Posts Populares

Young Sheldon – S01E03 – Poker, Faith and Eggs

Um ícone!

A história de um dos melhores personagens já feitos pela Tv amercaiana está demais, usando de histórias que já ouvimos mas não tinha sido retratada e histórias inéditas do Sheldon e sua família que é tão louca quanto ele, porém não tem sem noção, mas faz parte do mundo do Sheldon viver em enrascada e ainda mais quando criança e sendo retratado de maneira incrível.

Nosso íconezinho estava com a sua tão famosa avó jogando cartas enquanto seus pais estavam fora e ele sempre ouvindo profundamente os sábios conselhos, dessa vez foi sobre confiança e ela conseguiu enganar ele em um jogo de cartas, mostrando que nem sempre deve transparecer aquilo que realmente está sentindo e se isso para o Sheldon adulto já é complicado, imagina para sua versão miniatura, enquanto isso seus irmãos estavam literalmente aprontando tudo, que ícone de avó. Passado essa loucura que estava na casa, nos foi mostrado a família Cooper na igreja e nesse lugar começou a falar da existência de Deus e usar a matemática, claro que o pequeno Sheldon interviu e ainda foi na frente da igreja destruir o pastor, mas ele foi mais esperto e conseguiu derrotar o menino, que jurou vingança, onde provavelmente tem algo de escorpião em seu horóscopo.

Depois dessa vingança o Sheldon começou a estudar sobre cientistas acreditarem ou não em Deus, mas tudo foi interrompido até mesmo a admiração da Missy pelos ovos dado pelo Billy, pois o George estava passando mal e teria que ser levado para o hospital, deixando a avó dos meninos cuidando dele.  Enquanto a avó cuidava desses meninos todos estavam preocupadíssimos e meu coração mega apertado, porque sei que o pai do Sheldon morre quando ele tem por volta de uns 14 anos e sofro por antecipação, mas os meninos queriam ir para o hospital e com a ajuda do George eles conseguem pegar a chave da sua avó alcoólatra para ir até seus pais com o George dirigindo.

O Sheldon claro que ficou com medo e foi muito protegido com capacete e travesseiros e o George era tipo eu no volante um desastre, mas estava indo sem saber nem onde era o hospital e eu morrendo de ri dos irmãos do Pop, até mesmo com eles morrendo de medo de serem presos. A avó deles obviamente descobriram da fuga e foi correndo para o hospital, chegando lá as crianças nem haviam e chegaram depois dando tempo para ela disfarçar que todos chegaram juntos para ver o pai deles que eles tanto amam, mas o melhor foi a avó deles obrigando eles e até mesmo o Sheldon a mentir, muito rainha essa avó.

Mas o momento que mais me tocou em todo o episódio foi quando o Sheldon foi ao banheiro e viu o seu pai na cama do hospital cheio de pessoas ao redor o socorrendo e com muitos aparelhos fazendo com que o menino fosse até a capela utilizando o pouco da fé que ele tem, mesmo negando até hoje, mas foi linda a cena, ainda mais quando o seu pai é curado e ele pensa sobre o que havia ocorrido, até eu que não sou religioso fiquei tocado. Por fim teve um momento bem cômico do Sheldon com o seu pastor/padre debatendo sobre a criação do mundo, fazendo com que seu pai até simulasse um novo infarto.

Esse episódio foi bem tenso ao menos para mim, porque só fiquei imaginando a reação do Sheldon quando seu pai falecer daqui a algumas temporadas, porque vai ser muito sofrido, porém nem só de desgraças vivemos nesse episódio, achei icônica a participação da avó do Sheldon, porque ela pareceu ser bem loucas, aliás, ela é louca de pedra  e ainda usa da ingenuidade do netinho, mas outra coisa que adorei foi a união dos irmãos do pop para irem até seu pai, primeira vez que consegui gostar do George foi hoje.

Então é isso, um forte abraço e beijos.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu