Posts Populares

Young Sheldon – S01E04 – A Therapist, a Comic Book and a Breakfast Sausage

Conhecendo os quadrinhos!

Antes de tudo eu devo elogiar a abertura dessa série, que ficou totalmente diferente a de The Big Bang Theory, mostrando que a série pretende ter grandes diferenças e foi algo que não elogiei ainda. No mais a série continua um grande sucesso e com uma pegada bem diferente, envolvendo comédia e até um certo drama como foi no episódio passado em que o pai do Sheldon havia passado mal.

Então, o episódio já começou nos mostrando um fato da vida do Sheldon que eu não conhecia, que foi ele passando mal ao engasgar com uma salsicha e sua família toda entrando em pânico, aliás seu irmão e sua irmã estavam nem aí, só que enquanto o Sheldon via um filme da sua vida passar diante dos seus olhos o seu irmão George até passar a língua em uma faca e voltar a pegar geleia ele fez, fazendo com que isso fosse a primeira coisa do Sheldon a ser dito depois que foi salvo, mostrando que até morrendo seus TOC’s são demais, porém ri muito. Ao perceber que ia chegar atrasado na escola o Sheldon pediu que sua mãe até escrevesse um bilhete contando o ocorrido.

Claro que ao chegar na sala de aula atrasado as pessoas riram do Sheldon, porque em uma sala de adolescentes obvio que fariam piadas de duplo sentidos, que ele até hoje não entende envolvendo salsisha e engasgar, além disso na escola o Sheldon nem conseguir comer estava conseguindo por seu trauma e prosseguiu até em casa deixando sua mãe nervosa com ele, mas a sua avó que é um verdadeiro hino decidiu fazer uma espécie de milk-shake com o jantar dele, fazendo com que ele bebesse, que nojo real, nó máximo como é um feijão batido.

A família muito preocupada com o nosso gênio decidiu levar ele a um psiquiatra, sendo que a tour toda começa aí o homem era louco e se achava um gênio comparado ao Sheldon, mas não era a metade, porém nesse psiquiatra o Sheldon ao menos conheceu os quadrinhos do X-men, o que já vale muito a pena e fez com que o menino fugisse da consulta e fosse escondido a loja de quadrinhos procurar a continuação, deixando sua família muito apreensiva e o procurando. Enquanto isso a adorável avó do Sheldon com receio de ter que sair só, simplesmente deu spoiler da série que os netos estavam vendo, sendo que em alguns momentos ela me lembra a Evelyn de Two And a Half Man, além do mais que ela sempre da as melhores dicas a seus netos, como aquela deles agradecerem por Sheldon existir já que os pais não pegam tanto no pé deles #ícone.

Quando o Sheldon chegou na loja de quadrinho ele acabou encontrando o seu amigo, se assim podemos definir que no mesmo instante desafiou o Sheldon inteligentemente falando, fazendo com que o Sheldon gostasse disso e meu sonho era esse Tam aparecer em TBBT e foi garças aos quadrinhos e principalmente ao Cyclop que o Sheldon voltou a comer coisas mastigáveis, porque ele viu que um herói sempre tem as fraquezas, mas obviamente ao chegar em casa, o local estava tomado por policiais.

Achei um episódio fantástico, porque nos mostrou de onde veio o amor de Sheldon por quadrinhos, além dos seus irmãos ganharem uma história própria dessa vez não ficando em segundo plano, achei lindo demais tudo isso, ainda mais que sua avó apareceu, mas eu gostaria de abrir um enorme elogio a alguém que até então não havia elogiado, mas segue arrasando, que é a atriz que faz a irmã do Sheldon, ótima atriz mesmo.

Então é isso, um forte abraço e desculpa o atraso, mas foi por motivos de força maior. Até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu