Posts Populares

Young Sheldon – S02E07 – Carbon Dating and a Stuffed Raccoon

O Sheldon nunca pode ser o melhor mesmo.

Young Sheldon sempre nos vem surpreendendo com as novidades do mundo do Sheldon, quando ele era bem novo, com seus dilemas, sua vida “sofrida”, quase que um “PT destruiu minha vida”, mas também sempre nos trazem novidades, já que a vida de qualquer criança por mais peculiar que seja, sempre tem histórias para contar, ainda mais com Sheldon que “comunica” com todo mundo da série bem.

Connie depois de Perder o George para o Sheldon, já que seu neto gênio iria para o museu, ela decidiu chamar seus netos burros para ajudar ela com seu bazar, mas eles tentaram ser espertos e cobrar, só que esperteza e inteligência não são sinônimos, o que fez com que houvesse uma negociação entre eles, onde eles ficaram devendo a avó e tiveram que trabalhar de graça, mas ao menos conheceram a famosa pechincha, sendo que depois vimos uma Mary chatíssima, bem acumuladora, não querendo deixar a mãe vender nada, mas também não queria comprar.

Depois de deixar o Sheldon para assistir a palestra, o George foi à um bar assistir jogo, só que chegando lá, acabou encontrando com a mãe da Paige, que coincidentemente estava na palestra que o Sheldon foi assistir, mas a mulher estava desestabilizando com seu casamento no fim e só queria chorar e desabafar, atrapalhando o George a ter seu tempo de paz. E querendo conselhos para o casamento. Na palestra o Sheldon parecia um burro perto da Paige, é meio louco dizer isso, mas são fatos, já que a menina sempre sabe mais que ele e ele fica sempre para trás, mesmo com sua genialidade, mas o Sheldon sempre se sente desafiado por ela, porque saiu até do meio da palestra que estava porque foi chamado de “bebê” por ela.

O bazar teve uma das cenas mais hilárias que foi a negociação da Missy com Billy, pois ambos são extremamente burros e não sabem de nada, mas ainda tinha a cena da Connie não deixando seu atual namorado ficar com coisas do seu antigo marido, mas ele não entendia o porquê, meu Deus, só que depois que a Mary falou, ele foi conversar com sua amada e claro que se perdoaram. O George era para ter um dos dias com mais paz na vida, mas se não bastasse a mãe da Paige, surge o pai da Paige, só que a esposa acabou fugindo, deixando o George mais uma vez na barca furada e ainda para ouvir a mesma história, só que do outro lado.

Por mais que a Paige seja mais inteligente e sempre querer provar isso para o Sheldon, ela não é feliz, não tem uma família igual a Cooper, onde é nítido ver a diferença de ambos, mas o segurança acabou os pegando, fazendo com que os pais fossem os buscar, ali eu achei hilário o encontro de todos, fingindo não terem se visto, mas o melhor, foi toda a fofura que o George chegou para abraçar sua esposa, de forma carinhosa, mesmo sem maiores interesses, só que o olhar do Sheldon no jantar para sua família, vendo eles como humanos da era das cavernas foi hilário.

Esse episódio foi muito legal, porém achei bem sem graça ir para o lado da família da Paige com esse divórcio, onde ficou muito em primeiro plano, sendo que poderiam ter explorado as negociações das crianças melhor no bazar, podendo ser um episódio basicamente disso, seria incrível, mas eu ainda quero essa família mais na série, gosto da presença deles, dá um outro ar e sai do habitual.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu