Posts Populares

13 Reasons Why – S03E05 – Nobody’s Clean

Será que Alex realmente está fazendo tudo certo desde sua tentativa de suicídio?

Olá a todos, começando mais uma review de 13 Reasons Why. Diferente do que eu imaginava a série está seguindo uma linha em que cada episódio mostra um personagem com motivos suficientes para matar Bryce. O que é de se estranhar também é que mesmo Bryce sendo alguém que estuprou Hannah e tudo o que ele fez aos outros, as pessoas ainda mantém uma relação com Bryce.

Uma delas é Alex, no último episódio em que na cena de um crime Alex viu esteroide e isso logo o preocupou.  E aí ficou claro que mesmo que fisioterapia e força de vontade, Alex usou um “incentivo” a mais para sua recuperação pós-tentativa de suicídio e a pessoa que fornecia a droga era Bryce.

Ainda sobre Alex, precisamos falar sobre sua complexidade com o seu corpo e o quanto o afetou o término dele com a Jéssica. E em uma conversa com Bryce, que nem precisou de muito para perceber isso nele, o cara “ajudou” Alex contratando uma prostituta na qual ele contratava com frequência. Na conversa ele confessou que desde o término com a Chloe ninguém mais o queria como homem, nenhuma menina o quer mais por perto e a solução que ele buscou foi contratar uma prostituta.

Agora preciso falar de um dos melhores e, posso dizer inesperado da série. Bryce leva Monty a uma festa, Bryce vai curtir e Monty fica meio deslocado, mas segue andando pela festa. Nesse momento ele passa por um menino trocando olhares. Nesse momento eu já comecei a desconfiar e pensar “eu já conheço esse olhar”, mas ainda me permitia o benefício da dúvida. E chega à parte em que ele procura um banheiro e acaba achando um dos quartos no qual esse garoto que ele trocou olhares está lá sozinho. Conversa vai e conversa vem, o menino toma coragem e da um beijo no valentão que assustado já ia partir pra cima dele, mas a vontade falou mais alta e os dois acabam se pegando. No fim da festa Winston vai falar com Monty que surta e dá uma surra nele, fiquei bem mal pelo Winston, Bryce se desculpou com ele pelo o que o amigo fez e acabou indo embora.

Bem depois de ver a série e depois de todo o choque de descobrir que o cara é gay, me veio na cabeça à questão de colocarem o personagem como gay para “justificar” o que ele fez com Tyler, aí realmente o plot seria bem desnecessário. Um fato que chega a ser até engraçado é que, fora Hannah e Zach, Monty e Winston foram o segundo casal com mais química na série. Clay e Skye podem chorar.

E falando em Clay, o garoto está realmente determinado a descobrir quem foi o responsável pela morte do Bryce. Ele e Ani seguem investigando vendo que cada um tem um motivo. Já foi Zach, Tyler… Quem está na mira agora é Toni. Ani acha o antigo carro dele na garagem de Bryce, Tony nunca falou que ainda mantinha algum contato com o vilão. Teria ele algo a esconder?! Veremos apenas no próximo episódio.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Valber

19 anos, atrapalhado, distraído e começando agora (Não tem paciência, a saída e logo alí). Aqui comentarei todo tipo de reality musical em especial The X Factor, The Voice e Superstar. E como diz uma grande pensadora atual "Quem não gostar do que eu falo, me dá um tiro na cara!"

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries