Posts Populares

American Horror Story: 1984 – S09E04 – True Killers

E mais surpresas..

Um caso de amor com um serial killer nos faz lembrar da primeira temporada, porém dessa vez temos duas mentes insanas trabalhando juntas, afinal Montana que ajuda a dar corda no lado obscuro de noturno, e pelo o que vemos ainda tem um fetiche por coisas macabras.

Mas o verdadeiro fator que me deixou de boca aberta é que noturno só está atrás de Brooke pois Montana tem uma forte ligação com a mesma, lembra o casamento que deu errado? Então, o tal amigo que Joey tira a vida é nada mais e nada menos que o irmão de Montana, e essa está dedicada a sua vingança, tenso, não?

 

Imagem relacionada

 

Passamos assim mais um episodio com dois assassinos a solta, cada um com o seu proposito mas acabam se encontrando e assim uma luta épica ocorre, o que para mim foi completamente esperado, porém ficamos o tempo todo sem saber quem seria o grande vencedor, dando o golpe final Jingles que acaba matando noturno, mas ninguém realmente morre nessa série e tempos depois o mesmo renasce por causa de satã, completamente sinistro, principalmente pois o mesmo é inspirado em um serial killer real, e faz ligação direta com a temporada de hotel.

Mas entre essa briga e outra ainda temos outros acontecimentos importantes, como uma luta entre Montana e falsa Rita, a qual deixa a segunda desacordada, e uma das cenas mais desconfortáveis, onde Xavier é simplesmente colocado para assar dentro de um forno, que por sorte é salvo pela cozinheira, o que eu dei graças já que o mesmo é um dos melhores personagens dessa temporada na minha concepção..

Porém o que realmente surpreendeu e é o foco de todo o episodio é quem é o verdadeiro assassino, e não é Benjamin, e sim, Margaret, o que provavelmente alguns fãs já tinham feito essa teoria.

 

Resultado de imagem para ahs 9x4

 

Margaret na verdade é muito próxima de Benjamin na época que ela ia para o acampamento, e a garota é zoada por vários colegas que a achavam estranha e muito certinha, enquanto isso Benjamin prometia que iria fazer o máximo para deixa-la segura, mas quando a mesma percebeu que nada acontecia resolveu fazer uma vingança com as suas próprias mãos, colocando toda a culpa em Benjamin que por um psicológico fraco e pessoas alegando que ele não estava se lembrando e que a sua mente que “trancou” essas informações, ele acabou acreditando que era realmente o culpado.

Assim acabamos mais um episodio com duas mortes, Trevor e o próprio Benjamin, mas Benjamin ainda da um jeito de aparecer para Xavier falando que a culpa não é dele, agora depende se ele vai acreditar ou não.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries