Posts Populares

ACS: The People V. O.J. Simpson – S01E02- The Run of His Life

Antes de começar a Review, vamos aplaudir Ryan Murphy por fazer de American Crime Story a estréia de série mais assistida da historia do canal FX.

Como consequência de sua fuga, de um lado temos a justiça convocando uma coletiva de imprensa e declarando O.J. como principal suspeito da morte de sua Ex esposa.

AMC5

E do outro lado temos Robert Shapiro contra-atacando a promotoria, mas não em defesa de O.J. Simpson, mas, em sua defesa para que sua imagem de Advogado não seja manchada pela burrada do ex atleta que agora é um foragido.

AMC6

Ps.: Pausa para comentar sobre a repórter que não sabia pronunciar um dos sobrenomes que mais tarde viria a ser um dos maiores do mundo. K – A – R – D – S – H – I – A – N – S

Voltando a fuga do O.J. a policia finalmente descobre o paradeiro do fugitivo graças a um casal sem noção que reconhece o amigo que está levando O.J. embora e o denuncia para a policia. Com uma veia dramática bem aflorada, quando os policiais cercam o seu carro,O.J. ameaça tirar sua própria vida, fazendo com que os policias exitem em atirar no carro e impedir a fuga.

Como já era esperado, a fuga de O.J. se tornou assunto nacional e tomou conta de toda América. O que é muito interessante perceber a força do nome O.J. Simpson, como ele era influente naquela época a ponto de barrar a final da NBA.

AMC7

A cada hora que se passava, a fuga/tentativa de suicido do O.J. se tornava um drama de proporções estratosféricas, com direito a SWAT e tudo mais. Chegando em sua casa, o drama só piora,pois, O.J se recusa a entrar com os policiais por perto e o conflito de tirar sua vida só piora.

AMC8

Sob os olhos da justiça e de todo o pais, O.J. depois de uma luta incansável contra ele mesmo, sai do carro sem arma e se entrega a policia, encerrando assim o episódio e dando inicio a batalha judicial que irá parar o mundo.

ACM10

Então é isso pessoal, antes de me despedir vamos falar sobre essas atuações que estão de tirar o folego e deixar uma menção honrosa a Cuba Gooding Jr. e a Sarah Paulson que estão brilhando em seus respectivos papeis e merecem um EMMY por tal feito.

Beijos e até a próxima meus amores.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries