Posts Populares

Young Sheldon – S01E09 – Spock, Kirk, and Testicular Hernia

Toda ação tem uma reação.

Antes de tudo, gostaria de desejar a todos vocês nossos leitores um feliz ano novo e que 2018 seja muito abençoado na vida de vocês e que lancem mais séries maravilhosas, como foi o caso de Young Sheldon em 2017 e que nenhuma das nossas séries sejam canceladas, também gostaria de agradecer ao Lindomar que me substituiu naquele episódio que teve um final bem pesado e que me encheu de lágrimas e o mais importante, desculpas pelo atraso, pois vida vida está uma loucura.

Nesse episódio já começou com o Sheldon assistindo Star Trek com sua avó e me pareceu que ela entendia muito parecido com a Penny (inclusive falarei dessa semelhança no final da review) sobre o assunto, só que o pai queria que ele ensinasse o irmão matemática e depois da brilhante ajuda da sua avó na negociação, ele decidiu “ajudar” o irmão, mas na primeira vista ele já ficou chocado com o quarto uma zona pior que o meu e também com a falta de inteligência do Georgie. Mas mesmo assim o seu pai insistiu/pagou para que ele continuasse e nada fluía na cabeça do Georgie, porque ele é muito burro, pois o Sheldon pegou a inteligência toda.

Na hora do teste da matemática, o Sheldon foi o primeiro a acabar e me partiu o coração quando ele viu seu irmão com dificuldade. Na hora do jantar eu estava com pena do Sheldon sentindo pena do irmão e o Georgie podendo flopar, mas eu estava berrando de ri de sua avó dizendo que bebeu e fumou durante a gestação KKkKK. Na hora de entregar as provas o Georgie tirou B e chocou a todos, só que o Sheldon acabou descobrindo pelo seu amigo Tam, que seu irmão havia colado e ele não concordava com aquilo, mas o melhor da cena foi o Sheldon fazendo abdominal (te entendo, eu sofri para aprender também). Sheldon no meio da noite invadiu o quarto do seu irmão e viu as colas, só que flopou a tour dele, pois seu irmão foi esperto, até quando o Sheldon usou argumentos da bíblia.

O Sheldon com todo esse impasse foi até a sua vó pedir conselhos e desabafar e que ícone de mulher, pois ela simplesmente fala tudo que ele precisa ouvir mesmo que manipulando ele, mas ela acaba ajudando ele a viver o mais normal da sua maneira nesse mundo louco. Talvez essa mentira tenha aproximado os irmãos, pois o Sheldon foi até o Georgie saber da sua estratégia de mentira e se resumia em apenas poucos fatos, como contar bons detalhes nas mentiras, que incluía ele não tirar um A na prova, muito mentiroso mesmo.

Sheldon sempre entende as coisas tudo errado e eu venero ele por isso, ele começou simplesmente mentir para tudo, inclusive forjou um bilhete de sua mãe para que ele não pudesse fazer educação física, e não parou por aí, ele começou a pegar livros na biblioteca e até enganou a linda Missy para poder assistir TV, só que ele esqueceu de um pequeno detalhe da mentira, que era que seu pai trabalhava com o professor e com isso toda a sua mentira foi por água abaixo, onde até sua mãe viu o bilhete e foi perguntar ao filho sobre e ele contou toda a verdade, mas ele foi punido tendo que compensar todas as mentiras.

Achei esse episódio maravilhoso, pois eu queria muito a relação do Sheldon e do Georgie Junior sendo um pouco trabalhada, pois foi incrível a forma como tudo foi construído e que o seu irmão acabou influenciando ele a fazer algo errado, porque querendo ou não todo mundo tem que fazer algo errado na vida para viver, pois ninguém vive no mundo das maravilhosas.

Eu prometi lá em cima que falaria da relação do Sheldon com sua avó e da ligação com a Penny, pois bem quem assiste TBBT sabe da ligação que o Sheldon tem com a Penny, que é linda, mas se pararmos para pensar ele enxerga sua avó na Penny, porque elas são bem parecidas, sempre dão eles os melhores conselhos que ele precisa ouvir naquele momento de dúvida, porque não é fácil ser o Sheldon e a viver em mundo errado sendo certo, então elas dão a ele um caminho diferente da vida, ambas bem alcoólatras.

Então é isso, um forte abraço e beijo, até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu