Posts Populares

Vem aí: The Voice Au, Season 6

The Voice Austrália vem aí… 

Fala, meu povo! Tudo bem? Cá estou eu, em meu primeiro post no Panela de Séries <3 e eu não poderia começar de uma forma melhor: sim, falando de um dos melhores realities musicais da vida, o The Voice Austrália, que começa na próxima segunda, dia 24.  Ok, ok! O horário é péssimo, se você quiser assistir em real time, terá de acordar às cinco da matina, meu amor ahahahaha.  Mas, graças a nossa senhora do Utorrent, é possível baixar os episódios depois. De qualquer forma, iremos inserir os vídeos em nossas resenhas, para que vocês não percam nenhum detalhe.  Se o programa seguir o mesmo formato das últimas seasons, teremos nove programas de blinds nas três primeiras semanas (às segundas, terças e quartas),  quatro episódios de batalhas, dois episódios de super battles (Deus queira que isso mude) e quatro ou cinco semanas de live shows.  Então, deixa eu te contar um pouquinho do que nos espera nessa sexta temporada:

Uma bancada maravilhosa! 

Para essa temporada, a produção do programa resolveu apostar na renovação quase que total da bancada. Só manteve a rainha australiana Delta Goodrem, campeã da última temporada e que está no programa desde a primeira edição. Delta já teve muitos problemas no programa, principalmente nos argumentos que ela usava para atrair os candidatos, mas é uma excelente coach e super dedicada. Após três temporadas ausente, teremos o retorno do bicampeão Seal: o rei da sinceridade, das 4chairs e das unhas pintadas.  Além desses dois, teremos Boy George, que foi coach da penúltima temporada do The Voice Uk e fez o trabalho just ok, mas ele é divertido e valoriza as particularidades dos candidatos. A grande novidade fica por conta da presença da Kelly Rowland, jurava que quando anunciaram o nome dela não me recordei no momento, mas daí depois eu lembrei que ela já foi parceira da Queen B!

E já foi jurada do X-Factor USA!

Sim, já quero ela arrasando com caras e bocas, pegando todas as cantoras pops e R&B e colocando o povo para cantar e dançar também, por que não? ahahahah. E pela preview que saiu hoje, deu para ver que ela é divertidíssima. Vejam aí…

A bancada de coaches é realmente um atrativo e tanto, fora isso, eu consigo listar mais quatro bons motivos para vocês não perderem o programa:

1. É um programa bem diversificado.

Juro! É o reality show onde é possível encontrar mais cantores de estilos diferentes. E eu sempre me apaixono por muitos deles, como essas duas belezuras do vídeo abaixo.

2. Não tem máfia de um estilo único 

Por falar em estilos musicais, ao contrário de outros ~realities~ por aí, dificilmente no The Voice AU você vê um cantor se sobressair apenas pelo estilo que representa e não por seu desenvolvimento durante o programa. Isso é demais, né mores?  Nada de máfia country hahahahaha.

 

3. É um programa mais sobre os candidatos

Em quase todas as edições, o programa foca mais nos candidatos do que nos técnicos. Está certo que isso mudou um pouco com a participação da Jessie J, quando a produção cismou de forjar um barraco, ao melhor estilo João Kléber, entre ela e Delta,   mas, tirando isso, eu acho muito legal como a edição do programa se preocupa em destacar o artista.

4. Tem uma das melhores fases de batalhas de todas as franquias 

Inclusive, essa é minha fase favorita do programa <3. Em todas as seasons eu me apego a, pelo menos, umas cinco batalhas e acredito que o maior motivo disso seja os pareamentos, quase sempre, coerentes. Vejam só essas duas belezuras:

Bom, por hoje é só, galera! Segunda-feira já tem programa e estaremos aqui pra comentar com vocês a fase de blinds auditions. Se você quiser matar um pouco mais a saudade do programa, que tal relembrar algumas das melhores blinds do programa?

Beijão <3 

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Ricardo F.

    Melhor bancada, melhores candidatos, melhor tudo! Só espero que mudem as superbattles, a única fase que não curto do programa, acho que limita bastante os candidatos.

Tatiane Silva

Sou uma Social Media e Community Manager que ama tanto o que faz, que acaba fazendo isso quase que o tempo todo. Eu moro na internet, por isso acrescento doses diárias de cultura inútil e memes que é pra eu não me entendiar. Amo realities musicais, gasto horas em grupos de discussão e sou viciada em coisas que me fazem dar boas risadas e esquecer da minha conta bancária negativada.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu