manipuladora e mentir para ela é como H2O, ela precisa disso para viver, precisa ter as pessoas na palma de sua mão e isso dela estar mais controlada era óbvio que não passava de um disfarce para o real desejo dela, e quando Quinn desperta o pior dela naquela discussão você percebe que era aquele empurrão que faltava para ela voltar a ser o que é de verdade. A sua conversa com o psicólogo também foi reveladora e coloca Rachel no seu papel de vilã, pois, é isso que ela é, tanto ela quanto Quinn são vilãs.

O episódio todo girou em torno do poder das mulheres e como elas podem lidar com ele, todo o poder que Quinn tem só a afasta cada vez mais de Rachel fazendo com que ela se torne inimiga e não amiga. O contraste entre as duas é bem interessante de ver, pois, enquanto Rachel é muito intensa, Quinn é muito fria e calculista sabendo sempre muito bem o que quer.

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu