11 de novembro de 2016
AHS: Roanoke – S06E09 – Chapter 9

E a pessoa sobrevivente do retorno a Roanoke é revelada, depois de muita angústia.

Quem apostou em Lee, acertou em cheio! Por mais que esses quatro últimos episódios tenham sido feitos de uma maneira que nos deixam, não sei ao certo se isso tenha nos levado a um desfecho satisfatório. A princípio, pergunto-lhes: se esta temporada de American Horror Story estivesse acabado neste episódio, vocês estariam satisfeitos? Aproveitem para compartilhar também o motivo. E já vou adiantando, pra mim não seria suficiente nem só pelo fato de não ficarmos a parte do que veio a acontecer depois do momento onde mais uma lua vermelha teria se passado, mas também por não estar muito feliz com o fim que tudo teve. A verdade é que eu estava torcendo seriamente para Audrey ter sido a sobrevivente, pois estava muito afim de ver como ela iria lidar com a vida pós-chacina. Não que tenha algo contra Lee, pra ser bem sincero me surpreendi um pouco ao saber que ela havia realmente assassinado Mason, mas depositar meu amor e devoção à Sarah Paulson sempre me é uma tarefa fácil e singela, principalmente com Jessica Lange fora do elenco.

 450404

A boa surpresa foi o retorno de Taissa às telinhas de AHS, por mais que tenha sido só para ser sacrificada. Sinceramente, não vi nada de muito atrativo na aparição dessa fã base, eles só vieram para enrolar um pouco. Para ser bem franco, os acontecimentos dos dois últimos episódios poderiam ter sido resumidos em um só, sem essa legião de fãs. Sophia, Milo e Todd só apareceram em AHS para servirem de sacrifício. Outra coisa que ficou em off foi um retorno para Lady Gaga, mas isso com certeza foi devido ao seu novo álbum. Outra adição para este episódio foram outros tipos de filmagem, o que serviu para transparecer com mais eficácia a veracidade da estória. Sem os Polk como ameaça, só restava para os habitantes da colônia perdida de Roanoke fazerem algo significante na trama, o que não fizeram né? Sinceramente, se eles precisavam de uma nova alma para ser um tipo de açougueira 2.0, por qual motivo aguardaram tanto tempo? Tinha que ser no último dia da lua vermelha? Enfim, paciência. Pra ser bem sincero, a colônia de Roanoke me pareceu bem mais sombria na versão documentário.

450455

No fim das contas, tenho que admitir que achei a morte de Audrey bem cagada. Sei que Ryan Murphy adora surpreender e dessa vez me pegou em cheio, deixando viva uma atriz que está pela primeira vez nas telinhas de AHS. Ao menos eu achei que fosse manter Audrey como sobrevivente, mas claramente ele manteve nossa esperança até o último momento e depois acabou com nossos corações como se fosse nada. Com a promo do próximo episódio, ficou claro o motivo de Ryan querer Lee como sobrevivente. Teremos um julgamento?!? Sarah Paulson transcendeu entre dois personagens nesta temporada e agora entrará para o terceiro, reprisando a nossa querida Lana Banana Winters. Agora que pensei bem, estou em dúvida ao que poderemos ter de chocante no season finale. Terá Lana alguma relação familiar com Audrey? Lee irá notar a semelhança entre as duas? Será revelada a relação de Roanoke com as temporadas anteriores? Sei que Ryan Murphy quer, ele choca a sociedade, por isso estou com um pouco de expectativa. Por isso, confiram o vídeo promocional com cenas referentes ao último episódio desta temporada:

E vocês, o que estão achando desta temporada de American Horror Story ? E das reviews? Sintam-se à vontade para compartilharem conosco suas opiniões. Espero que tenham gostado e até a finale!

 

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
  • Bruno

    Adorei a Lee ter sobrevivido. Só não sei se será presa após a confissão. Acho que se livrar das acusações da morte dos Polks será fácil, mas das outras mortes vai ser complicado. Gostei também da Sarah Paulson não ter sobrevivido. Adoro ela, mas esse personagem dela foi o mais chato pra mim.

    Na realidade a Adina Porter que faz a Lee participou rapidamente da primeira temporada como uma paciente do Ben.

    • Antonio Netto

      Olá Bruno, você traz umas informações interessantes. Fui olhar aqui sobre Adina ter aparecido em AHS, e a personagem que ela interpretou na 1ª Temporada foi Sally Freeman que também tinha problemas no casamento.

    • Antonio Ferreira Netto

      Olá Bruno, você traz umas informações interessantes. Fui olhar aqui sobre Adina ter aparecido em AHS, e a personagem que ela interpretou na 1ª Temporada foi Sally Freeman que também tinha problemas no casamento.

%d blogueiros gostam disto: