Posts Populares

A Fazenda 12 – 4° e 5° Semana

O fim de um grupo hegemônico.

Antes de tudo eu gostaria de pedir desculpas pelo atraso da review, mas eu estava em semana de provas e a quarta semana não havia sido muito interessante, apesar de A Fazenda fechar o primeiro mês com um ótimo saldo, a semana passada foi a mais fraca, todos no tabuleiros já estavam pré-estabelecidos, nenhuma rixa nova havia sido criada, então ficou na mão do Selfie decidir como a votação ocorreria. Lucas é o melhor jogador ali dentro no quesito entretenimento, não é atoa que ele fez empatar só para o Juliano ter que escolher entre seus dois aliados, sabendo que no final não adiantaria de nada, ele entende como o jogo funciona e se diverte com isso. Com seu inimigo declarado tendo o poder da chama, era certo do Cartolouco ir para roça e suas chances de voltar era pequenas contra qualquer um, ele era o pior jogador dentro da casa, mentia descaradamente e foi para roça contra as duas maiores torcidas, não havia chance alguma e devido ao próprio jogo mereceu sair.

Mas se teve algo que o Cartolouco serviu foi para garantir a permanência de Luiza Ambiel por mais duas semanas, eu fico abismado com o desespero dessa mulher em aparecer. Toda vez que eu acho que ela não tem mais o que inventar, ela dá um jeito de se permanecer em destaque, comprou uma semi briga com o Matheus porque ele não pediu para a Xuxa mandar beijo para filha dela e surtou porque cantaram a música do Raça Negra. Mesmo escrevendo eu fico completamente perplexo como nível que essa mulher se rebaixou, fazer um barraco porque cantaram a música do Raça Negra beira a primeira eliminação da Adriana Bombom no quesito vergonha / maravilhoso, eu ri o tempo todo e até agora eu não consigo acreditar o quão narcisista a Luiza é para achar que cantaram a música para desestabiliza-la, essa mulher ultrapassa o nível da bizarrice e por isso deve permanecer até o final.

A produção finalmente ouviu nossas preces e expulsaram a filha do bispo do comando e agora tivemos jogo da discórdia, foi bastante interessante para perceber o quanto o Mariano e Jake correm de se indispor e a afirmação de vez da rivalidade entre as meninas. Desde o início a Lidi e a Tays eram mais próximas dos homens e foram muito criticadas pelo público, mas o que venho percebendo ao longo dessas duas semanas, é que essas duas participantes vem ganhando cada vez mais torcida por representarem a verdadeira oposição ao grupo das meninas. Com saída dos “Guri da Baía” um após o outro, era óbvio que as meninas estavam se sentido mais confiantes, afinal o público estava do lado delas e então passaram a cometer o erro de toda pessoa que se vê como favorito, se tornaram arrogantes e pode surtar caso você seja fã, mas elas são muito arrogantes e não fazem questão de esconder, ficam na cama falando mal o tempo todo, mas não aceitam ouvir que falem mal delas. Inicialmente a maior oposição a elas era o Biel, mas pelo mesmo estar tão focado em limpar a imagem que não rebate absolutamente nada que ficou na mão da Lidi e da Tays rebaterem o ataque que vinham sofrendo e deu resultado e se pararmos para olhar o resultado da roça…

Quando a roça foi formada, a única que eu queria salva era a Tays e justamente ela era a que eu achava que seria eliminada, Mariano eliminado seria maravilhoso, pois estar na quinta semana e ainda jogar voto fora merece eliminação, Little Nose eliminada também seria maravilhoso, pois tiraria as meninas do conforto e teriam que reavaliar o que fizeram de errado, Biel e Tays eliminados eram a pior o opção, apesar de odiar o Biel pessoa e personagem, só ele lá já incomoda a casa e a Tays é a que ninguém leva fé e pisa em cima, ela voltando seria uma resposta de que nada está ganho e que talvez o público tenha mudado de lado.

A eliminação da Little Nose foi uma brisa de ar fresco, os resultados mudaram, o público mudou, o jogo mudou, assim como o BBB20 se renovou diversas vezes, A Fazenda segue o mesmo caminho, se encerra a história das meninas contra os guri da baia e começa outra que é ainda mais interessante, só vem A Fazenda 12 2.0!

Fica aí fazendo maldade com os outros cantando Raça Negra:

  • A Raíssa e Liittle Nose brigaram essa semana, mas eu não comentei antes porque foi algo aleatório, não teve relevância para o enredo da semana e só mostrou o quão estar dentro desse reality não está fazendo bem para Raíssa, mas se ela quer ficar lá, que continue nos dando barraco.
  • Mion imitando o Chewbacca???????
  • É necessário que a partir do top 10 que a roça volte a ser dupla.
  • Gostaria de deixar essa imagem aqui.

Ranking da semana:

  1. Luiza Ambiel- Cheia de manias, toda dengosa, menina bonita, sabe que é gostosa.
  2. Tays Reis- Vou botar em segundo porque voltou da roça e quebrou o grupo das meninas, mas espero que ela ganhe um gás e bata de frente com a Luiza.
  3. Lídia Lisboa- Ela vem crescendo aos poucos, tem uma guerra declarada com a Mirella e é a única que bate de frente com as meninas sem medo, só falta agora se impor mais no ao vivo, pois sempre aparenta estar perdida.
  4. Selfie- Ele está ali para gerar barraco, sempre se posiciona e chamou atenção para o jogo sabonete da Jake e do Mariano, deixa ele aí.
  5. Raissa Ex Miss bumbum- É a que gera mais brigas, porém eu não acho que ela deva ganhar, ela age muito na emoção do momento, não possui visão de jogo alguma.
  6. Stéfani Bays- Brigou com a Tays e é inimiga mortal do Biel, ela só precisa parar de se preocupar tanto se vai passar a imagem de louca novamente, traga minha Stéfani de volta.
  7. Jojo Todynho- Ela deu uma sumida no jogo por ter declarado paz como Biel temporariamente, então ela precisa investir na rixa contra a Luiza, pois se permanecer relevante traz torcida.
  8. Biel- Como eu disse antes, não caio no personagem dele, acho um saco, mas só dele estar ali incomoda.
  9. Lipe- Se ele não ganhasse as provas de fogo, seria uma planta, mas vem ganhando, então fica aí.
  10. Jake- Ela me lembra muito a Rayanne Moraes, é extremamente jogadora, mas se esforça ao máximo para não passar essa impressão, mas ela precisa urgentemente arranjar uma história própria, ninguém compra mais o seu romance.
  11. Mirella- Uma eterna promessa, fala que vai fazer e acontecer e no fim não passa de palavras vazias.
  12. Mariano- Ta na frente porque é fazendeiro.
  13. Juliano Bike- Um homem de 42 anos é um capataz do Biel.
  14. Mateus Carrieri- Ele explicou o porquê dele ser planta e até entendi, pode já sair.
  15. Victoria Vilarim- Continuo sem saber quem é.

 

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ives Gonçalves

Um carioca estudante de direito querendo se formar, viciado em x factor´s do mundo e que ama uma praia

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries