Posts Populares

American Horror Story: 1984 – S09E02 – Mr. Jingles

“Você não merece vestir branco” e assim vestiu vermelho.

Para começarmos a review de hoje precisamos falar sobre a cena principal desse episodio, que me fez ver duas vezes seguidas colocando como uma das minhas cenas preferidas não apenas da temporada, mas sim da série inteira, o que talvez seja um grande exagero para alguns, mas pessoalmente achei sensacional. Mas enfim, o que ela fala?

Após Brooke surtar por quem estava a perseguindo e ninguém acreditar na mesma, sendo apenas Montana que apoia a garota, mas logo podemos ver que tudo isso vem ligado de uma segunda intenção e que a loira tem uma pequena queda pela morena, algo que já sabíamos desde o incio mas fingíamos que não para dar mais emoção, haha.. Mas a parte importante é que Brooke se abre sobre o que aconteceu em sua vida e descobrimos que o seu noivo acaba morrendo no dia do seu casamento, porém a historia é um pouquinho mais complicada já que Joey achava que a noiva (Brooke) estava tendo um caso com o seu melhor amigo, por apenas dormir no sofá de sua casa, e assim tira uma arma que estava escondida e mata o seu melhor amigo seguido pela frase que está estampada no começo dessa postagem e da um tiro em si mesmo.. tenso demais, complexo e insano, bem do jeitinho de American Horror Story

 

Resultado de imagem para american horror story S09E02

 

Mas se é para falarmos de casos estranhos podemos falar sobre Margaret, que recebe a visita de Karen, ou melhor para os que se perdem por nomes, a mulher que veio do manicômio para avisar que Jingles havia fugido e que era melhor ela adiar a abertura do acampamento para que nada de ruim acontecesse, o que Margaret diz um alegremente ‘não’ e age estranhamente o que me fez pensar que alguma coisa não esta nada certa nessa mulher. E assim voltando para casa Karen é morta pelo nosso assassino o que já era esperado.

Então estávamos esperando qualquer coisa, mas não a aparição do pai de Xavier pedindo, ou melhor mandando que ele voltasse a fazer filme porno gay, tipo, o que?

Por sorte ninguém estava por perto, pelo simples fato de Margaret ter expulsado os garotos das cabanas para tomarem banho (garotos só a noite, garotas pela manha), e Xavier falando que precisava pegar alguma coisa da de encontro com o seu pai, e para tentar se livrar alega que tem uma pessoa para substituir ele, ou seja, nosso querido Trevor.. e quando o pai de Xavier vai dar uma olhadinha por uma fresta enquanto Trevor toma banho ( #estranho), o filho acaba saindo correndo, e nesse meio tempo Jingles aparece matando o xereta bem com uma faca no olho que observava o que não deveria.

 

Resultado de imagem para american horror story S09E02

 

Para ajudar a nossa historia após Brooke sair para tomar um ar depois de um beijo roubado de Montana, ela se depara com um corpo morto na água e descobre que não é apenas Jingles que esta rondando, mas sim Richard, o Noturno que a atacou em sua casa..

Depois disso temos varias cenas e tentativas de fuga que não dão muito certo, um quase atropelamento, uma busca pela chave do carro e mais uma vez uma falha para que se fujam do local, mas pelo menos eles tiveram o bom senso de querer ir embora quando as coisas começaram a acontecer e não ser igual a alguns filmes e séries de terror onde a pessoa fica lá, mas relevamos pois não viemos aqui para fazer comparações.

Mas não podemos terminar essa review sem falar de mais situações que fez o episodio subir em minha concepção. Primeiramente o fato de Margaret e Richard, o assassino, acabarem se encontrando e formando uma amizade, e descobrimos que o garoto teve uma infância horrível, um clichê bacana da maioria dos serial killers, mas seguimos, e entre essa conversa entre os dois e algumas cenas antes descobrimos que o acampamento está cheio de fantasmas das pessoas que morreram no massacre acontecido por Jingles, quando vimos noturno matando um garoto que após morrer com as tripas caindo para fora simplesmente reaparece depois como se nada tivesse acontecido.

E se isso aconteceu com ele, será que Margaret não está mais envolvida do que pensamos?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries