Panela de Séries » Arquivos Young Sheldon - S01E17 - Jiu-Jitsu, Bubble Wrap, and Yoo-hoo - Panela de Séries

Posts Populares

Young Sheldon – S01E17 – Jiu-Jitsu, Bubble Wrap, and Yoo-hoo

E pensávamos que era apenas uma galinha…

Os dilemas na infância de um dos maiores e melhores personagens nerd da história sempre nos despertou curiosidade e estamos vendo que Young Sheldon está nos apresentando de forma linda tudo, com muito humor, mesmo nos fazendo ter vontade de chorar ou apertar a cara de todas as crianças com a fofura ou talento.

O Sheldon é uma pessoa com muitas fobia e isso nunca foi problema ao meu ver, já que muitas eram inofensivas, mas ele tinha uma das fobias que acho mais corretas, que é a de ser humano e podemos notar seu desespero toda vez que ele descia do ônibus voltando da escola, até chegar a sua casa, onde se sentia seguro, tanto que por esse medo ele tentou até praticar Luta(jiu-jitsu) usando física e seu melhor amigo Tam como isca, mas claro que nada saiu conforme o planejado. No café da manhã o Sheldon chegou mais bem embalado que os produtos da internet com plástico bolha e aquilo chegou assustar a Mary ao saber que seu filho estava sendo agredido, a Missy logo disse que só o “machucava com as palavras”, mas o reizinho não quis falar quem era para o desespero maior da Mary, mas o George pai foi bem consciente em como lidar com valentões.

A Mary obrigou o George Jr. defender seu irmão e ajuda-lo, logo no primeiro dia ele descobriu que quem causa grandes transtornos na vida do Sheldon era a irmã fofinha do Billy, quase berrei quando a vi, mas a Mary exigiu que o George pai fosse conversar com a família dela pra resolver, mesmo ela aparentando ser muito fofa, claro que  quando o George chegou a menina foi extremamente dissimulada, inclusive o pai do Sheldon se sentiu humilhado, porque na mente dele mulher pedir o marido para fazer algo é péssimo.

A Bobbi é uma fofa, mas ao mesmo tempo é um demônio que foi logo na casa do Sheldon tomar satisfação, mas ele ao usar sua defesa acabou caindo e se machucando todo, fazendo com que Mary finalmente quisesse tomar frente e resolver toda a situação, mas o Sheldon decidiu se proteger da melhor maneira, usando(pagando) a Missy para que ela bata na Bobbi, que berro que dei. A Mary foi resolver com a mãe da Bobbi e a mulher era extremamente debochada e não quis resolver NADA com eles KKK, eu estava morrendo com ela chamando até a mãe da Mary para dizer que sua filha a assediava, debochada mesmo e mais uma vez nada resolveu.

Os pais estão foram resolver a situação no galinheiro, mas de forma hilária começaram a beber e ouvir rádio, claramente eu quando for pai, ainda mais que cuido de galinhas AAAAAAA, tanto que decidiram até armar um plano e um papo duplo para fingir. Por fim tivemos o hino da Missy fingindo para o Sheldon que tinha ido resolver a situação, quando na verdade ficou foi brincando com ela e o Billy (que foi até maquiado), queria tanto eles no casamento do Sheldon com a Amy em TBBT AAAA.

Mais um episódio “ok”, mas Young Sheldon está cumprindo muito bem o seu papel, que é nos entreter e apresentar o Sheldon real, que fez com que ele se tornasse esse ser humano, mesmo que chato, mas incrível em sua vida adulta.

Até mais e beijos.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu