Posts Populares

A Casa – S01E03/04 – 92 Moradores: Chefe da Casa / 92 Moradores: Expulsão

O jogo está virando, um dia de cada vez!

Depois de uma primeira semana desastrosa com Junior no poder, gente passando fome, 7 desistentes, 1 expulsa e muita treta rolando, que você pode conferir clicando AQUI, chegamos a segunda semana, onde os participantes começaram a entender melhor o jogo e a buscar estratégias pra conquistarem o prêmio.

A semana já começou com a inversão de papéis na cozinha. Barbara e Miguel expulsaram Alex e sua trupe (ALELUIA!) e começaram a fazer comida de verdade pro povo. Claro, Alex continuou igual uma mosca em cima da comida, dando pitaco, e o povo já não gostou. Seria meu sonho Alex rodando essa semana? O legal mesmo foi ver o povo reconhecendo que o novo grupo da cozinha melhorou demais.

Depois de uma liderança que dividiu opiniões na primeira semana, teremos a seleção de um novo Dono da Casa. Pra mim, Junior oscilou muito. Começou bem, se perdeu, se recuperou, e finalmente admitiu que errou, que o poder subiu à cabeça. Achei isso legal dele. Kelly e Bru Guimarães tentaram organizar os votos pra alcançar a liderança. Rolou quase um debate entre as duas, mas já deu pra ver que a corrida pra ser a Dona da Casa não foi moleza. Lembrando que o Dono da Casa foi escolhido mais uma vez pela popularidade, após todos elegerem os 5 que gostariam de ir pra final. No fim das contas, Kelly levou a melhor e conquistou a liderança da semana!

Na minha opinião, Kelly saiu uma Dona da Casa pior que Júnior. O último dono já havia sido horrível, mas Kelly superou. Começou com um discursinho legal, mas a máscara caiu, mostrou-se uma pessoa arrogante, desequilibrada e totalmente sem noção na hora de gastar a grana da casa. Tudo que falei espelha-se no monte de confusão que Kelly arrumou ao longo da semana. Se ela foi a mais querida da semana, passou a ser a mais odiada da casa! Agora segura a marimba…

O clima de romance pegou fogo essa semana. Tivemos vários participantes trocando beijinhos, fazendo carícias, declarações… Temos Luiza (ex-participante do AYTO Brasil) e Miguel, temos Maurício e Gabi, Barbara e Diego, Anna e Sal, e muito mais gente se envolvendo. Foi engraçado de ver.

As tretas na semana foram fortes. Uma delas foi em relação à comida e a divisão com os veganos. Teve gente reclamando que os veganos estavam comendo mais do que os outros, e isso gerou uma onda de injustiça, liderada principalmente por Carol. Tivemos também Vanessa fazendo alguns comentários que deixaram uns participantes putos. Kelly tomou as dores e foi só destrato com ela, sendo bem desnecessário. Outra treta foi entre Bia e Gustavo também, principalmente por estresse, que deixou o clima da casa bem pesado.

Mas a melhor treta da semana foi entre a Dona da Casa Kelly e a Raphaella, que estava no grupo verde. Acontece que Kelly foi coagir os participantes que estavam no grupo de risco, pra votarem em uma amiga dela quando fosse hora de escolher o novo Dono da Casa. Acontece que Raphaella, com o apoio de outros participantes, acabou confrontando Kelly e desmascarando a Dona da Casa da semana. Um hino de briga! Amei! Essa briga acabou afetando a casa toda, criando uma onda de revolta contra a Dona da Casa e seu grupinho.

Nessa semana, os participantes tiveram a chance de recuperar 15 mil reais. A prova da vez era fazer um suco de laranja. Mas pra isso, eles tinham que subir as laranjas por andaimes para o mezanino. Apenas com homens na prova, eles conseguiram fazer 2 jarras de suco em 15 minutos, e recuperaram os 15 mil reais (além de ganharem as duas jarras pra beberem!).

Nessa semana tivemos 3 desistentes e 2 que foram desclassificados por motivos de doença. Victor, Adeline e Andreza resolveram desistir, enquanto Mauricio Suetam e Gisele tiveram conjuntivite e foram desclassificados.

Na expulsão dessa semana, 5 candidatos ao prêmio tiveram suas cabeças cortadas por Kelly. Após ter feito muitas inimizados por conta de sua liderança controversa, Kelly não teve tanto trabalho assim em definir os expulsos. Edilson, Bia, Vanessa, Alex e Antônio foram os escolhidos. Com algumas justificativas bem ridículas, ela expulsou nomes de peso, e acabou deixando o clima ruim pro seu grupo.

Dessa forma, finalizamos a segunda semana do reality com 82 participantes ainda disputando o prêmio, que agora é de R$ 847.476,00. Apesar da economia em alguns pontos, a líder Kelly acabou esbanjando nas compras e gastou muito dinheiro. Vai fazer falta pra quem vencer o programa, certamente.

Semana que vem estaremos de volta!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu