Posts Populares

Young Sheldon – S01E10 – An Eagle Feather, a String Bean and an Eskimo

“You Got my messeger”

A Série cada vez que passa nos mostra no ponto certo e que o Sheldon com toda a família Cooper nos deram muitas risadas ainda pela frente, mostrando a vida de um super gênio aos 9 anos de idade.

Tem coisas na vida que são tão óbvias que nem precisa de discursão como por exemplo a inteligência do Sheldon, porque ele simplesmente não é apto para estudar em uma escola comum, por isso ele acaba sendo rude, mesmo que sem querer como todos, até mesmo com seu professor de educação física, por isso seus pais acabaram sendo chamados a irem na escola, mas a ideia era para que ele pudesse estudar em outra cidade, mas em uma escola para pessoas como ele e sua mãe claramente odiou a ideia. Sua avó entrou no meio desse debate e eles acabaram perguntando o próprio Sheldon, que mostrou que queria ir mais do que iria sentir saudade, já que sua única preocupação seria se na casa que ele fosse morar teria cães, porque sentimentos eu acho que ele aprendeu a demonstrar apenas com a Penny depois de muitos anos.

Em sua visita na escola, o Sheldon ficou encantado com o colégio, mais precisamente com a sua diretora, que inclusive ele moraria nessa casa, porque é basicamente o que ele queria como pais. Já seus irmãos estavam com um misto de felicidade e estranheza com a decisão do Sheldon poder mudar de casa. Quando ele foi anunciar sua avó da mudança, óbvio que ela tentou enganar ele, e acaba conseguindo, porque Sheldon nunca foi esperto e até hoje ainda não é, mas quem mais sofreu com sua decisão de mudar foi a sua mãe, já que ela é a única que realmente preocupa integralmente com o Sheldon, mesmo que na fase adulta não pareça isso.

O Tam obviamente ficou bem triste com a partida do Sheldon, mas quem me surpreendeu foi a Missy, que nitidamente ficou bem triste em separar do seu gêmeo, mas nem ela e nem o Sheldon admitiriam saudades um do outro. No primeiro jantar sem o Sheldon, a Mary ficou bem abalada, pois não tinha a presença do pequeno gênio e ela estava com ciúmes dos novos “pais” do Sheldon, mas o Georgie os achou boas pessoas, para irritar ainda mais a Mary e deixar o clima tenso, como a Missy mesmo disse.

No seu primeiro jantar o Sheldon ficou meio alocado, por não ter as tradições de sua família, principalmente pelas orações e tudo da forma que era. Já a Missy estava me partindo o coração ao sentir falta do Sheldon e tentando manter a comunicação telepática com ele, por serem gêmeos ☹ . O Georgie ouviu a Missy, ouviu a Mary, ouviu sua sogra todas sentindo saudades do Sheldon e decidiu ir buscar o filho, sendo que o filho estava odiando tudo, até mesmo seu quarto que tinha um ventilador de teto e poderia ser decapitado (meu quarto nunca teve por esse mesmo medo), além de serem dois velhos loucos que cuidavam dele.

Por fim quando o seu pai buscou ele, foi incrível a felicidade dele no carro dormindo, mas toda essa felicidade superou a da Missy ao ver o seu irmão gêmeo de volta e dormindo com ela no quarto, que demais, que dupla. Na última cena do episódio vimos seus professores bebendo as 11 da manhã para acalmar o sofrimento diário do Sheldon, entendo eles, passo por isso na minha vida diariamente e nem sou professor.

Para a maioria das pessoas que assistem essa série esse foi o melhor episódio apresentado até agora e super concordo, pois teve humor, um pouco de tristeza, mas o auge para mim foi a Missy como sempre roubando a cena e indo dar um beijo de saudades em seu irmão, que coisa fofa, que fada. Acho que o Iain está cada vez melhor como o Sheldon e nos mostrando que ele está seguindo as manias do Jim Parsons como o Sheldon perfeitamente e me arrisco a dizer que em futuras premiações de comédia ele estará presente.

Então é isso, um forte abraço e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu