Posts Populares

American Horror Story: Hotel – S05E12 – Be Our Guest [Season Finale]

Meu amor, olha só hoje o sol não apareceu, é  o fim da temporada de AHS.

É isso meus demoninhos, chegamos ao final de mais uma temporada de American Horror Story. E a pergunta que eu deixo para a reflexão dos irmãos é: Será que essa temporada superou as expectativas e redimiu a temporada horrível que foi Freak Show? É isso que veremos a seguir 😉

Com a morte de Elizabeth, Liz e Iris viram uma chance de fazer do Hotel Cortez um lugar melhor para o mundo, mas elas esqueceram dos fantasminhas que amam um assassinato.

As rainhas então resolvem fazer uma pequena reunião com todos os fantasminhas do Hotel Cortez, o que nos trouxe muitas lembranças boas como Sr. Woo que não paga por bocetas, e até a vadia da  Marcy, a corretora sem vergonha de Murder House. A missão de fazer com que os assassinatos parem está indo de mau a pior,graças a Sally e Will Drake que se recusam a para de matar um ali outro aqui, mas March chega pra botar moral na casa com um objetivo: se o Hotel Cortez completar cem anos de idade e se tornar um patrimônio histórico, nada poderá derrubá-lo, então todos teriam que parar de matar.

Na iniciativa de agradar “Gregos e Troianos” A fofa da Iris resolve consolar Sally louca dando um Iphone de presente para a moça e mostra que ela não precisava sair do hotel para seguir em frente e se conectar com outras pessoas. E não é que a nigrinha pegou gosto pela coisa?

AHS34

Enquanto Iris salva Sally da sua depressão eterna, Liz Taylor convence Will drake de que ele não precisa estar em evidencia para fazer sucesso e que o sumiço dele traria todos os olhos e atenções para ele, mesmo sem ele aparecer. E não é que também deu certo?

AHS36

Enquanto Liz lutava para dar um final feliz para os seus fantasmas, a própria ainda não tinha encontrado o seu. Claro, haviam os seus  reflexos de felicidade, como a carreira bem sucedida e o nascimento de sua neta, mas ela ainda sentia falta de Tristan. Com o câncer chegando de surpresa, Liz decide morrer no Cortez se reinventando novamente e nos dando umas das cenas mais lindas de toda a historia da série, e levando de brinde a companhia eterna de seu amado.

AHS33

Para os Lowe a ilusão de família feliz não durou muito e logo eles voltaram para onde não deviam ter saído que é o Hotel Cortez.  John logo foi descoberto pela polícia, sendo morto em frente ao hotel e ficando a um passo de virar um fantasma.

AHS37

Como se já não estivesse emocionante o bastante, AHS nos presenteia com a volta da minha, da sua, da nossa paranormal favorita, a linda Billie Dean Howard (AHS: Murder House). trazendo o seu programa de TV ao Cortez para tentar entrevistar o Assassino dos Dez Mandamentos,  só que as coisas saem um pouco do controle e  Billie Dean é ameaçada pelos fantasmas, que não querem ela citando o Cortez novamente, correndo o risco de ter a garganta cortada por Ramona.

AHS38

Com todos os desfechos em dia, só estava faltando a rainha suprema soberana dessa temporada que foi a Condessa que passou o resto da eternidade procurando o seu mais novo Valentino. Tem gente que não aprende.

ahs39

Bom, e assim chegamos ao fim de American Horro Story: Hotel, que nos trouxe uma temporada de saldos positivos e posso dizer que essa season finale em especial me trouxe uma sensação de fim de último capitulo de novela onde você se apega aos personagens e se emociona a cada cena que segue. Claro que Hotel passou longe de ser uma Murder House ou Asylum da vida, mas foi uma temporada muito boa sim.

Agora nos resta esperar até outubro e ver o que a sexta temporada de AHS nos reserva. Beijos de trevas meus Demoninhos e até a próxima. Ah! e não esqueçam. A mamãe ama vocês 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries