Posts Populares

American Horror Story: Apocalypse – S08E06 – Return to Murder House

Claramente o melhor da temporada até então.

Tudo pode se tornar motivo de comparação e na saga Apocalypse não tem sido diferente, principalmente se atentarmos ao fato de que estão sustentando a trama da série em personagens de temporadas passadas. Não que isso seja totalmente negativo, estou adorando rever alguns dos mais icônicos rostos retornando à cena em AHS, e essa sensação de uma conexão entre as temporadas torna esta proposta ainda mais legal. Uma das únicas coisas a me incomodar, são os personagens agirem como se uns não se parecessem com outros. Neste episódio, por exemplo, Madison e Behold não se assustaram com o fato de Billie Dean ser (inexplicavelmente) a cara de Cordelia? Acho engraçado como nenhum diálogo é construído em cima dessa questão.

Por outro lado, tratando-se da história contada no episódio, tivemos a oportunidade de conhecer mais sobre o passado de Michael, com o auxílio de uma dupla que, inesperadamente, deu muito certo junta em cena. Sinceramente, nada relacionado ao filho do demônio me surpreende mais, a sacada do episódio foi dar a chance de Sarah Paulson ser diretora e revermos os ícones, afinal de contas, eles conseguiram trazer Jessica Lange, e a chegada dela foi o ápice do episódio, ao menos pra mim. Sou suspeito pra falar, mas essa mulher é algo de outro mundo. A cena dela saindo com o neto nos braços, me lembrou só Nazaré Tedesco.

Fiquei feliz por rever os Harmons, pela finalização que deram a Moira, acho Murder House uma das três melhores temporadas da série até então, junto com Asylum e Roanoke, mas eu estou mais interessado agora em saber sobre essa questão radioativa, e os “escolhidos”, simplesmente morreram e não voltam mais? Mallory é, de repente, a esperança para destruir Michael? Imagina que louco uma intervenção alienígena?

Já ficou nítido que Michael quer o fim do mundo, mas com a ajuda de quem ele conseguiu isso? E Coco, Mallory e Dinah, qual o passado delas em relação ao Coven? Sei que pararam para apresentar-nos o passado, mas quero saber de agora em diante, o que será feito? Até então não cagaram tudo como fizeram com Freak Show, mas sigo no aguardo de algo que realmente vá me assustar o me surpreender positivamente. Chega de imprevisibilidade, por favor. Mas acho que é pedir demais né? Uma temporada boa e não cansativa deve ser o suficiente.

No mais, convido-os para assistirem ao vídeo promocional do próximo episódio, compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries