Posts Populares

Young Sheldon – S01E01 – Pilot [Series Premiere]

Simplesmente a série mais aguardada da Fall Season!

Aqui estamos nós depois de algo tão sonhado por vários fãs de The Big Bang theory, pois quem nunca quis saber como foi a vida do Sheldon aos 9 anos no ensino médio, então é aí que está a proposta de Young Sheldon, que é nos mostrar um pouco dessa vida e creio que com inúmeras histórias que foram ditas no Sitcom de sucesso.

A série é extremamente fofa em todos os seus pontos e não é uma série de comédia como muitos acham, porque sabemos que o Sheldon é engraçado por sua vida sem noção, mas sua história não é tão engraçada assim, porém a série me conquistou em seus primeiros segundos ao mostrar o Jim Parsons narrando sobre o amor do Sheldon sobre trens e suas loucuras com físicas até nesse seu maior amor.

No primeiro jantar familiar que nos foi mostrado com ele criança fiquei abismado com a interpretação do menino, pois a postura é muito parecida com a do Sheldon, desde odiar contatos, onde ele coloca até mesmo luva pra dar as mãos ao seu irmão e seu pai, porém com sua mãe ele é muito amor, onde até mesmo acompanha ela na igreja, mesmo sem acreditar em Deus, onde na igreja nos mostra a sua ingenuidade, onde leva tudo ao pé da risca, até mesmo dizendo que suas bolas não desceram, e sua fofura em colocar sua cabeça nela depois dela defender ele na missa.

Que o Sheldon sempre foi uma criança especial, nuca tivemos duvidas, mas que maravilhoso a mãe dele o obrigando a ir brincar ao ar livre, se resumindo a apenas empurrar um balanço, mas logo podemos ver uma das suas histórias triste de Bullying onde um menino teve o prazer de ir atormentar e até mesmo o assustando uma galinha, talvez essas coisas tenham atrapalhado o Sheldon a demorar se relacionar.

O primeiro dia do ensino médio do Sheldon deveria ser um amor por completo, mas já começou um caos com o seu pai escondendo a gravata borboleta dele e deixando o menino nervoso procurando, mas o pai achava que isso seria para o bem dele, pois ele iria se enquadrar melhor nas normas do ensino médio e para não prejudicar o seu filho mais velho, já que estudaria com o Sheldon, mas assim que chegou na escola a mãe dele até convenceu ele a tirar a gravata, onde ela parecia estar com muito medo do que poderia acontecer com o filho, já que ela conhece a peça rara que ela tem.

Sheldon em seu primeiro dia mostrou o qual importante e caótico ele pode ser em qualquer ambiente, mostrou como ele é inteligente, seguiu as regras a risca, dizendo até mesmo do bigode da professora, onde ele humilha sem nem perceber, fazendo seu irmão e até mesmo o seus pais ficarem com vergonha, mas não podendo fazer nada.  Que o Sheldon sofreu muito nos vai ser mostrado muito ainda, mas creio que até mesmo o seu irmão deve ter sofrido, pois todos zoavam ele, fazendo ele até mesmo perder a cabeça em jogos de futebol, onde até compreendo o seu irmão, porque deve ser difícil ser o irmão burro da história.

Por fim nos foi mostrado a cena em o Georgie diz para o seu filho que as vezes temos que concordar com “coisas erradas” para vivermos mais tranquilos, já que ninguém será prejudicado e que devemos cuidar mais das nossas vidas, algo que deveria ser bem forte para o Sheldon, mas sabemos que não foi , porém é um conselho que talvez todos os pais deveriam dar aos seus filhos porque ser honesto é ótimo, mas tem o ônus sempre, e tem que saber avaliar a linha que separa para dar prejuízo a alguém  e fez com que Sheldon até mesmo pegasse na mão do pai sem a luva no momento da oração do jantar, em uma das cenas que será mais marcantes da série.

A série em seu piloto atendeu as minhas expectativas, mesmo não sendo uma série de humor clássica, podemos dar uma boa risada, ainda mais que vemos toda a essência do garoto Sheldon sendo sincero, inteligente e até mesmo inconveniente. A Série poderia ser uma bomba mal produzida, com atuações péssimas e fotografia ridícula, mas não foi tudo na medida correta e com atuações espetaculares que é o que mais chama atenção, porém senti falta de uma boa abertura para a série.

Então é isso, um forte abraço e até mais.

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu