Posts Populares

Young Sheldon – S01E15 – Dolomite, Apple Slices, and a Mystery Woman

O pequeno Sheldon não imagina como é ruim ser adulto.

Uma história que merece ser vista e revista mil vezes, sim estou dizendo da história do Sheldon Cooper, um gênio desde criança, com sérios problemas de comunicação e que só adulto melhora isso, mas o interessante é ver a sua infância e como foi seu crescimento para lidar com todos esses problemas.

Gente, se tem pessoa mais ética e sem noção no mundo que o Sheldon, eu desconheço, amei o seu dilema sobre transformar um disquete único em duplo, mas o melhor foi a grande admiração dele por uma menina pegar um livro que apenas nerds pegaria e ainda estudar, claro que seu melhor amigo Tam, o manipulou como todos fazem para que ele chamasse a menina para juntar a eles. A Libby era alguém que faltava no “squad” deles, pois parece ser mais esperta e uma mulher sempre melhora as coisas, enquanto o Tam queria mesmo era outras coisas, só que o George Jr. Viu tudo e interpretou errado. Na hora do jantar a primeira coisa que o George Jr. disse foi sobre a namorada do Sheldon e claro que todos espantaram, mas o melhor foi quando a sua avó pediu para o George ter uma conversa com o Sheldon sobre sexo e a Missy já havia explicado, que fada.

Eu estava encantado com a amizade do Sheldon e da Libby, pois eram muito inteligentes, deixando o Tam bem burro perto de ambos, enquanto o George observava e foi surpreendido por seu filho mais velho e nessa hora percebi um certo racismo do pai do Sheldon pelo fato da menina ser negra e ele consegui a proeza ser pisado pelo George Jr. ao falar de livros do Martin Luther. A amizade foi crescendo mais e o Sheldon se encantava mais ainda com geologia, chegando a ficar horas falando com a Libby no telefone para o espanto de seus pais e preocupação da Mary, pois ele estava ficando muito tempo fora de casa com adolescentes, mas na verdade não faziam nada de errado, tudo bem cientifico. Tudo obviamente em algum um momento iria ficar louco, como Sheldon e suas manias, fazendo a menina o proteger na porta do banheiro, que eu berrei com ela mandando o menino vazar, cheguei Shippar meu pequeno Sheldon com alguém, mas na hora me veio a Amy, então melhor não.

Gente, o Sheldon chegou a planejar uma viagem com a Libby e o Tam, onde ela dirigia, mas sua mãe claramente proibiu ele de ir e nessa hora para aliviar toda a sua raiva, ele decidiu dar uma imensa faxina na casa, SOCORRO, tragam ele aqui pra casa, estava hilário tudo, onde até sua avó queria levar ele para casa, mas a Mary acabou com a farra e disse que ele iria para a viagem se conhecesse a garota.  A Mary adorou a Libby, mas ela chegou a dizer que seria a babá do Sheldon, o magoando muito, pois ele não queria que o visse como criança, fazendo ele chorar, quase chorei junto se não foi a Missy entrando naquele quarto para atrapalhar o papo dele com sua mãe, que até previu que ele quando crescesse seria rodeado de amigos inteligentes ❤, amo essas referências.

Por fim descobrimos que não rolou nada entre o Tam e a Libby e graças a todos esses acontecimentos descobrimos um dos grandes mistérios de TBBT, que era o preconceito do Sheldon com a Geologia, achei bem tosco por ter sido um recalque desse.

Percebemos que esse episódio foi bem fraco de humor, talvez porque a essência do humor da série seja a Missy, que sempre me faz ri, talvez eu que seja um baba ovo dela mesmo, porém esclarecimentos futuros e relações com TBBT sempre serão bem-vindas em Young Sheldon. Quero saber se a série irá abordar também em algum momento outro racismo do George, já que no Texas preconceito é bem comum.

Então é isso, um forte abraço e até mais

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu