Posts Populares

Young Sheldon – S01E21 – Summer Sausage, a Pocket Poncho, and Tony Danza

Cada jantar com um toque especial.

É hino que fala? Pois bem, então estamos na série certa, na melhor comédia lançada na Fall e totalmente sem duplo sentido ou maldade, totalmente leve e com um dos melhores personagens já criados até então em todo o meu mundo de Série, o Sheldon Cooper, trazendo várias ideias sobre ele e nos apresentando essa família brilhante que ele tem.

Só de saber que o episódio teria de volta o John já gritei que HINOOO, porque amei a sua participação episódios atrás, só não sabia que ele seria introduzido novamente com o Sheldon o convidado para jantar com sua família, pegando até a Connie ~cheirando a cloro~ de surpresa, mas mesmo assim todo o jantar correu como devia, Sheldon sendo sem noção e se mostrando inteligente, enquanto o John e a Connie só queriam flertar, mas no final do episódio o Sheldon meio que decepcionou seu pai tendo o John como modelo de homem, talvez aquele poder paternal tenha sido atingido ali, mas a Mary o consolou dizendo que poderia ser da Missy e pelo menos seu espirito machista não foi atingido ali, o que me deixou bem satisfeito só dele tentar.

O Sheldon disposto a unir a sua avó estava tentando de tudo, mas sua avó finalmente o mandou dar um tempo, pois adultos gostam de paz e invés de ouvir isso e guardar, ele ligou para o John dizendo tudo, que como sempre concorda com qualquer ajuda vindo do neto da Connie. O John então decidiu ligar para a Connie e marcar algo a sós sem o Sheldon, que claro ela desconfiou das informações do neto, mas o que mais me chocou foi todo o mundo de comida chinesa que ele entende, que particularmente não é o meu gosto. Por falar em jantar o Georgie decidiu convidar sua filha para jantar e a menina escolheu um restaurante bem caro, mas o melhor de tudo foi que ela se vestiu igual uma princesa (levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai) de tão linda que ela tava ❤.

Quando o John chegou a casa da Connie carregando várias coisas achei tão fofo, que me deu vontade de ter alguém cozinhando assim para mim, mas o melhor foi nem só o fato dele cozinhar e sim com todo o amor que ele trata a Connie, sendo que eles estavam totalmente sendo observados pelo Sheldon. Aproveitando que todos estavam fora de casa e Sheldon observando sua avó pela janela, surgiu um novo “relacionamento” até então não abordado em YS, que era do Georgie Jr. com a sua mãe, mas o melhor foi que eles não tinham assuntos e sobrou para a Mary, porque o Georgie Jr. queria saber se ela casou grávida, logicamente então ela teria feito sexo antes do casamento o que vai contra os ensinamentos da igreja AAAAAAAAa.

Esses jantares estavam uma loucura para minha cabeça, a Missy e o George estavam tendo um assunto nada a ver, mas o pai estava fingindo que estava amando, só que chegou a parte mais fofa do episódio, que ela pediu ele ajuda para comer lagosta, foi tão fofo ele a ajudando e ela pedindo ele para continuar do lado, provando mais uma vez que Missy é melhor que o Sheldon. Connie e John estavam super fofos, até querendo que o companheiro passasse a noite em casa a Connie queria, só que o John é um sonso e não entendeu a deixa, OH DEUS. Geroge Jr e Mary estavam na loucura da mentira dela de ter casado grávida, enquanto ela só aumentava a mentira, mas como ele é burro, ele acreditou, mas claro que ela pediu perdão a Deus.

Ainda bem que por fim, a Connie depois de quase desenhar conseguiu que o John passasse a noite com ela, deixando o Sheldon bem feliz ao acordar, querendo até mesmo dar os parabéns para a vozinha dele.

Esse episódio me surpreendeu em vários aspectos, o primeiro foi que o Sheldon serviu apenas de escada para todas as demais três histórias e ele ficou totalmente sem história nesse episódio, servindo totalmente para NADA, mas as vezes isso é bom ainda mais em temporadas longas em séries, pois da possibilidade de trabalharem várias coisas, ainda mais que a Season finale está aproximando e torço muito para que tenham alguma relação com o casamento do Sheldon em TBBT, para a dobradinha ser linda.

Então é isso, um forte abraço e até mais.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu