Posts Populares

Young Sheldon – S01E06 – A Patch, a Modem, and a Zantac®

A autêntica família buscapé.

Que ícone de série amigos, adoro quando envolvemos humor inocente e ainda mais com crianças supertalentosas como são essas em Young Sheldon, principalmente O próprio Sheldon e sua irmã, que são personagens incríveis e com personalidades bem distintas, mesmo sendo gêmeos, além de mostrar várias peculiaridades da família Cooper.

O Sheldon tem um gênio forte e vingativo desde criança, eu até poderia dizer que ele era escorpiano, mas acho que ele é um ariano com ascendência em escorpião, por isso explica a sede de vingança que ele teve contra o cientista da NASA que estava dando palestra para ele na escola, tanto que foi graças a esse homem que ele quis se tornar um físico teórico, mas o home na escola não queria fazer uma palestra técnica e sim as com curiosidades de astronautas, pois adolescentes normais queriam saber disso e ainda debochou do Sheldon dando a ele um broche. Durante o jantar o Sheldon continuava pensando em como provar a ideia do reaproveitamento de objetos dos foguetes para ficar mais barato, mas o que foi mais interessante de todo o jantar foi a nossa fada Missy aos nove anos já ter beijado há muito tempo e apenas um garoto, amo essa criança demais.

O nosso anjo Sheldon estudou madrugada a fora sobre cálculos, visando provar que o cientista da NASA estava errado, fazendo com ele desobedece seu pai e inclusive fazendo seu pai fazer vistas grossas, talvez por isso a Mary tenha tanto controle sobre ele. E as ideias do Sheldon não pararam por aí, para comprovar seus cálculos, o Sheldon foi até sua avó pedir dinheiro e conseguiu nove dólares, tentou hipotecar sua casa, que berro que eu dei e se ele não tivesse falado a idade verdadeira, bem capaz de ter conseguido. O Sheldon estava surtado em provar que estava certo, desprezando seu amigo Tam com a voz mais fofa do mundo e por fim até sua mãe deixou ele com muita raiva, recusando fazer o que ele queria, muito mimado o nosso amigo Sheldon Lee.

O Sheldon teve uma noite que eu jurava que estava passando mal real e sua família levou ele até o médico, mas ele tinha ulcera, como ele já havia dito e não o Dr. Google, mas no hospital o que o Sheldon realmente mexeu foi no computador, até que em uma noite ele consegui realmente terminar os seus estudos e comprovar que o cientista da NASA estava errado e tudo isso só deu expectativa para o menino, pois aguardou ansiosamente as respostas e nada de vim, ficando abatido, até que seu pai teve a ideia de levar toda a família buscapé para a sede da NASA.

Chegando lá depois interminável espera, seu pai George decidiu invadir a sala e obrigar o diretor a receber seu filho e que hino de recepção, onde o Sheldon pisou com todas as forças no home, mostrando que seu trabalho é viável e que poderia ser excetuado, porém ele achou e admitiu para o Sheldon que por mais que o projeto seja bom o Sheldon estava a frente do tempo e isso só aumentou o EGO, que hino, né mores. Amei quando eles estavam voltando e o Sheldon todo fofo agradeceu seu pai e que eles tinham orgulho do filho e também dos outros (não sei pelo o que). Mas me veio uma tremenda BAD, pois o Sheldon não foi reconhecido pelo seu trabalho, onde um terceiro levou todos os méritos e ainda a cena me fez pensar que o Jim Parsons participaria AAAAA.

Um episódio leve, bem estilo família buscapé viajando e incrivelmente unidos por causa de do pequeno gênio, que eu fiquei até com dor por não obter as respostas da forma que queria, mas arrasou na sua argumentação, bem estilo Sheldon. Uma coisa que quero em todos os episódios é mais participação da sua irmã, porque é minha personagem favorita <3.

PS: Quando o Sheldon bateu na porta de sua avó, já me veio algo na cabeça, como ele pegou a mania dos três toques na porta.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu