Posts Populares

American Horror Story: 1984 – S09E03 – Slashdance

Não acredite e nem confie em ninguém

E para quem achava que já sabia tudo o que iria acontecer se surpreendeu com a narrativa e enredo que começou a se desenrolar a partir desse episodio, mas afinal, estamos falando de American Horror Story e nem tudo é o que aparenta ser, nem ninguém. E como o esperado também começamos a entrar cada vez mais em cada personagem.

Tudo começa com uma perseguição com a participação de noturno e Jingles sem nenhum dos dois saber da presença do outro, mas em meio a confusão garotos vestidos de Mrs Jingles aparecem querem assustar as pessoas com algo que eles acham que não se passa de ficção, porém são surpreendidos com o verdadeiro serial killer que acaba matando os dois rapidamente sem nenhum esforço.

 

Resultado de imagem para american horror story 1984 ep 3

 

Mas um dos maiores segredos revelados é o caso de Rita, que na verdade é uma psicologa que estava estudando serial killers e quando chegou a vez de Benjamin ela resolve ajuda-lo a solta-lo alegando que iria fazer isso para seus estudos e pela ciência, o que me fez questionar a sanidade de uma pessoa como essa, a qual para ajudar acaba dopando Brooke para que não possa sair do acampamento para pedir ajuda, além de perseguir a verdadeira Rita apenas para roubar a sua identidade.

E a sanidade é a ultima coisa que aparece quando depois de Chet e Ray cairem em um poço cheio de estacas e infelizmente Chet cair em cima de uma delas machucando gravemente seu ombro, Ray resolve que está na hora de compartilhar uma historia com o amigo, o problema é que a historia me deixou de queixo caído e com o estomago embrulhado muito mais do que qualquer outra cena de morte do capitulo, que não foram muito sutis, o fato é que o garoto participava de uma fraternidade com as suas gloriosas semanas infernas que acabam com a pessoa apenas para fazer parte daquela comunidade, e Ray tenta ajudar um garoto chamado Chan que está quase passando mal e tão bêbado que não consegue controlar os próprios atos, e uma tragedia acontece quando o mesmo cai da escada, mas quando todos acham que ele está morto, para não dar problemas para a fraternidade eles resolvem fingir um acidente de carro, mas ai que tudo vira uma confusão e quando o carro começa a andar Ray descobre que o novato estava vivo, e uma agoniante cena que tentam tirar o mesmo do carro mas não conseguem.

 

Resultado de imagem para american horror story 1984 ep 3

 

O problema mesmo é quando Ray acaba deixando Chet para morrer mostrando novamente o seu egoismo extremo, e depois de fazer a mesma coisa também com Montana, o garoto é decapitado enquanto tenta fugir com a moto, mas nessa altura do caminho provavelmente todos que estavam assistindo já estavam com um ranço mortal do personagem.

Mas por sorte do destino Xavier encontra Chet e acaba dando uma de herói para salvar o seu amigo, enquanto isso o caso de Montana é um pouco diferente, já que parece que ela e noturno tem um caso de amor, como também parece que a garota esta mais envolvida do que imaginamos, algo que realmente me surpreendeu. Mas voltamos ao Xavier tentando ser herói que depois de tirar o Chet e já estar praticamente seguro acaba dando de cara com Jingles observando o buraco, e junto com o Trevor resolvem empurrar o mesmo para cima das estacas cravadas no chão, mas o problema está quando não é o verdadeiro Jingles, e uma pessoa inocente é morta, ,mas nada é como a morte da verdadeira Rita alguns minutos antes, a qual não economizaram no horror.

 

Resultado de imagem para american horror story 1984 ep 3

 

Estou amando a temporada e já posso colocar como uma das minhas preferidas apesar de que ainda estamos muito no inicio, mas ainda me surpreendo com Cody Fern e Emma Roberts fazendo de anticristo e v*dia para bons moços e uma espera por Evan Peters que não vai ocorrer, porém os próximos episódios prometem e se continuarem assim pode se tornam uma das melhores de todas.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries