Posts Populares

Vem Aí: Fall Season 2017

Vem Fall Season AAAAAAAAAHHHHHHHH

Olá meus amores viciados em séries, vocês também são daqueles que não conseguem ver tudo que assistem, que prometem que vão largar/abandonar, fazer uma limpa no Banco de Séries, mas quando percebe que a Fall tá chegando começa a caçar novas séries para assistir? Se forem são muito semelhantes a mim! hahaha

Hoje vamos trazer um pouquinhos das séries que estreiam nessa Fall e vamos destacar algumas delas! Vamos lá…

O Chamado de Cuco, BBC One, 27 de Agosto

Porque assistir? Strike: The Cukcoo’s Calling é adaptado do livro lançado por J. K. Rowling (Harry Potter) com o homônimo de Robert Galbraith. A história começa com o suicídio/assassinato de Lula Landry. Um irmão inconformado com o parecer da polícia que sua irmã de suicidou, contrata um problemático investigador particular chamado Cormoran Strike para investigar o caso, ao lado de sua assistente temporária Robin. Os dois começam a investigação em Thriller muito bem construído e cheio de reviravoltas, daquele que ficamos ATENTOS a cada pista e achamos que é aquela pessoa o assassino e temos uma reviravolta chocante na sequência. Estamos ALERTAS e ATENTOS, afinal acabou de estrear essa maravilha e logo mais teremos reviews fresquinhas sobre essa série! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Young Sheldon, CBS, 25 de Setembro

Porque assistir? Para quem acompanha o maravilhoso The Big Bang Theory essa série é OBRIGAÇÃOO! Young Sheldon nós revelará mais sobre a infância do personagem mais curioso, meticuloso e engraçado dessa série de sucesso que está no ar a apenas 10 anos! Young Sheldon traz um garoto talentoso na pele do icónico personagem de Jim Parsons e ao menos nos trailers, ele mostrou muito talento e os mesmos trejeitos!

The Good Doctor, ABC, 25 de Setembro

Porque assistir? The Good Doctor é um típico drama médico, temos aqueles casos extraordinários que parecem incuráveis e um médico que consegue resolver tudo. Mas o que foge do usual é justamente esse médico, interpretado pelo formidável Freddie Highmore (Bates Motel) ele desperta a atenção de todos com sua ultra sensibilidade e suas diferenças devido a ele ser autista. A série traz justamente esse dilema, ele tem algumas ‘limitações’ ou a menos é tratado assim por alguns personagens e justamente sua capacidade aguçada de ver as coisas de forma diferente é o que tornam um jovem cirurgião diferente de todos os outros. Acredito que essa será a primeira série a tratar o autismo de uma forma diferente, de uma forma que não seja um jovem se adaptando a sua vida ou como os pais se relacionam com a questão, elevamos a questão do autismo a um outro nível quando vemos isso sendo explorado em um centro médico e que um dos médicos tem o autismo. Estou bem curioso para ver essa série que promete ser maravilhosa!

Marvel’s The Inhumans, ABC, 29 de Setembro

Porque assistir? Em primeiro lugar porque o maravilhoso Iwan Rheon está presente no núcleo principal, para quem não lembra ele interpretou o bastardo Ramsay Bolton em Game Of Thrones! Só por isso já temos garantia que a série será no mínimo maravilhosa. A série tem uma ideia similar aos X-Men, um grupo de seres raros com poderes super humanos terá que lidar com a chegada de uma família real que tem um sistemas de castas no sociedade, como se fosse um rei e uma rainha acima de todos outros. Essa chegada trará diversos conflitos e além disso eles vão ter acabar lutando para sobreviver em um mundo cheio de humanos que os vêem como algo diferente. A série vem sendo julgado principalmente pelos figurinos e a pobreza em alguns efeitos técnicos, mas tem o selo Marvel e talvez mereça um chance sua? Vou dar uma chance para essa qui também!

The Gifted, Fox, 02 de Outubro

Porque assistir? Mais uma série Marvel saindo do eixo Netflix-Marvel e também relacionado ao universo dos X-Men, soa repetitivo pra você? Pra mim não, vendo o trailer eu confesso que me senti extremamente atraído e foi um dos trailers da Fall que mais me pegou! A série mostra os conflitos que a família Strucker se mete quando o senhor Reed Strucker (Interpretado pelo maravilhoso Stephen Moyer, meu eterno Bill Compton de True Blood), um funcionário de alto escalão do governo que caça os mutantes se da conta que tem 2 mutantes em sua própria família. Reed, sua esposa e filhos começam uma caçada para fugir do governo e acabam se aliando a um misterioso grupo clandestino de mutantes, parece que o jogo virou não é mesmo? A série promete ser uma daqueles dramas cheio de ação e suspense, e estou ATENTO!

Dynasty, CW, 11 de Outubro

Porque assistir? Uma família podre de rica, um pai e dois filhos caprichosos que fazem tudo que querem e uma nova mulher que surge e balança o coração do pai e desperta a ira dos filhos, já que ambos acham que se trata de um golpe. Dinasty traz uma série de conflitos e busca por poder e promete colocar duas mulheres de forte personalidade frente a frente, além de traz o filho gay que provavelmente irá causar muitoo também pegando os boys mais bonitos desse paraíso de gente rica!

Mindhunter, Netflix, 13 de Outubro

Porque assistir? Jonathan Groff (The Normal Heart, Glee, Looking), Holt McCallany (Blue Bloods) e Anna Torv (Fringe) estrelando um drama onde dois homens começam a conversar com Serial Killers já presos para ajudar na resolução de casos em andamento no FBI. A grande questão começa em como abordar esses Serial Killers? O quão louco você tem que ficar para entrar na mente dessas pessoas? Pelo trailer acredito que a personagem de Anna Torv será alguém com uma grande formação na área de Psicologia e ajudará esses dois. A série promete muitooooo e foi baseada no livro Mind Hunter: Inside FBI’s Elite Serial Crime Unit, escrito por Mark Olshaker e John E. Douglas e traz a direção do maravilhoso David Fincher (House Of Cards, Clube da Luta) que promete no mínimo uma ótima qualidade! Essa série em especial estou ATENTOOO!

White Famous, Showtime, 15 de Outubro

Porque assistir? White Famous acompanha a saga de um comediante negro chamado Floyd Mooney, interpretado pelo maravilhoso Jay Praroah. Floyd vem passando por uma ascensão em sua carreira e para se manter terá que fazer coisas que jamais imaginou e se adaptar a um mundo dominado por pessoas brancas. A série promete muitas gargalhadas e uma boa produção com o selo SHOWTIME.

 

…………………………….

É isso meus amores, segurem a marimba e se preparem para encher a grade do Banco de Séries com novas séries mesmo ainda estando atrasado com as séries de 2016/2017 como eu!

Confira nosso calendário da Fall Season clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu