Posts Populares

Young Sheldon – S01E22 – Vanilla Ice Cream, Gentleman Callers, and a Dinette Set [Season Finale]

Um momento muito importante para as relações do Sheldon

Chegamos ao fim de uma das grandes e graciosas surpresas da Fall Season 2017/2018, pois superou todas as minhas expectativas, que já eram altas, porque contar a história de um dos melhores e mais completos personagens do humor da história não é fácil, ainda mais alguém cheio de manias e que sempre soubemos por alto suas grandes histórias de crianças, que o que fez ser o ser humano chato há um tempo atrás e esse ser humano incrível que hoje, estamos obviamente falando do Sheldon Lee Cooper.

Que a Connie é complexa, isso nunca tive dúvidas, ainda mais com essa relação com o John crescendo cada vez mais, bem icônico o casal por sinal, só que ela ainda mantinha contato com um antigo contatinho, o Ira, o dono da loja de móveis apresentado episódios atrás, mas tinha que disfarçar tudo, sendo que nessa confusão toda ainda tinha o Sheldon querendo sugerir ela vários assuntos bem nada a ver e o John preocupado com o famoso “coito”, claramente a Connie sou eu na vida amorosa. Toda essa confusão só fazia a Mary julgar cada vez mais.

O Sheldon que é a fofoqueira da rua, ficava só na janela observando sua avó e viu ela saindo com o Ira e como um fofoqueiro profissional que ele quer ser, o gêniozinho decidiu ligar para o John, mas ainda bem que a Mary impediu a tempo e ainda teve que explicar seu filho sobre analise das opções. No jantar a Connie foi bem sincera com o John, mesmo ele tentando meio que “comprar” o namoro dela, só que a Connie acabou dizendo a verdade sobre o John e deixou ele arraso, chorando muito, para a felicidade do Sheldon que viu quando eles chegaram e o estado que ele estava, o que me choca bastante, pois nunca pensei que o Sheldon teria uma fase fofoqueiro de janela.

Quando penso que essa série só tem louco, vem o Ira e me surpreende mandando vários móveis caríssimos para a casa da Connie, pois ele não vai desistir fácil do amor, deixando a Connie chocada, mas o John com o libido bem alto, já que se sentiu desafiado por outro homem, meu Deus, que loucura.  A Connie então decidiu desabafar com sua filha e deu a entender que ficaria com os móveis, mas não voltaria ao Ira, pois estava se apaixonando pelo John, claramente deixando o Sheldon muito feliz, mas emocionou mesmo foi o Georgie e a Mary, com ela dizendo sobre o amor na terceira idade, ainda mais quando perde o companheiro, talvez sendo uma das maiores verdades existentes.

O John ao se sentir desafiado decidiu ir até a loja do Ira para mandar ele se afastar da amada, mas depois do Ira desdenhar dele e o chamar de “esquisito”, os dois se tornaram amigos e prontos para competir pela Connie WTF???, Só tem doido mesmo no Texas na década de 80. Quando a Connie descobriu isso, ela ficou revoltada com o John e também com o Sheldon que foi intrometer nessas discussões, só que nesse momento descobrimos uma das origens de manias do Sheldon, pois graças as regras que ela quis impor a eles, surgiu a ideia de contratos para qualquer relação em que o Sheldon estivesse envolvido e na narração do Sheldon do futuro, soltou que ele e a Amy teriam filhos, chorei.

Gente, eu estava esperando um episódio com ligação ao casamento do Sheldon, de alguma forma, mas isso só tivemos no fim, com uma possível gravidez da Amy em TBBT, mas para o mundo de Young Sheldon, achei mais um episódio em que o Sheldon não reinou nada e foi basicamente sobre sua avó, porque nem a família dele teve destaque e seu destaque foi basicamente de ser o fofoqueiro profissional e por ser um final de temporada, mesmo mostrando uma das grandes manias do Sheldon, achei fraco no quesito protagonismo dele, pois isso do contrato social poderia ser abordado em episódio menos especial.

Então é isso, um forte abraço e até mais.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu