04 de abril de 2017
Vem Aí: Prison Break

Uma das maiores e melhores séries de todos os tempos está de volta!

Todo mundo que me conhece e todo mundo que sabe as séries que curto, sabem que Prison Break é a minha favorita, não só por ter sido uma das melhores que já assisti, mas também por ter sido a primeira que assisti de forma correta diariamente (sim, porque vi dublado na globo durante as férias escolares, mas já vi outras vezes também) e depois disso desencadeou nesse mundo viciante de series.

Prison Break teve o seu final em 2009, o que para muitos foi o ideal, pois a série estava realmente sem um rumo, pois já tinha se perdido muito da premissa principal, mas o que ninguém esperava era aquele final trágico com a “morte” do Michel, pois esperávamos aquele final convencional, com ele,  Sarah e seu filho felizes para sempre, só que após a série ser adicionada na Netflix, a Fox e a própria Netflix viram como a série é um verdadeiro sucesso e começaram a se especular uma possível temporada nova.

Logo que começaram essas especulações até o dia de hoje que a série retorna, eu senti inúmeras sensações, pois logo que cogitaram, eu comecei a não acreditar que iriam desenterrar algo que já tinha acabado e eu esperava que o Michel não voltaria, só que veio a grande bomba em questão quando eles oficializaram e disseram que vários atores originais voltariam e inclusive o Michel, com isso meu coração parou e não sabia nem o que dizer, só senti muita felicidade na euforia.

Só que depois que a emoção passa, vem a lógica e inúmeras perguntas “Como o Michel sobreviveu?” “Onde ele ficou todo esse tempo?” “Como vão explicar isso, sem fantasiar muito?”, só que como um bom fã fiquei foi na expectativa, pois sabia que algo ilógico não viria e quando soltaram o trailer fiquei muito feliz e aguardando ainda mais que vi vários personagens de volta, como o Lincon, Sara, T-Bag (que amo o odiar), C-Note e o inesquecível Sucre, porém infelizmente o Mahone não volta para as nossas felicidades.

A cada Trailer que soltaram, eu ficava mais feliz e mais animado, por isso tem uma enorme expectativa para a temporada, mas ao para esse primeiro episódio, que sei que será bem explicativo e sem muito Michel, mas como Prison Break é foda, posso me surpreender.

A Sinopse da série é bem clara ao dizer:

“No novo capítulo deste intenso drama, acompanharemos os acontecimentos que seguem a aparente morte de Micahel Scofield (personagem de Wentworth Miller). Quando evidências surgem de que Michael ainda está vivo, Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) se unirão para ajudá-lo a fazer a maior fuga de toda a série”

Abaixo os dois melhores Trailer que soltaram e que contém alguns spoilers, só não sei o quanto importante são para a série.

Trailer1:

Trailer2:

Não sei vocês, mas a expectativa  está enorme no meu coração e caso queiram ler mais um pouco sobre Prison Break, eu fiz recentemente um Panela velha (uma coluna sobre séries finalizadas que marcaram), caso se interessem Cliquem AQUI e saibam o que escrevi.

Algumas fotos da temporada:

Então é isso, até mais e fiquem ligados na nova temporada, que terá reviews aqui no nosso site.

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: