Posts Populares

Young Sheldon – S01E20 – A Dog, a Squirrel, and a Fish Named Fish

E o número de fobias sempre aumentam.

Com um certo atraso, mas seriador também precisa viajar, estamos de volta com as reviews de Young Sheldon, sempre com um pensamento positivo para histórias interessantes que já haviam nos contado em TBBT, porque essas são as melhores.

Depois de galinha, doenças e sei lá mais o que o novo medo do Sheldon nos apresentado em YS é o pânico por cachorros e justamente no dia que ele gosta de se “divertir” fazendo experimentos na garagem de casa, pois o cachorro dos vizinhos foi parar justamente lá, deixando ele até sem voz, a Missy teve a oportunidade de ajudar ele, mas só deixou mesmo o recado de sua mãe, tanto que ele foi parar por cima dos armários. Depois de se acalmar e ir dormir o cão apareceu novamente, só que dessa vez ao lado da cama do Sheldon e pensa em um desespero, BERREI.

O Georgie então levou o cão para a casa dele, que é na casa do Billy e conversou com os donos da casa, até que a Mary chegou e rolou um principio de barraco como sempre, pois ela protege demais o filho, então quem ficou de resolver tudo foi a Connie e de forma pacifica, só que ao chegar ao boliche para conversar com a Brenda, tudo deu errado, inclusive ela arrasou ao jogar bebida (meu coração chega doer ao ver esse desperdício) na insuportável da Brenda, que está me surpreendendo negativamente, pois nunca pensei que eu teria um ranço em alguém de TS.

O Sheldon vendo toda a situação desagradável que a família estava se metendo, decidiu então auto tratar sua fobia com cachorros, seguindo passo a passo, mas de sua maneira, só que mais uma vez a Mary impediu tudo. Na escolinha dominical na conversa com o Padre deu para perceber que até as crianças estavam começando a se odiar, SOCORRO, então o padre decidiu intervir nas famílias, mas tudo parece impossível.

Enquanto Jesus tentava ajudar as mulheres da família a terem uma boa relação, o Sheldon tentou vencer seu medo e acabou conseguindo acariciar o cachorro dos vizinhos, mas como nem tudo são flores o pobrezinho foi lambido na boca pelo cachorro HAHA, pena que não mostraram a cena, mas foi bacana que nos mostraram porque o cachorro gosta tanto do Sheldon, pois o antigo dono usa a mesma pomada capilar. Vou ser muito franco, o melhor do episódio foi a história do peixe do Sheldon, que demais como tudo foi mostrado a chegada do peixe, a evolução do peixe com o Sheldon, mas o melhor foi que o peixinho morreu em menos de 3 minutos de episódio, finalizando a história dele na vida do Sheldon.

Esse episódio foi um dos mais fracos da temporada, porque foi só mais um para encher linguiça para a temporada, sem grandes histórias na nossa mente em que o Sheldon contou em TBBT, mas adorei a Connie até brigando para defender seu netinho querido, mas senti falta da Missy e do George, que ambos podiam ter sido explorados mais.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu