Posts Populares

Young Sheldon – S01E08 – Cape Canaveral, Shrodinger’s Cat and Cyndi Lauper’s

“I never did get to see a launch in person, but that was the best trip I’ve ever had. I wish that I’ve told my father while he was alive.”

Olá pessoal, eu sou o Lindomar e nessa semana substituirei o Phelipe na review semanal da série mais fofa dessa fall! O episódio dessa semana não foi qualquer episódio, diferente dos anteriores uma carga emocional esteve presente durante todo o tempo e o final com uma singela frase nós deixou com aquele nó na garganta e com os olhos mais hidratados do que o normal.

Nesse episódio de nome enorme, vemos o pai e a mãe de Sheldon se divertindo um pouquinhoo finalmente, fazendo algum exercício físico como ele mesmo disse! Entretanto mais um feriado se aproxima, e George precisa fazer alguma atividade diferente com seus meninos, apenas nessa conversa temos acesso a flash-backs onde Sheldon foi levado para acampar na floresta ou quando foi pescar e foi simplesmente sensacional. Mary que sempre esteve preocupado com Sheldon, sugere a George que ele faça algo que deixe o filho feliz, algo que ele queira fazer e olha que missão difícil seria essa que a brilhante mente de Sheldon Cooper iria inventar?

A viagem não poderia ter sido mais divertida, ver o irmão de Sheldon reagindo aos comentários dele sobre o Gato de Shrodinger foi fantástico, qual o nome do gato? mas como assim ele está vivo ou ele está morto? Ahhh ele está vivo.. ufaa e o Sheldon fazendo sua carinha de tédio! Ao chegarem ao hotel, mais um desafio quem vai dividir a cama com quem? Achei fantástico a cara de nojo do Sheldon para o irmão mais uma vez, nunca superarei essa carinha!

Mas com a noite vindo, más noticias, Sheldon acabou migrando e indo dormir com seu pai e apesar dos roncos constantes ele foi fofo e disse que isso não seria um problema. Mas uma tempestade se aproximava, trovões e logo o pior se tornou verdade, Sheldon não iria conseguir ver o lançamento do foguete e a carinha de decepção do garoto foi pesado.

Entendendo que precisava fazer algo, seu pai PISOU MUITO e começou a perguntar coisas para Sheldon como os trovões de onde vinham, como funcionavam e os olhinhos dele brilhavam ao explicar tudo isso. No final, eles tiveram que ir embora embaixo de chuva e como sempre Sheldon Cooper queria ficar esperando lá eternamente para não se molhar, mas não rolou ele acabou indo arrastado.

No final de tudo isso, uma lição… Sheldon pensa nas seguintes palavras…. “I never did get to see a launch in person, but that was the best trip I’ve ever had. I wish that I’ve told my father while he was alive.”, e foi um tiro no meu coração, como uma série que a princípio seria tão bobinha pode trazer uma lição de vida dessas? Nunca deixe de dizer algo bom para alguém que você ame! E aliás já temos que começar a se preparar, acredito fortemente que veremos a morte de George no final desta temporada ou logo mais… não lembro bem quando George morreu, mas acho bom todos nós ficarmos atentos e preparados para o tombo.

Além disso tivemos Missy dando um show de atuação, falando de seus cabelos queimando quando ela queria pintar tudo de laranja e fechando o episódio falando que queria se tornar a Madonna! A vovó e a mãe de Sheldon com suas discussões sobre como lidar com as crianças e foi isso. Um episódio com lições de vida e uma carga de drama no meio do humor, amei fortemente e já estou ansioso para o retorno de Young Sheldon no próximo ano!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu