Posts Populares

A Fazenda 2018: Semana 1

A Chaleira vai ferver.

Amados e Amadas, chegamos para falar um pouco dos participantes mais loucos que já entraram em uma temporada de A Fazenda, que segundo a direção do programa foi analisado pedido dos internautas, mas sabemos que não foi, já que tem nomes aí que ninguém nem conhece ou que ninguém nem pediria, sendo todas essas analises uma opinião pessoal minha, pelo o que conheço de cada um e o que vi nesses primeiros dias de programa.

  • Ana Paula Renaut

A Ex-BBB sem dúvidas é a favorita da maioria dos telespectadores, por conta de tudo que ela representou na edição de 2016 do Reality global, pois muitos a consideram a campeã moral da temporada. Na atual edição da Fazenda, creio que não vamos ver uma Ana Paula muito diferente do que vimos no BBB, já que ela é uma pessoa de gênio forte, estrategista e leal com seus aliados, então é minha grande aposta para campeã da temporada, se não fizer merdas, como vimos Nicole e Ana Paula fazendo na temporada passada.

  • Aloísio Chulapa

Provavelmente seguirá um perfil diferente da maioria dos esportistas que já passaram no reality, já que ele não tem perfil estrategista, como vimos no Power Couple, mas será uma das grandes diversões da temporada, já que ele adora fugir do protocolo e pagar uns micos, principalmente em provas em que necessita de inteligência ou raciocínio.

  • Caique Aguiar

Para mim é o grande galã da temporada, era alguém que eu não conhecia, mas segue o perfil de machos no estilo que entram no jogo, pois parece que um dos objetivos é criar casal, já que nem tretas deve envolver.

  • Catia Paganote

Amo paquitas em geral, mas ela no jogo não deve acrescentar muito ou ser um dos grandes embustes da temporada, já que parece ser bem goods Vibes, porém se aliou as piores pessoas do jogo, creio que pode ir bem longe no jogo, pois não deve ir para a linha de frente com seus adversários e passar despercebida em inúmeros momentos.

  • Evandro Santo

Já mostrou nos primeiros dias a que veio, acha que ainda está no pânico e fica fazendo graça que só ele ri o dia todo, algumas piadas preconceituosas, que deveriam ter morrido junto com o seu antigo programa, está no jogo para ser uma bicha má, creio que ele quer o rótulo de vilão e faz de tudo para aparecer, como vimos em alguns dos programas ao vivo.

  • Felipe Sertanejo

É um who no mundo esportivo e poderíamos analisar ele só dentro do jogo, mas ele apoia um candidato a presidente que é tomado de ódio, então logo isso reflete em seu caráter, o que muitas das vezes pode soar falso dentro do jogo, para tentar agradar umas pessoas, creio que ele deve ser bom em provas, mas o convívio não parece ser dos melhores, já que ele é um dos que aprece que pretendem ir longe usando a estratégia.

  • Fernanda Alcerda, Vulgo Mendigata

Minha grande decepção do jogo, parece que foi para a casa para lamber o saco de macho e muita das vezes não sabe se posicionar, creio que será um grande embuste e felizmente não deve durar muito, porque nem estratégia parece ser seu forte, só se ela conseguir o apoio da torcida (se tiver) da Gabi.

  • Gabi Prado

Uma das participantes mais queridas da edição, ela é do tipo que não leva desaforo para casa e deve peitar todos que ela achar conveniente, pois é uma pessoa bem leal a sua amizade, mas o flerte com alguns boys pode atrapalhar ela a ganhar o prêmio, pois ela muda muito quando se envolve amorosamente, como já vimos no “De Férias com o Ex”.

  • João Zoli

Mais who que eu, foi para o programa pelo cache e também para ver se conquista a fama, não creio que deva acrescentar muito no jogo, se não envolver com alguma participante.

  • Leo Stronda

Posso estar enganado daqui algumas semanas, mas é um da das grandes surpresas positivas da edição e parece que foi focado para ganhar o prêmio, pois se repararmos em seu comportamento até aqui, é de alguém que estudou o reality, sabe o que quer, o que conversar, além de estar unido a um grupo bem forte de participantes, só que sua amizade com Zolli e Felipe Sertanejo pode pôr seu jogo por agua abaixo. Podemos esperar também dele alguns barracos, já que eu como um cara fit, sei o que é ficar com fome e não ter o que eu quero e preciso comer.

  • Luane Dias

Fada que saiu do esquenta e foi para a Fazenda, provavelmente seja uma das mais carismáticas da temporada e pode ir longe graças a isso, só que ela não parece pensar muito no jogo e na dinâmica, podendo isso atrapalhar ela MUITO no jogo, porque uma coisa que é necessário ter nesse jogo é comprometimento com o game em si, já que essa passividade em estratégia pode te levar longe, mas não ao prêmio.

  • Nadja

Essa mulher tem uma cara de debochada e enjoada fora do normal, mas eu adoro, porque é por pura verdade, ela não sabe disfarçar o que não gosta e tudo mais, ela provavelmente irá ser bem estratégica no jogo e também observadora, usando essa que é sua principal arma ao seu favor, porém a falta de interação dela pode atrapalhar muito ela no game.

  • Perlla

A chorona da edição e a Planta, não duvidaria nada se fosse a primeira eliminada ou também indo para a final, já que muitos podem até esquecer que ela existe na casa, sendo que esse motivo pode levar a primeira eliminação, como também a final.

  • Rafael Ilha

Se queríamos alguém surtado, felizmente esse alguém entrou, nada nesse mundo vai me fazer gostar desse cara, mas uma coisa posso dizer é que ele vai causar muito nesse jogo, sendo que esse motivo é um dos principais que quero o avanço dele no game, pois meu sonho é uma briga dele, Ana Paula, Gabi e Nadja juntos. Podemos esperar um Rafael competitivo, estrategista, manipulador e muitas vezes surtado, já que no Power couple ele teve de tudo, sendo alguém que agregará ao jogo.

  • Sandro Pedrosa

Foi apenas para tentar conseguir um pouco de fama novamente, não vamos ver se divertindo em festas, nem em nada, vai tentar ser uma mosca morta no jogo, usando sua estratégia e vencer provas quando for conveniente.

  • Vida Vlatt

Vai preencher a cota da terceira idade, não vai fazer nada, no máximo uns surtos tipo de Rita Cadilac, onde as pessoas terão pena dela.

Essas são minhas analises dos participantes da décima edição de A Fazenda, que eles intitularam de mais conectada, vamos ver até quando vai essa conexão e se meus palpites realmente terão algum fundamento.

Forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries