Posts Populares

13 Reasons Why – S03E10 – The World Closing In

Um retorno que pode tirar muitas dúvidas…

Olá minha gente. Começando mais uma review de 13 Reasons Why. Estamos cada vez mais próximos de quem foi o assassino de Bryce Walker. Depois de todo o foco de quem é o assassino ir para Clay e ele não ter um álibi válido, ele segue investigando por conta própria quem poderia realmente ter cometido o crime e com a volta da mãe de Hannah, Clay parou e pensou “porque não poderia ser ela??”

De fato, motivos ela tem de sobra. Todo mundo sabe que 13 motivos levaram a Hannah a cometer suicídio, mas o que Bryce fez, talvez tenha sido o maior motivo para que ela tenha cometido tal ato.

Enfim, com a chegada dela na cidade ela presta um depoimento a polícia que eu acho uma das melhores coisas do episódio. A forma como ela se impõe diante do depoimento, a forma que ela relembrou de como o caso da sua filha foi tratado para como o caso do Bryce está sendo e o diferente empenho da polícia, foi tudo pra mim.

Clay, seguindo sua sede de investigação por razões desconhecidas procura Jessica e pergunta se ela e Srª Baker tiveram algum contato nesse meio tempo… e olha a coincidência tiveram contato mesmo. Mas o contato que elas tiveram não foi lá grandes coisas que o pudesse ajudar sobre o crime, a conversa que elas tiveram falando sobre as mudanças na vida, recomeçar em outro lugar e que Andy realmente se separou e constituiu uma nova família só serviu pra dar explicação e fechar um ciclo sobre a vida da família de Hannah pós o processo contra Bryce na segunda temporada.

E seguimos para a redenção de Bryce, após descobrir que seu pai foi o responsável pela família de Tony ser deportada, ele vai até a oficina e devolve o carro para o seu antigo dono, que fica meio relutante só que acaba aceitando. O ex-valentão aproveita o contato com Tony e pergunta sobre as fitas. Mesmo as fitas terem sido vazadas pelo Clay, as fitas ficaram na internet por pouco tempo, tempo suficiente para Bryce ouvir mas ok. Tony ainda tinha uma cópia das fitas e após insistir em querer ouvi-las, ele acaba conseguindo acompanhado de Tony. Abalado ele acaba ficando sem saber o que fazer, ele descobre que a mãe de Hannah está na cidade e vai atrás dela no hotel em que está hospedada para mostrar arrependimento do que fez e que sente muito por tudo o que aconteceu, obviamente ela não aceitou as desculpas.

E vamos para a ultima e mais chata trama da história que é a relação de Clay e Ani. Mesmo que não assumindo com as palavras, ficava bem óbvio que Clay era afim de Ani e descobrir que ela e Bryce chegaram a ter um relacionamento não fez bem a ele. O possessivo e impulsivo personagem vai até Bryce confrontá-lo sobre o que ele tem com a novata e novamente diz que mataria ele caso acontecesse algo a Ani. Vendo a história por outro lado, parece que um dos motivos pela mudança de Bryce, ao menos é o que ele alega, é a Ani. Ele praticamente implora para que ela não o deixe e que está fazendo de tudo pra ser um cara melhor, mas Ani termina o lance dos dois mesmo assim.

E assim encerra mais uma Review. Até a próxima gente.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Valber

19 anos, atrapalhado, distraído e começando agora (Não tem paciência, a saída e logo alí). Aqui comentarei todo tipo de reality musical em especial The X Factor, The Voice e Superstar. E como diz uma grande pensadora atual "Quem não gostar do que eu falo, me dá um tiro na cara!"

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries