Panela de Séries » Arquivos A Casa - S01E07/08 - 73 Moradores: Chefe da Casa/ 71 Moradores: Expulsão - Panela de Séries

Posts Populares

A Casa – S01E07/08 – 73 Moradores: Chefe da Casa/ 71 Moradores: Expulsão

Eita babado!!

Sim, sim, sim!! Estamos de volta com o reality mais ousados dos últimos tempos que tem chamado a nossa atenção e nos feito ansiar por cada vez mais barraco. Depois de uma semana intensa e desastrosa da Kelly como dona da casa, Titi veio meio que dar um equilíbrio no jogo, mesmo sendo um pouco mosca morta não achei a liderança dela ruim não. O único vacilo mesmo foi com a comida que não achei que ela usou direito. Nessa semana não tivemos grandes conflitos mas algumas mudanças e muuuitas surpresas. Ser dona da casa trouxe um peso para Titi que ela não tinha noção e depois do momento tenso que foi a expulsão, ela meio que sentiu o medo de perder o Giovani e sugeriu se afastar dele até que ele estivesse fora de perigo . Bem nada a ver ela e super dramática.

Comida é e sempre será motivo para discussão e segunda guerra mundial e rolou uma treta super lôka entre  a Monick (Nichole loira) e Mau, tudo porque ela furou a fila e ele foi brincar com a loira que deu para ruim dando uma pagação no rapaz.

A votação para a escolha do novo dono da casa é sempre muito movimentada e muito bem articulada pelos que estão ali jogando de verdade. Entre um pedido de voto aqui e uma formação de aliança ali, somos apresentados ao novo dono da casa que é:  MARCOS MION (mentira, foi só um close errado para nos matar de ansiedade). Falando sério agora, o dono da casa foi escolhido por uma boa parte das pessoas e pela reação dela diante do resultado, só nos confirma o quanto Adriano, o novo dono da casa é querido por todos.

Na escolha dos alimentos Adriano foi bem consiente e atendeu a necessdade do grupo como um todo se destacando desde já na sua liderança. Como já de costume, tivemos duas desistências; Flavia e Joca não aguentaram a pressão e preferiram desistir do jogo. A movimentação só aumenta com as mudanças nos painéis. Gente indo do verde para o vermelho, Kelly que nem devia estar no jogo e ainda está salva no verde. Coisas que nunca entenderemos.

Depois daquele vexame do povo da casa desconfiando que o Guilherme estava roubando comida mas na verdade era manteiga para o café da manhã. Junior até tentou se sair do close errado, mas a merda fedeu cada vez mais, pois, até na hora de pedir desculpas para o guri, eles deram um jeito de caçar confusão e não abaixarem a cabeça.

A  prova que valia 20mil reais foi inicialmente fácil. Eles teriam que formar um pêndulo por aproximadamente duas horas para conquistar a grana. A graça da prova mesmo foi o Arlindo fazendo o motivacional e tentando ajudar a todos, mas, estava atrapalhando e tirando a concentração do povo. kkkkkkkk’

E se a prova do pêndulo tava  difícil, a do ovo para que o preço da água não aumentasse e eles tivessem acesso grátis a ela, estava pior ainda.

O que eu acho lindo mesmo nesse reality é que as vezes os barracos acontecem do nada, você não sabe de onde veio e nem como começou, mas ele ta ali presente para nos deliciar com sua presença e quase rolou pau, amei a briga.

A bruxa também estava solta na cozinha. Como é de costume, onde há uma grande comunidade uma equipe tem que ser responsável pela cozinha, comida e afins dos participantes. Até ai tudo bem, mas, a partir do momento que isso começa a tomar outras proporções o melhor e deixar a cabeça voltar para o lugar e por outras pessoas na cozinha, mas como em reality show tudo é mais intenso, rolou um verdadeiro conflito que deixou algumas pessoas beeem nervosas.

E temos mais um desistente. Eduardo não aguentou ver o povo brigando por comida e por quem come ou deixa de comer mais e pediu para sair do programa, pois, aqui estava te fazendo muito mal. Uma pena, porque eu amava o Edu e acho que  era um dos poucos com chances de ganhar o programa com o jogo limpo. A hora da expulsão vai chegando e todo começam a movimentar seus pauzinhos para quem ta na reta não seja o eliminado. E o processo de eliminação começa.

Baseado no sorteio feio por Mion, Adriano tem que eliminar 11 pessoas que são:

Alê

Jean

Gustavo (delicia indo embora #Chateada)

Guto

Monick (Nicole foi eliminada) 

Ti Borba 

Gu

Arlindo (GLÓRIA AO MEU BOM DEUS)

Carol

Júnior

Marco (Perdemos mais um delicia, #OMundoChora)

Gente…. maior expulsão no programa de uma vez, onze pessoas indo embora e eu nem sei o nome delas ainda. Quando em me afeiçoei por Nicole Bahls (Monick) o povo vai e tira a coitada. Bom agora só restam 59 pessoas e caldo promete engrossar mais ainda. Fiquem ligados, porque não iremos perder um movimento sequer em ” A Casa”.

 

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu