Posts Populares

American Gods – S02E02 – The Beguiling Man

Episódio carregado de velhas e dolorosas lembranças de nossos personagens, além de um bromance com nosso shipp predileto, vocês só veem em American Gods!

No episódio desta semana, após Shadow ser sequestrado por capangas do Mr. World, Laura e Mad Sweeney partem numa viagem para resgatar o amor de Laura.

Durante está viagem, Laura aparenta cada vez mais que está perdendo sua força e que está disposta a fazer de tudo para recuperar sua vida e seu marido, até mesmo conversar com um demônio que reside em Nova Orleans segundo nosso Leprechaum.

Além disso, no front dos novos deuses, Binário (se é que este é o nome dele, até hoje não descobri), vai atrás de Media para recrutá-la para a batalha que está se aproximando, no entanto, após Wednesday (Odin) quase derrotá-la, ela aparenta estar com medo e decide ficar e decidir quando deve entrar na batalha e de que lado entrar.

Shadow fica preso com os capangas do Mr. World enquanto estes tentam arrancar informações a respeito dos planos do Mr. Wednesday, mas este resiste e a cada vez que leva um choque, relembra as memórias de sua adolescência.

Tais memórias são tristes e dolorosas, passando deste por preconceitos, violências até a morte de sua mãe, mas, mesmo assim, ele resiste e não entrega os planos, o que nos leva a pensar que, talvez, ele seja um semi-deus.

Por fim, Odin e os deuses planejam um plano ousado e que não fica tão presente neste episódio, pois ele parte numa viagem para, supostamente, parar um trem e este trem era onde Shadow se encontrava, fazendo com que, no fim do episódio, Wednesday conjura algum tipo de poder e o destrói.

Resta saber se todos sobreviveram (a Laura com certeza sobreviveu huehuehue). E vocês o que acham que acontecerá?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu