Posts Populares

A Fazenda 2018: Semana 2 – Os Primeiros Eliminados Que Prometiam Causar na Fazenda

Não sei por que você se foi, quantas saudades eu senti …

Pessoal, segunda semana de A Fazenda e de cara já temos uma roça que promete. Com um elenco bastante polêmico e com pessoas de diversas personalidades, as inimizades já começaram a surgir e já reflete na Vida indo pra roça, vista no momento como uma das primeiras vilãs dessa edição, e a Luane indo diretamente pelo voto do líder, aliás um voto que pareceu acordar a peoa no jogo, deixando mais de lado o jeito brincalhão e adotando uma postura mais jogadora e vingativa, deixando claro que o voto que levou terá volta. Por enquanto as enquetes mostram uma pequena vantagem para Luane, tão pequena que facilmente pode ser mudado a qualquer momento.

Uma coisa é certeza dessa roça, independente de quem saia, fará falta nessa temporada e vamos ficar com o gostinho de saber como seriam as coisas se o eliminado permanecesse na casa. A Vida começou de forma bem amistosa, mãezona de todo mundo, mas foi só arranjar briga com as desaforadas Gabi e Ana Paula que a peoa mudou totalmente de atitude, nos últimos episódios tem tido atitudes bastante debochadas e rancorosas, em especial na votação que esculachou a Gabi com várias ofensas pessoais, além de fazer várias fofoquinhas pela casa e aliada do louco Rafael Pilha Ilha. Já do outro lado, Luane também começou o jogo de forma bem tímida, mas foi só receber o voto do Fazendeiro que veio toda no deboche para seu desafeto declarado, além disso é bastante próxima de Gabi e Ana Paula, o que já aumenta a probabilidade de tretar na casa. Pensando nessa perda ainda na primeira eliminação, listarei 6 promissores participantes eliminados ainda na primeira semana.

Franciely Freduzeski – A Fazenda 1

A primeira eliminada da Fazenda, Francielly teve pouco tempo para mostrar ao que veio, durante sua participação acabou sendo um pouco apagada demais, sendo esse até mesmo o motivo de ter ido pra roça, por conta da falta de afinidades da maioria dos peões com ela. Apesar de sua presença sem muito destaque na Fazenda e com ela aqui fora não ser tão conhecida por está envolvida em polêmicas, em especial na época de sua temporada, o que me motivou a trazê-la aqui foi sua atitude ao sair do programa. Relembrando que naquela temporada o eliminado escolhia o fazendeiro, de forma bem vingativa escolheu o doido do Théo, deixando claro que fez isso para fazer a casa pegar fogo. Com isso, fiquei com aquela dúvida se a Francielly poderia fazer o circo pegar fogo lá dentro também.

Renata Banhara – A Fazenda 4

Renata sempre teve sua vida pessoa sempre ligada à polêmicas, sendo assim, era uma das personalidades mais esperadas na Fazenda. Mesmo com uma curta duração na quarta temporada, ela protagonizou brigas com João Kleber e criou inimizade com Monique Evans. Infelizmente o público não comprou as brigas de Renata, acredito que tenha sido mais por conta da torcida fiel da Monique. Assim, ela deixa o programa ainda no auge, com sua participação explosiva na casa e ainda mais foi eliminada para nomes desconhecidos como Thiciane e Gui Pádua, poderia ter durado mais para arranjar ainda mais brigas, sem contar na polêmica envolvendo sua aproximação com Marlos, que foi bastante comentada e criticada por conta dele ser casado.

Oscar Maroni – A Fazenda 7

Oscar Maroni sem sombras de dúvidas é o nome mais polêmico que já pisou na Fazenda, justamente por conta disso que ele foi uma grande, senão a maior aposta dos produtores da Fazenda para causar na competição. Por conta do seu jeito explosivo e desbocado, arranjou confusão com quase todo mundo na casa. Apesar de vários conflitos na temporada, ele protagonizou também momentos bastantes engraçados e sem noção, de certa forma o seu jeito era até cômico às vezes. Um fato importante é que a primeira roça foi cancelada por conta da saída provisória de Roy, um dos roceiros dessa roça, por conta de questões judiciais, detalhe que Oscar não fazia parte dessa primeira roça. Sendo assim, na segunda semana e primeira roça oficialmente da temporada, Oscar deixou a competição justamente com Roy, ambos figuras bem polêmicas dessa temporada.

Lui Mendes – A Fazenda 5

Dono do bordão “que lindo, cara”, hahaha, Lui Mendes era um daqueles participantes bem loucos que só vemos na Fazenda. A questão é que o Lui era um louquinho do bem, tipo a Lu da sexta temporada. Ele era um perfil interessante na competição, aliás uma ótima temporada e com um elenco que fizeram bonito no quesito barraco e momentos hinários, até porque foi dessa temporada que surgiram os melhores memes das rainhas Nicole e Gretchen. O azar do Lui foi ter ido pra roça justamente com a frontrunner e vencedora dessa temporada, Viviane Araújo, o que resultou numa eliminação com 91%, o que não vejo como uma rejeição, mas sim um favoritismo por parte da Vivi. Compreensível sua eliminação, mas uma pena a gente não poder acompanhar mais do seu jeito excêntrico na Fazenda.

Monique Evans – A Fazenda 3

O elenco formado para a terceira temporada de A Fazenda foi um dos que mais deixaram a desejar, prova disso é a final mais sem graça na história do programa, vencida por Daniel Who? Bem, com esse elenco tão cheio de desconhecidos, com certeza a Monique Evans era a grande aposta dessa temporada, aliás nome cogitado desde a primeira temporada do programa. Como era de esperar, a loura já chegou causando na casa e brigando com vários participantes ainda na sua primeira semana, como Nanny People, Dudu Pelizzari e Serginho Malandro. Bem, a Monique rendeu bem aquilo que os produtores esperavam dela, que seria no caso movimentar a casa, o problema todo foi que foi para a roça ainda na primeira semana e o público não gostou nem um pouco de algumas atitudes suas, em especial o episódio envolvendo uma briga com toda casa e próxima ao dia da eliminação, o que não pegou nada bem para ela. A saída de Monique foi tão precoce, que a produção resolveu dar uma nova chance à peoa na temporada seguinte, dessa vez chegando até a final e com tempo suficiente para causa barracos na casa por conta do seu gênio difícil.

Nicole Bahls – A Fazenda 9: Nova Chance

Sem sobras de dúvidas esse foi o maior tombo na primeira semana que já tivemos, até hoje muito não acreditam que a grande favoritas e uma das participantes mais queridas de A Fazenda, justamente na sua segunda chance seria a primeira peoa a ser eliminada. Diferente de Monique, a trajetória da Nicole foi o inverso ao dela, tendo uma primeira participação bastante popular e perdeu apenas no seu embate contra a vencedora e sua maior rival da temporada, próximo da final. Em sua segunda participação, Nicole veio com uma personalidade menos espontânea, além de ter feito aliança com participantes detestados pelo público e sua implicância com sua ex companheira de trabalho, Ana Paula Minerato. Resumindo tudo, Nicole infelizmente decepcionou a todos com sua precoce eliminação, frustrando nossa atualização de memes e sendo eliminada pela participantes mais desconhecida do público dentre os demais peões. Pior de tudo é que nem deu tempo da Nicole protagonizar um barraquinho e soltar os seus bordões maravilhosos, então nos resta o hino da briga do “coco escorregando pela parede”, hahaha.

Menções Honrosas

Diferentes dos demais citados, as eliminações Ana Paula, Márcio ou Amaral, não representaram grande impacto na competição, uma vez que nenhum deles mostraram algum potencial para marcar A Fazenda. Ana Paula Oliveira teve uma participação rápida e totalmente apagada, provavelmente decepcionando os produtores que a contrataram por conta das suas polêmicas fora do programa, no fim não tinha o perfil carismático ou barraqueiro, que costumam dar certo no programa. Já o Márcio Duarte, a temporada anterior o Vavá chegou até longe, então colocar seu irmão gêmeo na temporada seguinte, deve ter cansado bastante o expectador, até mesmo porque o Márcio era conhecido mais por ser gêmeo do que por sua própria carreira musical. Por fim, Amaral era aquele cara que todos gostavam, amigo de todo mundo, gente boa, o tipo que os participantes da competição pode amar, mas que o público detesta, uma vez que quem assiste o programa esperar personagens fortes e cheios de atitudes.

Então é isso, pessoal. Aguardo vocês no próximo especial sobre A Fazenda, continuem nos acompanhando aqui no site e fiquem a vontade para sugestões quanto a essa lista ou outros temas que podemos abordar. Um abraço a todos!

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Michel Araujo

Meio baiano, meio sergipano, já passou dos 20 anos e um sofrido estudante de engenharia, com uma personalidade cheia de atitude e uma leve ousadia. Viciado em séries, realites e músicas, vai me encontrar sempre por aí escrevendo reviews, numa diversidade de gêneros de série e programas de TV.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries