Com o julgamento a todo vapor e com Cochran fazendo disso, um momento histórico. O principal advogado de O.J não estava esperando que seu passado viesse a tona bem em meio ao maior caso de sua vida, o que deixa o advogado bem desestabilizado. Acho que o jogo virou, não é mesmo coleguinha?

Enquanto Cochran se recupera do tombo que levou, a promotoria vai ate a casa da irmã de Nicole, onde, estão o resto de suas coisas, e descobrem que ela tinha comprado as luvas que foram usadas no assassinato, o que da uma vantagem enorme a promotoria, que ao contrário da defesa que era baseada em suposições e possíveis teorias, eles tinham uma historia palpável.

ACM39

Sendo um covarde baba ovo do jeito que só ele sabe, Shapiro simplesmente me aparece com um broche em apoio a policia americana porque a promotoria não quer conta com ele. Sinceramente, eu estou do lado da defesa e queria muito que O.J fosse preso, mas pensem comigo, você é o advogado de defesa de um réu, onde, o principal argumento é a negligencia do departamento de policia para com o acusado e ai você me aparece com um broche em apoio a essa mesma policia. Me poupa Claudia.

ACM40

Depois de sua “tacada de mestre” em usar um broche em apoio a policia, O.J chama Shapiro para uma pequena reunião só os dois,onde, O.J. deixa bem claro. Ou ele escolhe um lado, ou estar fora do “Dream Team”

Meu amor por Marcia aumenta a cada episódio, e depois que Darden a convidou para ir ao aniversário de um amigo dele, minha admiração só aumentou,porque a serie mostrou uma Marcia descontraída, legal e uma pessoa super interessante que não tem dificuldade em se relacionar com outras pessoas. Mas o samba não para por ai e a rainha lacra tudo, quando, um dos amigos de Darden diz não acreditar que O.J. assassinou Nicole, e Marcia simplesmente arrasa mostrando que seria tecnicamente impossível a policia ter incriminado e montado toda a cena do crime.

Marcia e Darden se tornam cada vez mais Shippaveis e quando eles voltam do aniversário do Amigo dele, Marcia faz uma carinha de tipo “kirido, meu quarto é o 311 e eu quero que você entre aqui agora para gente fazer uma audiência nessa cama” Mas Darden amarelou e não pediu para entrar.

ACM41

Depois da noite frustrada, Marcia e Darden voltam ao trabalho e ele tem a ideia de fazer com que O.J. usasse a luva na frente de todos no tribunal, só que Marcia não esta mais tão amigável com Darden como antes e da um stop no promotor dizendo que não fará tal coisa. Mas o que Marcia não sabe é que Shapiro provou as luvas e sabia que elas não caberiam nas mãos de O.J. e que isso seria uma prova real e palpável o suficente para favorecer a defesa. Depois dessa informação, Cochran e sua equipe induz Darden a pedir que O.J. prove as luvas e o burrinho faz isso sem o consentimento de Marcia.

AMC42

Como já era esperado, a luva não coube nas mãos de O.J. e Darden ficou sem ter onde por a cara,porque ele simplesmente fortaleceu a defesa.

ACM42

O episódio acaba com Darden tentando contornar a cagada que ele fez, só que eu cacho meio difícil não é mesmo? É isso meus amores estamos nos aproximando do final de ACS e tudo é muito incerto, não sabemos o que irá acontecer, mas uma coisa eu sei. Eu já tenho o meu lado e você?

Escolha o seu lado, monte sua defesa e arrase nos comentários.

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: