Posts Populares

American Gods – S02E04 – The Greatest Story Ever Told

Após uma sequência de episódios intensos, American Gods esfria um pouco, mas sem perder a pegada polêmica da série…

Que diversos deuses assumem formas animais, todos sabíamos, não é mesmo? Neste episódio, Bastet (a deusa gata do Egito) fisga nada mais, nada menos, que nosso Shadow, que transa com ele e ao mesmo tempo cura suas feridas.

Após isso, a trama gira em torno da reunião entre o Dinheiro (isto mesmo, dinheiro é um deus), Wednesday, Shadow e Mr. World, no entanto, tal reunião não favorece nenhum lado, pois Dinheiro se recusa a ajudar qualquer lado, pois segundo ele, guerras não são boas para o mercado (corretíssimo não é mesmo?).

Durante esta reunião, em Cairo, Mr. Nancy chega com Bilquis e ocorre uma breve reunião com Mr. Ibis para convencê-lo a se juntar na guerra, no entanto, este não vê a guerra como algo bom e decide não interferir. Neste ponto ocorre o ponto principal do episódio, pois Nancy faz um discurso muito bom no que tange aos problemas que a população negra sofrem desde sua chegada à América.

Além disso, após a morte (se é que podemos dizer isso) de Argos, Mr. World fica furioso com Tech Boy e a Nova Mídia, fazendo com que ele se lembre de um velho adorador que é introduzido no início do episódio, pedindo a ele que crie uma nova rede, no entanto, este se recusa.

Por fim, o que faltou neste episódio foi Laura e Mad Sweeney, em que eles aparecem muito breve em trechos do episódio. Também sentiram a falta deles? O que acharam deste episódio? Gostaram do discurso de Nancy? Deixem seus comentários!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu