O que fazer quando você é a pessoa mais famosa do mundo e é acusado de duplo homicídio? Isso mesmo! Contrata o time de advogados dos sonhos de qualquer acusado.

Enquanto Márcia Clark se gaba por ser uma promotora competente e ter vencido 19 dos 20 casos que participou, Robert Shapiro também não está para brincadeira e contratou os melhores do ramo e já começou a trabalhar na defesa de O.J.

O fato de O.J.ser negro tem causado uma grande discussão entre os americanos. A prisão imediata de O.J. se deu  pelas provas até então incriminadoras ou por ele ser negro? Vale lembrar que naquela época, os negros eram muito hostilizados e oprimidos pela policia americana. E Shapiro que não é bobo, se apropriou desse sistema racista adotado pela policia de L.A. e acusa Mark Furhman de ter implantado as provas na casa do O.J. e para ser o mais apelativo possível, Shapiro sugere a O.J. a contratação de Johnnie Cochran, que naquela época era o advogado negro mais conceituado e defendia a causa dos negros. Porém, O.J não aceitou a proposta e afirmou:

ACM11

“Eu Não Sou Negro, Eu sou O.J. Simpson”

AMC12

(Só queria interromper a review por um minuto e admirar a paisagem linda)

Com a imprensa atuando como um terceiro fator da história que não joga nem do lado do O.J. e nem da promotoria. Eles conseguiram áudios de uma ligação que a ex mulher do O.J. fez para a emergência pedindo ajuda.

ACM13

Márcia não esperava que o contra-ataque dos advogados de O.J. séria tão perspicaz e apelativo, e quando ela lê a entrevista que Shapiro deu para uma revista, a promotora percebe que o caso não está totalmente ganho e que eles irão precisar se armar para guerra.

AMC14

Enquanto Márica se arma até os dentes, Shapiro tenta convencer a todo custo, que O.J. precisa abraçar a acusação de racismo levantada por ele e que o astro precisa de Jhonnie Cochran para a sua defesa.

ACM14

O episódio se encerra com Márcia “P” da vida por ver que Cochran agora faz parte do “Dream Team” de defesa a O.J.

Gente, por favor, entreguem todos os prêmios possíveis ao Cuba Gooding Jr. Que atuação brilhante eu estou chocado como ele tem conseguido ser profundo em cada camada que o O.J. Simpson tem. Meus parabéns.

É isso meus amores, diga o seu lado e apresente a sua defesa 😉

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: