Posts Populares

Vem Aí: Lançamentos de Outubro

Que tal conhecer um pouco mais sobre as estreias de Outubro?!

Assim como fizemos em Setembro, além do calendário da Fall Season (que você confira clicando AQUI), cá estamos nós dando as dicas das melhores séries que irão estrear esse mês!

Várias séries que estrearam em Setembro já estão no nosso site, porque não dar uma chance pra algumas outras, não é mesmo?! Chega mais que tem coisa boa vindo aí…

01 de Outubro – Happy Together – CBS

A comédia é inspirada na vida do cantor Harry Styles, que no início da fama morou com seu amigo/produtor de TV Ben Winston e sua esposa. Inclusive, Winston e Harry irão produzir a série que abordará a vida do casal Claire e Jake que têm suas vidas viradas de cabeça pra baixo quando um cantor em ascensão se muda pro quarto de hóspedes.

01 de Outubro – The Neighborhood – CBS

É climão em forma de comédia! Calvin Butler, interpretado pelo ator Cedric the Entertainer, defende fortemente os costumes do seu bairro, que tem maioria negra, porém tudo isso pode ser abalado com a mudança de Dave Johnson pra casa ao lado. Dave veio com sua família de uma pequena cidade bem longe dali e é pura simpatia, mas Calvin teme que o novo vizinho não se adapte ao local e passe a criar problemas.

05 de Outubro – Elite – Netflix

Essa série já tem presença confirmada aqui no Panela de Séries! 😉 Um terremoto destrói uma escola pública e o governo envia 3 alunos da escola pública para Las Encinas, uma das melhores escolas particulares do país, obviamente frequentada pela elite espanhola. Os alunos da escola não recebem muito bem esses alunos e o climão predomina até que ocorre um assassinato! Só resta saber quem é o culpado!

05 de Outubro – Into the Dark – HULU

A série terá 12 episódios independentes que serão lançados na primeira 6ª feira do mês, ou seja, irá durar 1 ano! Estranho, né?! E é uma mistura de suspense com terror, em uma parceria do HULU com os estúdios Blumhouse (responsável por filmes como Sobrenatural, Atividade Paranormal, etc). Como a série é mensal, cada um dos seus episódios será inspirado no feriado do mês correspondente, ainda que dentro da temática de terror/suspense. ​

10 de Outubro – All American – CW

A série é produzida por Greg Berlanti, conhecido por produzir as séries de heróis da DC Comics na emissora. O drama All American é inspirado na adolescência do jogador de futebol americano Spencer Paysinger, que sempre viveu em lugares humildes, porém foi recrutado pra jogar numa escola rica, tendo que conviver com esses dois mundos tão distintos e com as dificuldades acontecem por consequência disso.

12 de Outubro – Light as a Feather – HULU

A série é baseada no conto “Light As A Feather, Stiff As A Board” (Leve Como Uma Pena, Dura Como Uma Rocha, em tradução literal) de Zoe Aarsen, onde 5 adolescentes participam de um jogo que a princípio parece inocente, mas suas consequências são sobrenaturais. Quando algumas das garotas começam a morrer da forma que o jogo previu, as sobreviventes tentam descobrir o motivo de tudo isso e se a força maligna que as persegue é alguém conhecido ou não.

12 de Outubro – The Haunting of Hill House – Netflix

A série é uma adaptação do livro “A Assombração da Casa da Colina” de Shirley Jacksin e conta a história de 4 pessoas vivendo em uma antiga mansão no alto da colina durante a década de 1980. Com 10 episódios, a série tem tudo pra ser mais um terror dos bons já que o livro é conhecidíssimo por ser aterrorizante.

12 de Outubro – The Romanoffs – Amazon

Essa é a primeira série antológica da Amazon e foi escrita/dirigida/produzida por Matthew Weiner, premiadíssimo por Mad Men. A série terá 8 episódios que serão lançados semanalmente, onde cada episódio terá um enredo e atores diferentes, porém a única semelhança é que todos eles acreditam ser descendentes dos Romanov, a família imperial russa que governou por 8 gerações até a revolução dos bolcheviques, onde foram assassinados. O mistério que perdura até hoje é sobre a possível sobrevivência de Anastasia, a filha dos reis.

12 de Outubro – Titans – DC Universe

Titans é a primeira série do serviço de stream DC Comics, mas foi confirmada que também será adicionada ao catálogo da Netflix, seguimos no aguardo desse anúncio sobre a data! 😉 A série acompanha um grupo de jovens que irão se tornar os heróis da DC. Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis – Ravena, Estelar e Mutano. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titans.

14 de Outubro – Camping – HBO

Baseada na série homônima de Julia Davis, que foi ao ar em 2016 com 6 episódios. Nessa versão feita pela HBO, a série gira em torno da celebração do aniversário de 44 de Walt, onde sua esposa Kathryn, obsessivamente controladora, organiza uma viagem com amigos e familiares. Era pra ser um final de semana de diversão, mas acaba sendo um verdadeiro teste para os casais que terão vários problemas pra resolver. A série é produzida por Lena Dunham e Jennifer Konner, tendo David Tennant e Jennifer Garner como os protagonistas Walt e Kathryn.

14 de Outubro – Charmed  – CW

É reboot que vocês querem?! Esqueçam tudo que já assistiram sobre Charmed, a intenção da CW é criar uma “nova” Charmed, com 3 novas irmãs que descobrem seus poderes sobrenaturais quando a mãe morre. Como nunca souberam que a mãe era bruxa, precisam lidar com essa novidade e decidir se aceitam ou não seus poderes! E grandes poderem vêm grandes responsabilidades, além de derrotar alguns demônios, elas precisam manter os laços familiares pois juntas são mais fortes!

16 de Outubro – The Conners – ABC

A ABC havia lançado o revival de Roseanne na Fall Season passada e a série foi muito bem, até que a protagonista da série fez comentários racistas nas redes sociais e optaram pelo cancelamento da série. A ABC decidiu criar o spin-off contando a história dos Conners e suas dificuldades diárias da vida.

16 de Outubro – The Kids Are Alright – ABC

A comédia se passa nos Anos 70 e é inspirada na vida do produtor executivo Tim Doyle. Os Clearys são uma família tradicional católica irlandesa e só querem criar seus 8 filhos em meio a tantas mudanças e novidades, porém tudo vira de cabeça pra baixo quando Lawrence, o filho mais velho, anuncia que está deixando o seminário pra cair no mundo tentando salvá-lo.

16 de Outubro – The Rookie – ABC

A série é escrita e protagonizada por Nathan Fillion, que interpreta John Nolan, um “senhor” novato na Delegacia de Polícia de LA. Nolan já era pra estar no auge de sua carreira, mas largou tudo que tinha em sua pequena cidade e se mudou pra LA querendo realizar seu sonho de ser policial. E lá está ele cercado de novatos de 20 anos tendo que conviver com o mundo imprevisível dos policiais.

19 de Outubro – Distrito Salvaje – Netflix

A série original da Netflix Colômbia é estrelada por Juan Pablo Raba, que interpreta Jhon Jeiver. Ainda criança, Jhon foi sequestrado pelos guerrilheiros e treinado para se tornar uma arma letal. Agora ele busca uma segunda chance de se reintegrar à sociedade, mas as dívidas pendentes de seu passado irão persegui-lo e ele terá que se submeter a fazer o trabalho sujo do governo para proteger sua família.

21 de Outubro – Nightflyers – SyFy

Não é só de temas medievais como Game of Thrones que R.R. Martin entende! A série Nightflyers se passa no ano de 2093 e conta a história de 8 cientistas à bordo de uma nave espacial tentando fazer contato com uma raça alienígena. Quando alguns acontecimentos estranhos atingem a tripulação, todos passam a questionar quem ali é confiável e começa uma luta pela sobrevivência. A série irá ao ar pelo canal americano SyFy e futuramente irá pro catálogo Netflix, mas ainda não tem data anunciada.

25 de Outubro – Legacies – CW

A série é uma continuação de The Vampire Diaries e seu spin-off The Originals, apresentando a próxima geração de seres sobrenaturais da Escola Salvatore. Tem Hope Mikaelson (filha de Klaus), Lizzie e Josie Saltzman (filhas gêmeas de Alaric), além de outros jovens adultos que amadurecem da maneira mais anti convencional possível. Mystic Falls sendo Mystic Falls, não é mesmo?! Em meio a novos bruxos, vampiros e lobisomens, caberá a eles decidir se serão os heróis ou vilões.

26 de Outubro – Chilling Adventures of Sabrina – Netflix

Essa é outra série que já tem presença confirmada aqui no Panela de Séries! 😉 Quem aí se lembra de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira?! A série mostra o amadurecimento de Sabrina, mesclando um pouco com terror e feitiçaria, mostrando a protagonista lutando pra conciliar seu lado bruxa e normal, mantendo-se firme contra as forças do mal que ameaçam sua família e o mundo que vivemos. Ansiosos?!

31 de Outubro – Tell Me a Story – CBS All Access

A série é baseada em um programa espanhol, e será produzida pelo ator Paul Wesley e Kevin Williamson, que adaptaram contos infantis populares no mundo dando-os uma abordagem mais sombria. Nessa 1ª temporada, a série se passa nos dias atuais, na cidade de Nova York, contendo a adaptação dos contos “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e o Pé de Feijão”.

*

E é isso, pessoal! Quais dessas séries vocês estão mais ansiosos? Ao longo do mês, quem sabe algumas dessas séries não entrarão aqui no nosso site também! Fiquem ligados! 😉

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais pra ficar sempre ligado nas novidades! 😉

Facebook – Twitter – Instagram

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu