E as bruxas finalmente apareceram..
A oitava temporada parece estar um pouquinho mais lenta que as outras, mas apesar de tudo o episódio ainda me empolga, me dando um gostinho de quero mais, ainda mais com esse episódio que nos faz questionar certas coisas.
Tudo começa quando o anti-cristo resolve fazer uma entrevista com todos os “participantes” , e logo de cara da para perceber que ele procura pessoas com uma maldade no coração, mas quem mais chama atenção é Mallory, que nos apresenta algo um tanto estranho, dizendo que tem algo estranho dentro dela, o que nos faz pensar.. Ela tem um demônio dentro dela? Uma bruxa dentro dela? Ou ela é uma bruxa?… Mallory tem em si uma grande abordagem para ser uma grande personagem, agora nos resta esperar o que será feito com todas essas cartas jogadas na mesa.
American Horror Story é aquela série que para uma resposta entram três perguntas.. e certeza que nessa temporada não seria diferente.
Mas tudo gira em torno de Venable e Meade que resolvem matar todos e ir sozinhas para o santuário. O plano em si é uma festa de Halloween com mascaras, a qual em uma brincadeira foram colocadas maças envenenadas (o fruto proibido) e todos comem juntos, morrendo todos no mesmo tempo enquanto as duas observam o plano dando certo, e logo vão atrás de Langdon, e as coisas ficam um pouco mais complicadas, afinal o próprio acaba revelando que todo aquele plano foi criado por ele mesmo, além de que Meade é uma das suas criações, sendo modelada com base em uma babá da sua infância, ou seja, todas as memorias que ela tinha são verdadeiras? .
E para quem achou isso pouco, tudo acaba quando Meade atira em Venable por instruções de Langdon, o que me deixa realmente surpresa, e talvez na esperança dela ser ressuscitada em algum momento da série, afinal era uma personagem com grande potencial, mas enredo? ai não sabemos.
E o que deixou o episódio ainda mais interessante era algo que eu estava esperando desde o começo, a chegada das bruxas, que chegam já com aquele formato squad que eu tanto amo, ressuscitando Mallory, Dinah e Coco.. mas não podemos esquecer que Coco não morreu com os outros..
Se voltarmos um pouquinho temos o fato de Brock, seu ex namorado ter a achado na festa, e Coco acaba achando que é Langdon e o segue até seu quarto, mas acaba se deparando com alguém bem diferente, e morre assassinada por Brock.
Então como as bruxas a encontraram?
No final acabei descobrindo que esse episódio me deixou mais confusa do que eu já estava..