Posts Populares

Young Sheldon – S01E14 – Potato Salad, a Broomstick, and Dad’s Whiskey

Ainda estou procurando uma dupla melhor que Sheldon e Missy.

Que saudades que eu estava de escrever para o Panela, estávamos sem Young Sheldon sendo transmitida nos EUA, por conta das Olimpíadas de Inverno, então cá estamos nós, trazendo mais uma review dessa incrível série.

Durante a quermesse da igreja, a Mary estava toda empolgada com o sucesso de sua salada, até que foi surpreendida pelo o seu pastor em assumir um cargo importante da igreja, fazendo com que ela ficasse extremamente animada com a ideia de uma grana extra e também com a possibilidade de ter um “poder” na sua congregação, mas o grande empecilho era quem olharia seus gêmeos e veio a sua mãe na cabeça, que negou e teve a brilhante/louca ideia de sugerir que seria melhor os caçulas ficando sozinhos em casa. A Mary até pensou em rejeitar a proposta da Igreja, mas o George sugeriu a mesma loucura de sua sogra, gente.

A Mary decidiu aceitar o emprego e na hora de comunicar da decisão, até o mais burro, que é o George Jr. percebeu que aquilo jamais daria certo, mas o Sheldon prometeu responsabilidade e a Missy disse que pensaria, uma fada essa garota.  No primeiro dia de trabalho, a Mary deu todas as recomendações possíveis aos filhos e assim começou a loucura. Quando as crianças chegaram da escola, a avó deles decidiu dar uma olha para vê como estava tudo e as crianças pensaram que era um estranho querendo invadir, quando ela abriu a porta ela foi recebida pela fada Missy disparando um extintor contra ela e o Sheldon com uma vassoura, eu berrei tanto, mas tanto, que meu estomago doeu, a Mary tentou explicar o porque estava lá e queria segredo, mas a fada Missy tinha achado hilário e contaria a todos.

No emprego a Mary estava se saindo super bem, onde até conselheira amorosa de seu pastor estava sendo, pois ele estava com alguns problemas com sua esposa, tanto que ele abriu a boca dizendo dos seus problemas financeiros e que sua esposa achava que ele era rico, mas morri com a Mary não podendo espalhar a fofoca. O Sheldon acabou sofrendo um “acidente” (entrou uma farpa em seu dedo), a Missy então decide tomar conta de tudo sozinha, primeiro procurando uma pinça, onde até no quarto dos pais eles foram, sendo que ela teve que contornar a situação de seu pai ligando, já o Sheldon conseguiu mesmo que sem querer enganar sua mãe, achei hilários os gêmeos como dupla.

O mais incrível foi que a Missy queria resolver tudo de qualquer jeito e conseguiu usando a pinça que tinha de brinquedo, surpreendendo até mesmo o Sheldon, mostrando que eles podem sim um cuidar do outro ❤ , mas o melhor foi quando sua mãe chegar e a Missy toda tranquila querendo contar o que houve, rainha faz assim, mores.

Mais uma vez e tinha tempos que não tinha um episódio para a proprietária da série e melhor pessonagem: Missy, roubou todas as cenas, a mais engraçada, a mais debochada, a mais incrível, que menina, que personagem, tinha tempos que eu não ria assim, amei a fada demais, provando mais uma vez que ela com o Sheldon é uma excelente dupla e que deve ser repetido a parceria de ambos mais vezes, preferencialmente com eles sozinhos em casa.

Então é isso, um forte abraço e até mais.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu