Posts Populares

Vem aí: The X Factor Austrália

Só vem! <3 

Segunda feira, dia 3 de outubro, o The X Factor AU retorna para sua oitava edição. Suas temporadas sempre repletas de talentos e vencedores em sua maioria justos, mostram que a Austrália é um bom lugar para os realitys shows. Para essa temporada, tivemos algumas mudanças, a começar pelo painel de jurados, que será composto por somente três mentores (há boatos que durante a competição, surgirá um quarto jurado e a criação da quarta categoria, mas são só boatos). E por falar nos jurados, essa edição nos premiou com o  veterano Guy Sebastian, e os estreantes Iggy Azelia e Adam Lambert. Estou muito ansioso para vê-los em ação, pelas previews, todos pareceram ser super legais e descontraídos… Adam é uma grande aposta, e estou muito curioso para ver esse deuso em ação.

jurados

Já que estamos super ansiosos para essa temporada que promete muito, eles já liberaram varias previews promos do que nos esperam… Vai ter muito boy magya descamisado, retorno de algumas pessoas injustiçadas, Joke Artists, Adam Lambert cantando e claro, muito talento novo surgindo. Vamos dar uma conferida nessas promos?

Eu disse que teremos o retorno de alguns candidatos que foram injustiçados… E quando disse isso, me referi a um grupo que participou da sexta temporada… Sim, as lacradoras de uma das melhores auditions, BEATZ!

Elas já haviam comentado em um vídeo do canal delas no youtube que havia uma possibilidade de elas tentarem o X Factor esse ano novamente, e olhando essa última promo que eu coloquei aqui, vemos elas aparecendo rapidamente, então sim, elas voltaram meu povo! <3

E já que o tema da vez é surpresa, que tal relembrarmos algumas grandes surpresas que surgiram na temporada passada? Separei algumas das que considerei melhores performances e que foram surpreendentes para mim, então aproveitem e espero que gostem. 😀

Paris Inc – Lips Are Moving

Sim gente, minhas queridinhas tinham que estar aqui. Amo muito essa audição, me surpreendeu (nem tanto porque elas já haviam participado e eu sabia que elas eram ótimas), mas considero essa uma das melhores audições que tivemos nessa temporada.

Dan Hamill – Take Me To Church

Tivemos performances grandiosas no 5cc da temporada passada (algumas bem melhores que essa), mas sem sombras de dúvidas, Dan foi a pessoa que mais me surpreendeu. Que performance maravilhosa!

Emilia Kelberg – Let Her Go

Assim como no caso de Dan, Emilia foi a pessoa que mais me surpreendeu na fase super home. Ela cantou essa música belíssima e deixou tudo ainda mais sútil e belo do que já era. Foi mágica essa performance.

Jess & Matt – Do You Remeber 

Partindo agora para os finalistas, temos essa dupla linda maravilhosa com esses dois lindos, deusos, gatos, chamados Jess & Matt. A performance foi linda, e transbordou química e afeto entre eles. Foi maravilhoso de assistir.

Louise Adams – Bang Bang (My Baby Shot Me Down)

Louise rainha da season não possui só uma performance incrível, mas sim várias! É até difícil de decidir qual é a melhor, então fica a critério de cada um, a minha preferida é essa, acho incrível a maneira visceral com que Louise canta essa música, sem contar que vocalmente esse para mim foi sem melhor trabalho. Dona! <3

Cyrus Villanueva – Wicked Game

Rei que sabe cantar! Cyrus assim como Louise não possui só um lacre, mas sim vários, entre eles, Dancing On My Own, Jealous e Earned It. Mas, com uma certa folga o meu preferido é Wicked Game, pelo fato de primeiramente eu não gostar muito dessa música e segundo que ele arrasou vocalmente de uma forma assustadora. Seus falsetes e sua voz de peito estavam 100% perfeitos, foi mágico e com toda certeza um dos melhores momentos dessa temporada.

É isso pessoal, fiquem de olho no nosso site, pois cobriremos tudo mais uma vez da nova temporada do The X Factor AU. Até mais galera. 🙂

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Pensa em uma pessoa que adora ficar em casa para ver séries e filmes… Como se não bastasse, é viciado em jogos e afins (logo nota-se que tenho muitos amigos, risos). Mineiro que ama indie e tem um belíssimo dom de ser trouxa.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu