Posts Populares

Young Sheldon – S01E07 – A Brisket, Voodoo and Cannonball Run

Genros vs Sogras!

A série dos nossos corações, mostrando o dia a dia da família Cooper quando o nosso lindo Sheldon tinha 9 anos e tudo quanto é confusão que todos se metem, mostrando que o Sheldon é assim um querido/chato/indiscreto e principalmente gênio desde sempre.

Esse episódio já começo falando de algo que eu não gosto, que são carnes, mas a família do Cooper e principalmente a figura paterna tem um amor grande pelo peito defumado da avó do Sheldon e nisso ela não passava a receita, nem para o seu genro, mas usava muito isso para poder zoar ele bastante com tudo isso AAAAA, que hino de mulher, amo essa velha debochada e bêbada. Por causa disso o George e a Mary acabaram discutindo, mas quem ouviu toda a discussão foi a Missy e como uma verdadeira fada, ela correu e ainda conseguiu botar a culpa no seu irmão George, que ao meu ver ficou foi bem na fita, não indo para o piquenique católico.

A Missy a caminho do piquenique ficou querendo jogar com a mãe dela, para ela poder falar as coisas e cada vez colocando mais a culpa no George, sendo que em um momento o Sheldon até cogitou separação e disse que queria ficar com sua mãe AAA ❤, mas a mãe disse que sua avó poderia resolver esse problema do peito que quisesse e como uma boa debochada que a vozinha é, ela disse que então continuaria, que me faz plantar cada vez mais quem eu amo mais se é q vozinha do Sheldon ou a fada da Missy.

O George chegou a ir na casa de sua sogra procurar a receita do peito defumado e ainda foi surpreendido por seu filho burro que de forma repetena ficou inteligente, mas o que achei mais legal nisso foi que quando a avó do Sheldon chegou vimos que ela tem mania de organização e mais uma vez debochou da inteligência do genro. Mas na casa dos Cooper a relação entre a Mary e o George não estava nada boa e ela jogou umas coisas na cara dele, que inclusive queria que tivesse mostrando, como o Sheldon vencendo uma corrida porque Missy disse que abelhas os perseguiam, mas essas brigas entre os pais do Sheldon estavam me deixando bastante triste.

Para amenizar as brigas a avó do Sheldon (que sempre esqueço o nome) decidiu passar a receita para o senhor Cooper, que ele acreditou em primeiro instante que seria a verdadeira e fez todos os desgastantes procedimentos para o preparo do melhor peito defumado do Texas e na hora do desfecho/comer, ele percebeu que era tudo enganação e mais uma vez foi feito de trouxa, quem nunca? Mas dessa vez ele tomou uma verdadeira atitude, onde chegou a dizer que não queria mais a avó de seus netos em sua residência 😲 .

Pela primeira vez vimos os irmãos trabalhando juntos, que hino, pois o George teve a ideia deles se unirem para conseguirem as receitas, mas nisso tudo a Missy estava brincando com os trenzinhos do Sheldon e emitiu um som, que fez ele ativar sua excelente memória e lembrou de algo quando tinha menos de 2 anos, pois sua avó já havia o contado essa receita, você quer memória, @? Mas o Sheldon teve um dilema, porém depois de grandes pressões dos seus irmãos ele decidiu contar a receita para o seu pai, em nome da família.

Na hora de contar, todos ficaram abismados com a memória do Sheldone  sua avó achava que era blefe, mas ele decidiu continuar e nisso sua avó e seu pai começaram a discutir e colocar as coisas em panos limpos, com menção honrosa a Missy sempre arrasando e destacando, mas o avó do Sheldon chegou a pedir desculpas ao senhor George, que hino e ele depois que ela foi embora exigiu a receita do Sheldon e disse “cacete” ao provar o primeiro pedaço, que ativou novamente a super memória com o Sheldon relembrando os pais transando KKK.

Foi com toda a certeza o episódio que o Sheldon teve menos destaque e sua vida foi totalmente segundo plano aqui, talvez seja para a série nos mostrar não só as coisas que aconteceram com o Sheldon, mas sim com sua família e todo o  desenvolvimento deles, onde sua avó e seu pai tiveram grandes destaques, assim como a incrível Missy, que jamais irei cansar de enaltecer, como a melhor personagem dessa série e se a CBS querer outro Spin-off, faça um da vida adulta da Missy.

Então é isso, um forte abraço e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu